Só comecei a me envolver com a série mais ou menos na metade da temporada. Ainda assim, gostei de tudo: roteiro, elenco, atuações,,, A season finale foi de tirar o fôlego!
The Voice, definitivamente, não é o mesmo se a Xtina. Mas valeu acompanhar a trajetória da Christina Grimmie, de quem eu já era fã antes mesmo do programa.
Apesar de uma das piores series finale que eu já vi na minha vida, vou morrer de saudade de Being Human, que sempre foi uma das minhas séries preferidas. Sally, Josh e Aiden serão inesquecíveis.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraVou sentir muita falta... ='(
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAHS deixou de ser surpreendente... tudo nessa temporada foi previsível e superficial.
Kingdom (1ª Temporada)
4.1 51Comecei a assistir só pra secar o Nick Jonas, mas me surpreendi! A série é ótima!
Felicity (2ª Temporada)
4.1 23Ben! <3
Dallas (2ª Temporada)
4.2 31Melhor que a primeira temporada.
Mistresses - Amantes Revoltadas (2ª Temporada)
3.9 26Tão boa quanto a primeira temporada!
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraAinda prefiro a primeira temporada.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraSó comecei a me envolver com a série mais ou menos na metade da temporada. Ainda assim, gostei de tudo: roteiro, elenco, atuações,,, A season finale foi de tirar o fôlego!
Oz (2ª Temporada)
4.3 46Morna, porém mais substancial que a primeira temporada.
The Voice Kids (1ª Temporada)
3.5 2Vou ver só por causa da Mel B! <3
Felicity (1ª Temporada)
4.1 86Nostalgia total! Tô vendo pela segunda vez (da primeira não acompanhei TODOS os episódios) e meu carinho por essa série só reforça. Muito boa!
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Uma série que nunca decepciona!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraMuito boa!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraFantástica!
Oz (1ª Temporada)
4.3 153 Assista AgoraLembro que passava no SBT, e minha mãe não me deixava assistir. =/
The Voice (6ª Temporada)
3.8 76The Voice, definitivamente, não é o mesmo se a Xtina. Mas valeu acompanhar a trajetória da Christina Grimmie, de quem eu já era fã antes mesmo do programa.
Glee (5ª Temporada)
3.4 317 Assista AgoraPor mim, ficaria só em NY. Muito melhor!
The Hard Times of RJ Berger (2ª Temporada)
3.8 42Cancelamento injusto!
Being Human US (4ª Temporada)
4.1 27Apesar de uma das piores series finale que eu já vi na minha vida, vou morrer de saudade de Being Human, que sempre foi uma das minhas séries preferidas. Sally, Josh e Aiden serão inesquecíveis.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraSimplesmente em choque com a sesaon finale!
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54Não entendo o cancelamento de séries assim, tão boas.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Achei morninha essa temporada...
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista AgoraFiquei tenso com o final...
Dante's Cove (3ª Temporada)
3.1 16Péssima! Me sentindo aliviado por ter concluído.