Prenda-me se Puder!

1999

The White River Kid

Em Arkansas um falso padre, Edgar (Bob Hoskins), usa este disfarce para poder vender suas meias de baixa qualidade, que supostamente são feitas por crianças cegas, para não ter de pagar licença de vendedor. Ele tem como sócio Morales Pittman (Antonio Banderas), um mexicano que está ilegalmente no país. Ao pararem numa lanchonete Edgar vê um criminoso que já o tinha assaltado, mas mesmo assim o avisa que a polícia cercou o local e está pronta para matá-lo. Ao irem para a caminhonete deles, vêem que o procurado estava com sua namorada, Apple Lisa (Kim Dickens), uma garçonete da lanchonete. O jovem casal ordena para os dois que querem ir para a casa dos pais dela. Edgar não gosta disto, pois é longe e vai atrapalhar seus negócios, mas o pior de tudo é que o xerife Becker (Randy Travis) estará na região fazendo campanha para ser reeleito.

12 de Novembro de 1999

Elenco de Prenda-me se Puder!