Teknolust

2002

Teknolust

Média geral 3.6
baseado em 4 votos
Sua avaliação:
salvando
85 minutos

O tema da clonagem em versão elegante e sofisticada, tal como a atriz protagonista, Tilda Swinton. É ela o rosto desta comédia sobre a necessidade de afirmação de uma mulher que quer tudo do mundo que a rodeia - sexo, prazer e satisfação profissional. Em "Teknolust" uma mulher precisa de sexo. E vai tê-lo nesta hilariante comédia de ficção científica, que vai dar um novo sentido à expressão "sexo cibernético".

A doutora Rosetta Stone, uma virgem e envergonhada mulher, descarrega o seu DNA para um programa de inteligência artificial, criando um trio de luxo, Ruby, Marianne e Oliva. As três jovens irradiam sensualidade e não deixam passar uma oportunidade para se divertirem. Mas este trio cyber-humano tem um defeito - faltam-lhe cromossomas masculinos, e sem eles, a sua vida está em perigo.

"Teknolust" foi um dos primeiros filmes a ser rodado com as novas câmeras digitais de alta definição da Sony, as Cincalta 24 P HDCAM, usadas por George Lucas nas filmagens de "Star Wars II: The Attack of The Clones". Para além deste atrativo de carácter técnico, há ainda muito mérito artístico. Além de Tilda Swinton, que conhecemos de "The Deep End" (2001), ou "Adaptation" (2002), "Teknolust" conta com a participação de Jeremy Davies ("Solaris").

Estreia Mundial:
2002
Outras datas

Elenco de Teknolust

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: