Estou apaixonada! *-*
Sempre gostei dos filmes antigos, por serem toscos mesmo, engraçados até, mas esse ficou bem chatinho, até cochilei no meio.
A primeira vez que gosto bem mais do filme do que do livro, li várias críticas aqui, mas eu sinceramente sou apaixonada pelo água com açúcar e estou encantada. <3
Aaaah meu Deus! *-*
Tem cheirinho de infância! haha
O primeiro é bem melhor, não tem nem comparação!
Sobre o amor, eu sei.. <3
É tão assustador que eu cochilei três vezes no meio do filme.
Encantor, que saudade...
Detestei, apenas...
Dormi no meio do filme de tão bom...
Foram em poucas cenas que eu consegui rir diferente dos anteriores que eu ri praticamente os filmes inteiros.
A pior merda de todos os tempos!
Como em todos os clássicos da Disney, eu quase morri de tanto chorar.
Broxei totalmente com o final.
Ah meu Deus eu preciso muito ver *-*
Pesado ao extremo, a coisa mais horrível que já vi.
Gostei a história é boa e tudo mais.
Tedioso...
To sem palavras :'')
Gostei muito, e isso é novidade por que não costumo gostar de filmes nacionais, principalmente adolescentes, mas esse me surpreendeu.
É legalzinho, mas os atores não são muito bons e tem umas cenas bem idiotas.
Nunca vi tamanha idiotice.
É, eu esperava bem mais, foi bem escrotinho viu.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cão Vermelho
4.0 151Estou apaixonada! *-*
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KSempre gostei dos filmes antigos, por serem toscos mesmo, engraçados até, mas esse ficou bem chatinho, até cochilei no meio.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraA primeira vez que gosto bem mais do filme do que do livro, li várias críticas aqui, mas eu sinceramente sou apaixonada pelo água com açúcar e estou encantada. <3
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1KAaaah meu Deus! *-*
O Gato
3.0 390 Assista AgoraTem cheirinho de infância! haha
Evocando Espíritos 2
2.8 418O primeiro é bem melhor, não tem nem comparação!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KSobre o amor, eu sei.. <3
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraÉ tão assustador que eu cochilei três vezes no meio do filme.
A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco
3.1 123 Assista AgoraEncantor, que saudade...
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraDetestei, apenas...
Menina Má.Com
3.3 1,2KDormi no meio do filme de tão bom...
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KForam em poucas cenas que eu consegui rir diferente dos anteriores que eu ri praticamente os filmes inteiros.
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraA pior merda de todos os tempos!
Dumbo
3.6 413 Assista AgoraComo em todos os clássicos da Disney, eu quase morri de tanto chorar.
Eu Sei Quem Me Matou
2.1 571Broxei totalmente com o final.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4KAh meu Deus eu preciso muito ver *-*
Herança Maldita
2.9 245 Assista AgoraPesado ao extremo, a coisa mais horrível que já vi.
O Olho do Mal
3.0 431 Assista AgoraGostei a história é boa e tudo mais.
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 865 Assista AgoraTedioso...
O Grande Milagre
3.6 193 Assista AgoraTo sem palavras :'')
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraGostei muito, e isso é novidade por que não costumo gostar de filmes nacionais, principalmente adolescentes, mas esse me surpreendeu.
Terror na Escuridão
2.4 19É legalzinho, mas os atores não são muito bons e tem umas cenas bem idiotas.
A Raiz do Mal
1.4 59Nunca vi tamanha idiotice.
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraÉ, eu esperava bem mais, foi bem escrotinho viu.