Os Mutantes: Caminhos do Coração

2008

Os Mutantes: Caminhos do Coração

Média geral 3.5
baseado em 780 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 60 minutos

Os Mutantes: Caminhos do Coração foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record. Escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Altenir Silva, Waldir Leite, Gibran Dipp, Maria Cláudia Oliveira, Vívian de Oliveira e Doc Comparato, direção de Vicente Barcellos, Vivianne Jundi, Daniel Ghivelder, Guto Arruda Botelho e Hamsa Wood e direção geral de Alexandre Avancini.
É a 2ª temporada da telenovela Caminhos do Coração, também exibida pela emissora. Sua estreia ocorreu em 4 de junho de 2008 às 20h40.
A primeira temporada de Caminhos do Coração termina após quatro acontecimentos: a revelação do mistério do seqüestro de Maria, a descoberta da identidade do mandante responsável pelos crimes da agora falida Progênese, a transformação de Júlia Zaccarias em Juli Di Trevi, a nova identidade criada por ela, após tomar o soro rejuvenescedor, que a faz rejuvenescer 30 anos e a revelação do cativeiro de Mariana, mãe de Maria e Samira, irmãs gêmeas. Os Mutantes: Caminhos do Coração terminou dia 23 de março de 2009. Foi substituída por Mutantes - Promessas de Amor, do mesmo autor (Tiago Santiago) e de mesmo diretor (Alexandre Avancini).
Apresentando Bianca Rinaldi (como Maria), Leonardo Vieira, Marcos Pitombo, Maytê Piragibe, Babi Xavier (como Juli di Trevi), Bianca Rinaldi (como Samira) e Juan Alba nos papeis principais.

Estreia Brasil:
3 de Junho de 2008
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: