Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
MegaBoa
1.0 9 Assista Agoratipo de filme que você sabe que será horrível, mas é teimoso
Minions
3.3 995 Assista Agoragostei das referencias dos anos 60. filme divertido!!
O Estrangulador Seboso
3.2 23com certeza, o filme mais nojento que já vi
Felicidade
4.1 378filme diferente de tudo que já vi, tenso, pesado e deplorável.
Loucademia de Polícia Feminina
2.3 8 Assista Agoramenos de 10min. de filme, você já vê que é horrivel kk
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista Agora"Quem falou que a boca é tua, rapá?"
Lua de Cristal
2.4 940 Assista Agoravi esse filme na escola, quando eu era um pivetinho. nostalgia bateu forte!
Condado Macabro
2.4 147 Assista Agorafalar que esse filme é uma homenagem a alguns clássicos é uma afronta!
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agorarevendo na sexta-feira 13 :)
Rota da Morte
3.1 280 Assista Agoranão sou nem um crítico de cinema, mas as atuações são HORRÍVEIS!!
Floresta da Perdição
2.1 15se a intensão do filme era ser ruim, parabéns, conseguiram.. hahhaaha
A Chave Mágica
3.3 553tipo de filme que quando você é criança sua imaginação vai longe..
Calibre
3.4 327 Assista Agoraestilo Hitchcock
Aterrorizados
3.0 253achei bem clichêzão.. muitos Jump scare, as entidades aparecem a toda hora, perde um pouco o terror (minha opinião)
Holocausto Canibal 2: A Historia de Catherine Miles
2.5 22filme pra assistir relaxado, em comparação ao primeiro.
Anaconda 4
1.7 246 Assista Agoranada salva nessa desgraça.. ruim é pouco.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agorasuperestimado, na minha opinião.. de terror não tem nada, talvez pra criança..
obs: o moleque de óculos é chato pra caralho!
Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
2.7 114 Assista AgoraSÓ O PRIMEIRO MESMO É BOM
O Alvo
3.1 188 Assista AgoraVan Damme tá muito foda nesse filme. muita ação, muito tiro! curti pra Car%*#o!
Kickboxer 3 - A Arte da Guerra
2.4 36apesar de se passar no meu Rio de Janeiro :) o filme é péssimo..
Contato Mortal
2.4 32lutei pra chegar até o final..
O Grande Dragão Branco
3.4 620 Assista Agoramuito bom, principalmente a trilha sonora. Clássico!
Comando Para Matar
3.4 368adoro os filmes do Schwarzenegger, ação pura!
Olhos de Gato
3.3 128 Assista Agoraeu adoro gatos!!!