Olha... que filme maravilhoso!
Conflitos bem construídos. O filme vai fugindo dos clichês até o fim. Surpresa agradável pra mim.
Achei bem estranho e gostei! Achei o ator principal um gato.
O filme tem um tom meio poético e ao mesmo tempo forte. Gostei bastante.
Filme super leve e fofo. Adorei.
Um bom filme, mas não era o que eu esperava.
Filme nonsense total. Adoray.
Achei bem legalzinho. Nick Offerman é um amor!
O filme se enveredou pra um lance filosófico que eu não esperava. Não curti muito.
Um filme sentimental.
Um filme necessário!! Crítica social fud*da lacrou.
Legalzinho, mas eu esperava um pouco mais.
Que grata surpresa!! Eu estava esperando um filme completamente diferente.
É igual (ao francês), mas é diferente rs. Gostei também. Não entendi o porquê da versão americana, já que a versão francesa é recente. De toda forma, achei um bom filme.
Filme infanto-juvenil legalzinho.
Ain que filme gostoso!
Comédia levinha agradável.
Achei bem pesado.
Filme pesado.
Diferente do que eu imaginava, mas curti.
Apesar de a temática me interessar, achei o filme bem nada a ver.
Muito bom! Não sei como isso é possível, mas me identifiquei bastante rs.
Filme muito bonitinho. Surpreendeu-me positivamente.
Pesado.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Jaula de Ouro
4.2 84Olha... que filme maravilhoso!
As Loucuras de Rose
3.5 46Conflitos bem construídos. O filme vai fugindo dos clichês até o fim. Surpresa agradável pra mim.
Day of the Wacko
4.0 8Achei bem estranho e gostei! Achei o ator principal um gato.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraO filme tem um tom meio poético e ao mesmo tempo forte. Gostei bastante.
Entre A Cruz e a Felicidade
3.5 8Filme super leve e fofo. Adorei.
Europa Morta
3.3 2Um bom filme, mas não era o que eu esperava.
Heavy Trip
3.6 37Filme nonsense total. Adoray.
Corações Batendo Alto
3.5 36 Assista AgoraAchei bem legalzinho. Nick Offerman é um amor!
Somente o Mar Sabe
2.7 29 Assista AgoraO filme se enveredou pra um lance filosófico que eu não esperava. Não curti muito.
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista AgoraUm filme sentimental.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraUm filme necessário!! Crítica social fud*da lacrou.
Jogada de Mestre
3.0 147 Assista AgoraLegalzinho, mas eu esperava um pouco mais.
A Rota Selvagem
3.7 73 Assista AgoraQue grata surpresa!! Eu estava esperando um filme completamente diferente.
Amigos para Sempre
3.6 130 Assista AgoraÉ igual (ao francês), mas é diferente rs. Gostei também. Não entendi o porquê da versão americana, já que a versão francesa é recente. De toda forma, achei um bom filme.
Los Bando Immortale
3.0 2Filme infanto-juvenil legalzinho.
Um Banho de Vida
3.9 114Ain que filme gostoso!
Coexistir Não é Fácil
3.3 5Comédia levinha agradável.
O Clube
3.9 146 Assista AgoraAchei bem pesado.
Os Iniciados
3.6 47 Assista AgoraFilme pesado.
Anos 90
3.9 502Diferente do que eu imaginava, mas curti.
Amor & Morte
3.2 2Apesar de a temática me interessar, achei o filme bem nada a ver.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraMuito bom! Não sei como isso é possível, mas me identifiquei bastante rs.
X + Y
4.0 105Filme muito bonitinho. Surpreendeu-me positivamente.
Vulcão
3.8 31Pesado.