Sangue do meu Sangue

1995

Sangue do meu Sangue

Média geral 3.3
baseado em 29 votos
Sua avaliação:
salvando

"Sangue do Meu Sangue" é a mais perfeita novela de época jamais feita que mescla dados históricos com ficções. A história se passa no Brasil, durante o segundo império, fragmentada em duas partes: a primeira em 1872 e a segunda, dez anos depois, em 1888, ano em que foi declarada a liberdade dos escravos.

No desenvolver da novela conta a história de Julia (Lucília Santos), uma mulher sofrida, sozinha, que luta em silencio contra seu esposo, Clóvis (Osmar Prado), um homem violento capaz de tudo por sua enorme ambição. Vivendo em um pesadelo dentro de casa, Júlia decide lutar pela causa abolicionista. Clovis é gerente de um banco Transcontinental, o dono do banco é seu sogro, um homem encantador que com seu poder de sedução consegue tudo o que propõe.

Um desfalque no banco, o culpado era Clóvis, o motivo: pagamento de dividas de jogos; a partir deste acontecimento, Clóvis se afunda mais e mais em seus crimes no desenvolver do drama. Com personagens e acontecimentos variados, "Sangue do Meu Sangue" é sem dúvida um marco na dramaturgia internacional.

Estreia Brasil:
1995
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: