Vivendo nos últimos sete anos sob a proteção de Alexander, a musicista Christine reencontra seu antigo amor, o violoncelista Karel, que ela pensava ter morrido na guerra. Porém, Alexander começa a atrapalhar a felicidade de Christine com chantagens e ameaças, e ela acaba cometendo um crime.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Era muito fácil mesclar gêneros nessa época sem perder a qualidade em nenhum.Trilha sonora marcante e Bette Davis mais uma vez roubando a cena.
>Maratona Bette Davis - Assistido em 06 de Novembro de 2024
O maestro é tão insuportável que me deu nos nervos e desisti na metade. rs
Eu assisti sem ter lido nenhuma sinopse, mas essa aqui do Fillmow me parece meio spoiler.
Minha única 'decepção' foi com este filme mesmo.
A trilha sonora de Deception é bem realizada, e as atuações são boas. Bette está interpretando uma personagem que é mais romantizada. Porém, o meu problema foi com a trama, que para um Noir, está muito abaixo do esperado.
Filme Ok e Elenco maravilhoso.
Bette Davis mais uma vez mostrando seu talento ao lado de Claude Rains. Ponto negativo no meu caso é que assisti a uma cópia legendada em português de Portugal com tradução que muitas vezes deixava a desejar a compreensão. Lamentável!