O Despertar de Drácula

Compartilhar
O Despertar de Drácula (1993)
Dracula Rising
Média do filme: 2.6 de 5 — baseado em 19 votos
MÉDIAFILMOW
2.6
19 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Fred Gallo (I)
Duração 85 min (1h25)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

85 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Testemunhe o romance e tragédia da paixão imortal de um homem que o levou a vender sua alma. Neste horror épico, Vlad Dracula (Christopher Atkins) troca sua salvação por imortalidade para que ele possa vingar a morte brutal de seu verdadeiro amor. Agora ele viaja para o século XX para reivindicar a mulher que ele ama tão desesperadamente.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Jogos Vorazes - Maratona | Teaser Legendado

Jogos Vorazes

Comentários 5029
amigos querem ver
prchagas
PaRoNeCha
8 anos atrás

Este filme é tão ruim quanto bater em mãe. Uma covardia.

karekamoraes2009
Fernando
½
8 anos atrás

ruim ao cubo,me surpreendi com essa nota altissima para esse filme

el_ricko
Lord of Los Feliz
11 anos atrás

Apesar de ter tentado ser original, essa produção do grande Roger Corman decepciona. Muito lento e com uma história muito fraca, além dos atores não ajudarem muito.
O ponto positivo do filme foi ele ter sido filmado num monastério na Bulgária, que foi um lugar perfeito para um filme assim!
Ao invés de assistir esse, recomendo "Subspecies - a Geração Vamp" (1991) que é bem melhor!

Brincadeira aquele efeito próximo ao final do filme, o confronto entre os dois rapazes, pareceu cena de filme infantil.

cristiano90
Cristiano Cesar
12 anos atrás

Muito antes de "Crepúsculo", já existiam filmes que misturavam vampiros e romance, coisa que esta produção classe B prova. Aqui temos um Drácula inseguro e que vive um conflito entre religião e carne( aqui ele é um monge), e o destaque vai para a primeira hora de duração, que traz um clima bem interessante, lento mas sem ser chato. Tá é meio mela cueca as vezes, mas nada muito grave. Outro ponto interessante é a relação entre Drácula e seu "parceiro", que se desenrola de uma maneira original e guarda bem o mistério que é revelado na parte final. E, por falar nela, os últimos vinte minutos destoam do resto do longa, se aproximando mais do terror mesmo. Uma pena que nessa parte se acentua a pobreza da produção e dos efeitos( ainda que o monastério seja um excelente cenário, soturno na medida certa), o que deixa o filme com um tom meio mambembe.
Mas, ainda assim, é um filme que consegue trazer uma certa originalidade a história de Drácula e, relevando as falhas, temos uma boa produção B, que os fãs desse estilo deveriam conhecer.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (10)
10 Tigres de Shaolin 1334 30 Anos de Adônis 36 4
Quadros de brutal beleza
por solenemente
Jogos Vorazes Jogos Vorazes: Em Chamas Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 Jogos Vorazes: A Esperança - O Final Assassinatos em Fjällbacka: O mar dá, o mar leva
Adaptações
por julianatomazoni
Vampirella Nação Vampira Blood Ties Vampire Vampiro
Filmes de Vampiros e Draculas
por 100005032034613

Elenco de O Despertar de Drácula

Mostrar mais (10)
Christopher Atkins 7 49

Christopher Atkins

(Vlad)
Desi Stoyanova 0 0

Desi Stoyanova

(Anna)
Doug Wert 0 0

Doug Wert

(Alec)
Nelli Vladova 0 0

Nelli Vladova

(Maid)
Nikolai Sotirov 0 0

Nikolai Sotirov

(Timothy)
Stacey Travis (l) 0 10

Stacey Travis (l)

(Theresa)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: