Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Joseph Cross (I)

Joseph Cross (I)

Nomes Alternativos: Joseph Michael Cross

14Número de Fãs

Nascimento: 28 de Maio de 1986 (31 years)

New Brunswick, New Jersey - Estados Unidos da América

É um ator norte-americano.

Cross nasceu em New Brunswick, Nova Jersey, mas cresceu em Pelham, Nova Iorque. Ele tem quatro irmãos. Frequentou as escolas Pelham Middle School e Pelham Memorial High School.

Como ator mirim, Cross apareceu em 1997 no Disney Channel Original Movie Northern Lights e filmes de Hollywood Desperate Measures, Wide Awake e Jack Frost, que foi lançado em 1998. Ao longo da década de 1990 e início de 2000, Joseph também apareceu em diversos papéis na televisão. E também interpretou "Casey Hughes" em As the World Turns entre 1999 e 2004.

Em 2006, Cross interpretou o jovem "Augusten Burroughs" em Correndo com Tesouras, um drama com Annette Bening e Evan Rachel Wood, e apareceu como Franklin Sousley no filme baseado em fatos reais A Conquista da Honra, dirigido por Clint Eastwood. Cross disse que gostava da transição entre Correndo com Tesouras, que ele descreveu como "personagem muito motor e menor" para o alto perfil "épico" de A Conquista da Honra. Correndo com Tesouras foi descrito por fontes da mídia como o "melhor desempenho de Cross". Cross também fez o filme Sem Vestígios, no qual ele desempenhou o papel de "Owen Reilly", o assassino no filme, que Diane Lane está tentando encontrar.

Cross retratou o homossexual e ativista gay Dick Pabich em 2008 no filme indicado ao Oscar Milk - A Voz da Igualdade, estrelado por Sean Penn como Harvey Milk.