Fiquei muito surpreso com essa série, porque achei que fosse "apenas mais uma". Me apaixonei perdidamente por todas as personagens, ri demais em muitas situações e já tô super ansioso pela segunda temporada.
O final realmente foi um pouco decepcionante. Eu diria até que essa última foi a temporada mais fraca de todas... Ainda assim, a série inteira foi muito boa.
Acompanho a edição americana e a australiana, e posso afirmar que essa é a pior edição do programa. wll.i.am sempre fazendo críticas desnecessárias, Jessie J pagando de boazinha, Danny sempre pegando carona nas opiniões do will... não gostei.
Uma das maiores surpresas no que diz respeito à séries de TV. Quando você pensa que as história não têm mais como se desenvolverem, surge um novo conflito e a série vai ficando cada vez mais excitante! Muito, muito boa!
The Voice (3ª Temporada)
4.3 99Esse programa não será o mesmo sem a Xtina e o CeeLo. Eu torcia para a Amanda Brown, mas fiquei feliz com a final.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Fiquei muito surpreso com essa série, porque achei que fosse "apenas mais uma". Me apaixonei perdidamente por todas as personagens, ri demais em muitas situações e já tô super ansioso pela segunda temporada.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraAchei que essa temporada merecia mais episódios... Eu torcia pela Manilla, mas também achei a final justa.
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraUma das personalidades mais fortes que eu já vi. Ótima minissérie! A Globo, de vez em quando, acerta mesmo.
Capitu
4.5 629Belíssima leitura da obra de Machado de Assis. Muito bom!
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraA pior edição do programa, na minha opinião. O pior de tudo foi ter que aturar a Phi Phi até o final. God, I hate that bitch!
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista AgoraEis uma série que não merecia ter sido cancelada.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Raja Superstar! <3
Entourage (8ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraO final realmente foi um pouco decepcionante. Eu diria até que essa última foi a temporada mais fraca de todas... Ainda assim, a série inteira foi muito boa.
Entourage (7ª Temporada)
4.2 9 Assista AgoraQue temporada tensa! Já vou começar a última...
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Divertidíssimo!
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Tenso esse final, hein...
The Voice Austrália (1ª Temporada)
4.1 8Depois do americano (porque o original é sempre o melhor), essa foi a melhor edição do The Voice ao redor do mundo.
The Walking Dead Webisodes: Cold Storage
3.6 8410 vezes melhor do que Torn Apart. Gostei muito!
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Gente! A Bebe é muito diva!
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraAmo/Sou a Emily/Amanda!
The Voice UK
4.1 28Acompanho a edição americana e a australiana, e posso afirmar que essa é a pior edição do programa. wll.i.am sempre fazendo críticas desnecessárias, Jessie J pagando de boazinha, Danny sempre pegando carona nas opiniões do will... não gostei.
Queer As Folk - Saying Goodbye
4.6 16Um prato cheio pros fãs da série!
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraOlha, devo confessar que eu não esperava muita coisa dessa segunda temporada, e me enganei redondamente. Muuuuuito boa!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraMuito boa essa temporada, especialmente os dois últimos episódios! E que venha a 3ª!
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296[suspiro] Burkhardt!!! <3 [suspiro]
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraGlee tá cada vez mais desinteressante...
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Eu sabia que ia amara essa série desde quando vi o trailer na TV!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KUma das maiores surpresas no que diz respeito à séries de TV. Quando você pensa que as história não têm mais como se desenvolverem, surge um novo conflito e a série vai ficando cada vez mais excitante! Muito, muito boa!