Foi uma série de televisão estadounidense que foi emitida e produzida pela ABC entre 1977 e 1986. A série passava-se num navio que realizava cruzeiros de luxo por diferentes lugares do mundo (num dos episódios aportou em Lisboa). Era basicamente uma comédia com toques românticos (Havia sempre alguns romances amorosos entre vários passageiros do navio).

Nessa segunda temporada algum dos convidados ilustres foram: Cyd Charisse, Janet Leigh, Celeste Holm, Billy Crystal, Leslie Nielsen, John Astin, James Coco, Sonny Bono, Red Buttons, Erik Estrada, Hope Lange, Loretta Swit, June Allyson, Edward Albert, Rhonda Fleming, Rue McClanahan, Dennis Cole, Mark Shera, Patty McCormack, Sid Caesar, Martha Raye, Charo, Roddy McDowall, Sonny Bono, Lyle Waggoner, David Hedison, Corey Feldman, Samantha Eggar, Robert Urich..

9 temporadas (249 episódios)

16 de Setembro de 1978

Elenco de O Barco do Amor (2ª Temporada)