Da saga: séries pra ficar de coração quentinho. Apesar de ser um pouco maçante quererem suprir todas as letras do LGBTQIAPN+ nos personagens, continua sendo maravilhosa, amo demais. Já quero a terceira.
A série não é aquelas coisas mas se mantém interessante o tempo inteiro. E o final achei maravilhoso, apesar dos pequenos furos. Tem muita série por aí que enrolam a gente por várias temporadas e não têm um bom final, então super valeu a pena.
Personagens bem construídos, contexto e história muito bons! Porém é uma série muito pesada, sexualmente falando. Extremamente explícita. Recomendaria para maiores de 22 anos kkkkkkj
Certo, deixe-me ser honesta... A história é até legal, algumas músicas são boas e alguns personagens são bem legais. Porém, isso não é RBD... O roteiro seguiu completamente nas costas da antiga novela, e por isso não foi suficiente pra manter a série, fazendo-a se tornar fraca. Situações bem previsíveis, estragaram com toda a pureza e inocência dos romances do verdadeiro RBD, focaram apenas na banda. No mais, foi legal a nostalgia de ver atrizes do antigo Rebelde e ouvir algumas das músicas clássicas. Pelo amor de Deus, parem de tentar fazer remake e continuação de uma novela incrível que já teve o seu auge. O verdadeiro RBD nunca será superado.
Muito interessante. Pena que foi cancelada, fiquei muito animada com o final. Engraçado como todas as coisas que reportam a realidade sobre ovnis e extraterrestres sempre acabam "do nada". Hahahaha!
Amei o casal Jairo e Andrea, roubaram a série inteira pra eles. Por mim podiam ser só eles dois, afinal, só assisti por causa deles. O resto achei muita encheção de linguiça pra tanto episódio comprido. Fora que a Triana e o Hugo tinham 0 química... Não me surpreendi com o final e não fiquei empolgada pela próxima temporada. Assistiria só pra ver mais Jairo e Andrea <3
Cara, tudo que era assunto polêmico ou pesado na época (homofobia, racismo, escravidão, abuso, bullying, agressão, machismo, feminismo, índios, religião, etc) meteram nessa série, hahahahaha! AMOOO! Essa temporada eu dei gritinhos de alegria e chorei em quase todos os episódios, recomendo demais. Shippei mais a Diana com o Jerry do que a Anne com o Gilbert kkkkk Quero Dierry resolvido também! Li os livros e sei de tudo que vai acontecer, mas quero ver os atores fazendo, hahah. #NãoCancelemAnne
Anne é uma pré-adolescente como qualquer outra, porém com uma imaginação extremamente bem desenvolvida. Mesmo não seguindo muito a estória dos livros, a série é adorável. Recomendo para assistir com toda a família, pois traz questões até hoje não compreendidas por algumas pessoas. Gostei <3
Apesar de não seguir os livros, a série não fica para trás. Trouxeram muitos temas atuais (todos, na verdade), que foram muito bem expostos (racismo, homofobia, feminismo, machismo, bullying...). É uma série para assistir com a família inteira.
Resumindo a série: "Peito, peito, peito, bunda, pau, peito, peito, peito, bunda, pau." Brincadeira, é quase isso. A estória demora demais pra andar, tem muita coisa desnecessária. A ação só acontece nos últumos 2 capítulos e é bacana.
A série é ótima, o conteúdo é muito bom, a produção é muito bacana e a estória também. Porém me deu raiva assistindo essa série, pois os personagens são muito (extremamente) BURROS! Entram em diversas situações que têm plena capacidade de sair mas escolhe fazer cagada pra dar mais merda ainda!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraDa saga: séries pra ficar de coração quentinho.
Apesar de ser um pouco maçante quererem suprir todas as letras do LGBTQIAPN+ nos personagens, continua sendo maravilhosa, amo demais. Já quero a terceira.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraA série não é aquelas coisas mas se mantém interessante o tempo inteiro. E o final achei maravilhoso, apesar dos pequenos furos.
Tem muita série por aí que enrolam a gente por várias temporadas e não têm um bom final, então super valeu a pena.
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraQue bando de casal bosta hein, cada vez mostrando mais o quanto os homens do Brasil não estão preparados e maduros pra relacionamento nenhum.
[spoiler][/spoiler]
Só um casal bom e todos sabemos quem.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraLenga lenga demais pro meu gosto durante a temporada inteira, porém continuou cheio de ação e jogos bacanas! Meu favorito foi o Valete de Copas!!
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraQue saco esse Gabriel sem sal!!
Espero que conclua antes do cancelamento.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Personagens bem construídos, contexto e história muito bons! Porém é uma série muito pesada, sexualmente falando. Extremamente explícita. Recomendaria para maiores de 22 anos kkkkkkj
The Home Edit: A Arte de Organizar (2ª temporada)
3.7 8Eu, simplesmente, amo esse programa.
Elas são, claramente, pessoas muito iluminadas, de uma energia incrível, que inspira e contagia.
Cheer (2ª Temporada)
4.1 4Perfeito, como sempre! Sem sombra de dúvidas é a melhor série de cheerleading. Sem mas nem mais.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraCerto, deixe-me ser honesta...
A história é até legal, algumas músicas são boas e alguns personagens são bem legais. Porém, isso não é RBD...
O roteiro seguiu completamente nas costas da antiga novela, e por isso não foi suficiente pra manter a série, fazendo-a se tornar fraca.
Situações bem previsíveis, estragaram com toda a pureza e inocência dos romances do verdadeiro RBD, focaram apenas na banda.
No mais, foi legal a nostalgia de ver atrizes do antigo Rebelde e ouvir algumas das músicas clássicas.
Pelo amor de Deus, parem de tentar fazer remake e continuação de uma novela incrível que já teve o seu auge. O verdadeiro RBD nunca será superado.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184QUE DELICINHAAAA <3
Coração fica quentinho 🥰🥰🥰
Equinox
2.9 70Faltou tompero!
Projeto Livro Azul (2ª Temporada)
3.9 21Muito interessante. Pena que foi cancelada, fiquei muito animada com o final.
Engraçado como todas as coisas que reportam a realidade sobre ovnis e extraterrestres sempre acabam "do nada". Hahahaha!
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraPodiam ter matado a Lea no terremoto ao invés de tirar 2 personagens incríveis e essenciais para a série. Mas vou continuar assistindo pois amo.
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraAmei o casal Jairo e Andrea, roubaram a série inteira pra eles. Por mim podiam ser só eles dois, afinal, só assisti por causa deles.
O resto achei muita encheção de linguiça pra tanto episódio comprido. Fora que a Triana e o Hugo tinham 0 química... Não me surpreendi com o final e não fiquei empolgada pela próxima temporada. Assistiria só pra ver mais Jairo e Andrea <3
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraCara, tudo que era assunto polêmico ou pesado na época (homofobia, racismo, escravidão, abuso, bullying, agressão, machismo, feminismo, índios, religião, etc) meteram nessa série, hahahahaha! AMOOO!
Essa temporada eu dei gritinhos de alegria e chorei em quase todos os episódios, recomendo demais.
Shippei mais a Diana com o Jerry do que a Anne com o Gilbert kkkkk
Quero Dierry resolvido também!
Li os livros e sei de tudo que vai acontecer, mas quero ver os atores fazendo, hahah.
#NãoCancelemAnne
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraAnne é uma pré-adolescente como qualquer outra, porém com uma imaginação extremamente bem desenvolvida. Mesmo não seguindo muito a estória dos livros, a série é adorável. Recomendo para assistir com toda a família, pois traz questões até hoje não compreendidas por algumas pessoas. Gostei <3
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraApesar de não seguir os livros, a série não fica para trás.
Trouxeram muitos temas atuais (todos, na verdade), que foram muito bem expostos (racismo, homofobia, feminismo, machismo, bullying...).
É uma série para assistir com a família inteira.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraMaratonada com sucesso! Adorei, super divertida e os últimos episódios são emocionantes.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KResumindo a série: "Peito, peito, peito, bunda, pau, peito, peito, peito, bunda, pau."
Brincadeira, é quase isso. A estória demora demais pra andar, tem muita coisa desnecessária. A ação só acontece nos últumos 2 capítulos e é bacana.
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraA série é ótima, o conteúdo é muito bom, a produção é muito bacana e a estória também. Porém me deu raiva assistindo essa série, pois os personagens são muito (extremamente) BURROS! Entram em diversas situações que têm plena capacidade de sair mas escolhe fazer cagada pra dar mais merda ainda!