O Bamba da Zona

1933

The Bowery

Dirigido por:
Média geral 4.1
baseado em 4 votos
Sua avaliação:
salvando
92 minutos

O filme conta com Beery como proprietário saloon Chuck Connors, Raft como Steve Brodie , o primeiro homem a saltar da ponte de Brooklyn e viver, Jackie Cooper como uma criança combativo, Fay Wray (no mesmo ano em que King Kong ) como o protagonista , e Pert Kelton (o primeiro " Alice Kramden "no Jackie Gleason 's A lua de mel ) como um jovem cantor salão de dança picante.
O filme é uma apresentação absorvente das opiniões e comportamentos comuns na época. O filme começa com um close-up de uma janela saloon com uma placa dizendo "Nigger Joe" em letras grandes (o nome de um real bar Bowery do período).
O personagem de Cooper tem o hábito de atirar pedras em pessoas em Chinatown . Quando o personagem de Beery repreende-o para fazê-lo, o personagem de Cooper responde: "Eles estavam apenas Fendas", ao que Beery imediatamente suaviza, dizendo que "Awww ...", enquanto carinhosamente bagunçando o cabelo do menino. Em um ponto, o personagem de Cooper quebra uma janela, derrubando uma lâmpada de querosene e provocando um incêndio letal que se espalha através do bloco.

Estreia Mundial:
7 de Outubro de 1933
Outras datas

Elenco de O Bamba da Zona

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: