Gosto muito de cinema e história (WW2 em especial) mas achei bem arrastado. De qualquer maneira, vale assistir pois é um documento importantíssimo feito pela Netflix.
Uma visita no interior da França. Mostra como todos somos humanos, inclusive quem pode cuidar de nós, como os médicos. Refletir em como uma cultura influencia em uma melhor qualidade de vida para todos, sem precisar de muito, apenas boa vontade e bem querer ao próximo.
Suspense interessante. A atuação do ator McAvoy vale o ingresso. Pelo trailer esperava uma coisa e com o filme veio outra, no geral, eu considerei de razoável para bom, a dica é
"Quando voltei de Berlim, continuei não podendo entrar pela porta da frente dos ônibus e continuei não podendo morar onde eu quisesse. Também não pude fazer publicidade de alcance nacional porque não seria aceito no Sul. Hitler não me cumprimentou, mas também não fui convidado para ir à Casa Branca receber os cumprimentos do presidente do meu país”, lamentou o atleta, referindo-se aos anos amargos da divisão racial nos Estados Unidos.
A Marvel sempre acerta. E com esse filme ela superou, fazia tempo que as partes de ação não prendiam tanto minha atenção, considero um épico do gênero. Mais violento que os outros e não clichê. Esse merece, assista no cinema!
Mostra com riqueza de detalhes como um homem que tinha posições autoritárias, ofendia as minorias, defendia a tortura e etc consegue o apoio de toda uma nação e termina de forma tão trágica como conhecemos.
Depois da terceira temporada, a tentação é grande, mas continuarei usando a tecnologia 🙂. "Shut Up and Dance" é o episódio que merece uma atenção especial.
Mais do mesmo. Paulo Gustavo atua bem e há algumas partes engraçadas mas é um filme de comédia sem muita diferença para outros já existentes no Brasil, o primeiro tinha seu lado inovador, já este...
Misture ficção, humor, poesia, fatos reais e um personagem histórico, deu um bom filme. PS: indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, particularmente, prefiro Aquarius.
Falaram tanto que política que inventei uma analogia com o filme: Clara seria Dilma (mulher sozinha, venceu uma doença, forte ligação com seu passado, alcançou sucesso com dificuldades no seu percurso, bom relacionamento com a classe trabalhadora ...), relacionamento com construtoras, contato com imprensa, os cupins seriam os membros do congresso (são seus vizinhos onde sem ela perceber iriam destruir seu lar)... Por aí vai.
Gostei muito. Trilha sonora, direção e atuação de alto nível! Chama a atenção o foco que é feito nas memórias, relação com o passado e a vida na terceira idade. Vale a pena! É um filme necessário, sim, mostra uma realidade descarada mas que muitas vezes fazemos questão de não ver (Nesse quesito lembrou o filme "Que horas ela volta?) PS: o filme em si não é político - pelo menos explicitamente.
Filme baseado em fatos reais, pós-guerra na Polônia, que permite reflexão sobre diversos temas controversos e dualistas, inclusive nos dias atuais. Muito bom ser surpreendido fora do mainstream de Hollywood.
As câmeras, as cenas, personagens, roteiro e as surpresas deixam a gente agoniado, literalmente, da primeira até a última cena. O filme tem a capacidade de misturar dois gêneros (suspense e ficção científica) de maneira interessante. Porém
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraDe tão ordinário que ficou sensacional.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraO mais incrível do filme, baseado em fatos reais, é que a realidade tem tudo para ser mais incrível que a ficção, afinal
um soldado ir para um front sem utilizar arma e ainda assim salvar outros 75 soldados, difícil imaginar.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraGosto de drama assim. Diálogos extensos mas que prendem a atenção por seus mais variáveis assuntos abordados. Atuações impecáveis, belo filme!
Cinco que Voltaram
4.5 35 Assista AgoraGosto muito de cinema e história (WW2 em especial) mas achei bem arrastado.
De qualquer maneira, vale assistir pois é um documento importantíssimo feito pela Netflix.
Insubstituível
3.5 35Uma visita no interior da França.
Mostra como todos somos humanos, inclusive quem pode cuidar de nós, como os médicos.
Refletir em como uma cultura influencia em uma melhor qualidade de vida para todos, sem precisar de muito, apenas boa vontade e bem querer ao próximo.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraSuspense interessante. A atuação do ator McAvoy vale o ingresso. Pelo trailer esperava uma coisa e com o filme veio outra, no geral, eu considerei de razoável para bom, a dica é
para assistir o outro filme do diretor, Corpo Fechado, antes para encontrar mais nexo no Plot Twister que ocorre no filme e fica mais interessante.
Raça
3.9 139 Assista Agora"Quando voltei de Berlim, continuei não podendo entrar pela porta da frente dos ônibus e continuei não podendo morar onde eu quisesse. Também não pude fazer publicidade de alcance nacional porque não seria aceito no Sul. Hitler não me cumprimentou, mas também não fui convidado para ir à Casa Branca receber os cumprimentos do presidente do meu país”, lamentou o atleta, referindo-se aos anos amargos da divisão racial nos Estados Unidos.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraA Marvel sempre acerta. E com esse filme ela superou, fazia tempo que as partes de ação não prendiam tanto minha atenção, considero um épico do gênero. Mais violento que os outros e não clichê. Esse merece, assista no cinema!
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraBelo e terrível, onde o mal não é só maldade e o bem não é só bondade.
Hitler - Uma Carreira
4.2 32 Assista AgoraMostra com riqueza de detalhes como um homem que tinha posições autoritárias, ofendia as minorias, defendia a tortura e etc consegue o apoio de toda uma nação e termina de forma tão trágica como conhecemos.
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraVocê que ainda persiste com algum tipo de preconceito desprezível, assista.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraDepois da terceira temporada, a tentação é grande, mas continuarei usando a tecnologia 🙂. "Shut Up and Dance" é o episódio que merece uma atenção especial.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Mais do mesmo. Paulo Gustavo atua bem e há algumas partes engraçadas mas é um filme de comédia sem muita diferença para outros já existentes no Brasil, o primeiro tinha seu lado inovador, já este...
Sete Anos no Tibet
3.8 397 Assista AgoraQue tapa!
"Os ocidentais admiram o homem que quer subir na vida a qualquer custo; os tibetanos admiram aquele que abandona seu ego."
Neruda
3.5 81 Assista AgoraMisture ficção, humor, poesia, fatos reais e um personagem histórico, deu um bom filme. PS: indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, particularmente, prefiro Aquarius.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraDiferente. Formato fora do comum e dá espaço para várias interpretações.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraFalaram tanto que política que inventei uma analogia com o filme: Clara seria Dilma (mulher sozinha, venceu uma doença, forte ligação com seu passado, alcançou sucesso com dificuldades no seu percurso, bom relacionamento com a classe trabalhadora ...), relacionamento com construtoras, contato com imprensa, os cupins seriam os membros do congresso (são seus vizinhos onde sem ela perceber iriam destruir seu lar)... Por aí vai.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraGostei muito. Trilha sonora, direção e atuação de alto nível! Chama a atenção o foco que é feito nas memórias, relação com o passado e a vida na terceira idade. Vale a pena! É um filme necessário, sim, mostra uma realidade descarada mas que muitas vezes fazemos questão de não ver (Nesse quesito lembrou o filme "Que horas ela volta?) PS: o filme em si não é político - pelo menos explicitamente.
Reza Por Chuva
3.6 9Filme indiano que retrata uma das maiores tragédias industriais já ocorridas no mundo. Vale a reflexão.
Agnus Dei
4.1 272 Assista AgoraFilme baseado em fatos reais, pós-guerra na Polônia, que permite reflexão sobre diversos temas controversos e dualistas, inclusive nos dias atuais. Muito bom ser surpreendido fora do mainstream de Hollywood.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraIdeal para tratamento de aracnofobia.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraTaí um filme que depois que você assiste...
não sabe se quem está louco é o personagem, as pessoas da ilha ou você.
[spoiler][/spoiler]
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KAs câmeras, as cenas, personagens, roteiro e as surpresas deixam a gente agoniado, literalmente, da primeira até a última cena. O filme tem a capacidade de misturar dois gêneros (suspense e ficção científica) de maneira interessante. Porém
, algumas partes ficaram difíceis de entender, como o acontecido com a Megan.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraUma dica: não se alimente durante o filme, principalmente na cena do vaso.