Parceiros Até o Fim

2003

Grand Theft Parsons

Assim como vários músicos de sua geração, Gram Parsons (Gabriel Macht, de O Novato) morreu de overdose (de morfina e tequila) nos anos 70. Ele foi um famoso cantor country que também integrou os Byrds. Mas antes disso, ele teve uma vida bem agitada, convivendo com outros mitos da época: Gram chegou a conhecer Elvis Presley e a viajar em turnê com os Rolling Stones! Sua vida tornou-se uma lenda, uma história tão extraordinária a ponto de ser quase inacreditável, não fosse real. Mas agora ele está morto, e seu amigo e empresário Phil Kaufman (Johnny Knoxville, de Homens de Preto 2) seqüestra seu corpo para tentar cremá-lo e enterrá-lo num ponto específico do meio-oeste americano. Tem início uma intensa perseguição! Esta aventura dramática com lances de comédia tem seu ponto forte no elenco formado por jovens talentos de Hollywood, como o próprio Knoxville, Macht e Christina Applegate (Voando Alto). Mas há também espaço para veteranos como Robert Forster (Jackie Brown), no papel do pai de Gram, Stanley, com quem ele não se dava bem. Ótima oportunidade para tomar contato com uma história pouco conhecida nos anais do rock!

6 de Novembro de 2003

Elenco de Parceiros Até o Fim