Muito bom filme! Fui católico por muito tempo, mas quando me "descobri" gay, não tive mais como suportar o ambiente da igreja... é daí pra pior... totalmente incoerente com o que penso hoje em dia. Com o tempo fui refletindo muita coisa, inclusive se deus existe ou não, atualmente pra mim é indiferente,
Anatomia de uma Queda
4.0 767 Assista AgoraDiálogos bem construídos.
Terminei o filme e ainda não sei se a mulher foi a culpada. Se o diretor queria gerar uma história pra gerar dúvida, ele conseguiu rs.
O Baterista e o Goleiro
2.9 1Filme bonitinho.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraNão sei por que demorei tanto pra assistir esse filme. Uma obra prima! Muito impactante!
Elvis
3.8 757De início eu não tava gostando das caras e bocas do Austin Butler, mas no decorrer do filme acabei me acostumando. Achei um filme interessante.
As Donas do Pedaço
3.5 11Um filme leve e fofinho.
Saltburn
3.5 843Eu quase desisti de ver na primeira metade, mas depois dela o filme se torna interessante.
First Cow: A Primeira Vaca da América
3.8 131 Assista AgoraAchei que demorou pra engrenar, mas, na segunda metade, se mostrou um filme interessante.
Tu Me Manques
3.7 11 Assista AgoraO lance de o personagem ter tatuagem em algumas cenas e não ter em outras me parece um erro de continuidade bizarro. Foi proposital?
When I'm 64
3.9 3Queria morar nesse filme.
O Homem Com As Respostas
3.5 47Filme leve, com uma bonita fotografia.
Guest Artist
2.8 1 Assista AgoraBons diálogos e Jeff Daniels é um gato.
O Brilho do Dia
4.0 2Não encontro em lugar algum...
So on Earth
4.0 6Muito bom filme! Fui católico por muito tempo, mas quando me "descobri" gay, não tive mais como suportar o ambiente da igreja... é daí pra pior... totalmente incoerente com o que penso hoje em dia. Com o tempo fui refletindo muita coisa, inclusive se deus existe ou não, atualmente pra mim é indiferente,
So on Earth
4.0 6Queria ver, mas tá difícil encontrar...
O Baile dos 41
3.8 40 Assista AgoraEsse filme me deixou na maior bad e eu não esperava isso.
Mente Perversa
3.7 12Tema difícil e muito bem trabalhado no filme.
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraBonito filme. Deu até vontade de virar lésbica.
Palmer
4.1 195Ryder Allen que atuação e que fofura!!
Irmandade
3.6 34 Assista AgoraCurti. Parece com o filme A outra história americana, mas girando em torno do casal gay.
Antes do Anoitecer
3.9 144Achei um ótimo filme. Só achei meio estranho personagens cubanos falando ingles entre eles.
Em Guerra Com o Vovô
2.9 83 Assista AgoraAssisti só por que acho o Robert De Niro muito gato.
The War Boys
3.2 49O filme é meio sei lá, mas achei interessante que ele aborda temas como a imigração e a homossexualidade.
Him
3.9 5Achei fofo.
Palm Springs
3.7 467 Assista AgoraDivertido. Bom passatempo.