Pelo o que a protagonista vivenciou,os diretores poderiam aproveitar muito mais com todo o enredo biográfico q foi entregue. "Quando tudo parece perdido"me deixou totalmente perdida naquele final.
Sendo nitidamente sincera... sempre achei filmes brasileiros em sua maioria,péssimos!! vi esse filme como alguém procurando qualquer coisa pra ver num sábado a noite,mas cara!como me surpreendi!e sempre quando os filmes ficam no plost list aí que desconfio do filme ser muito ruim msm!mas esse superou minhas expectativas. Amei os dialogos e as jogadas sarcasticas,o sentimento que a protagonista traz,rachei de rir em muitas cenas tbm kk(apesar de terem se apaixonado rapido,mas tem amores que acontecem assim ué,o que é pra alguns não é igual pra todos haha ainda mais se tratando de romance) achei q o casal não teria quimica nenhuma em cena,mas admito: ficou bonitin os dois juntos(sendo a estatura normal do Hassum tbm seria haha) Gostei,darei mais chance ao cinema nacional !
Algo que percebi nesse enredo,se é que posso chamar de uma produção cinematográfica... Uma adaptação com uma pegada de Amelie Poulain(claro que difere em alguns aspcetos,nem se compara a produção da Amelie que é uma das minhas favoritas)vi na sinopse que é uma adaptação de um livro(não me lembro o nome da autora),e ainda tenho esperança do livro e ser bom(coisa que o filme não é.) Não estou aqui sendo adversa a filmes clichês,pelo contrário!eu curto! Mas não vi química nenhuma neste casal(não estou levando em consideração a diferença estética dos dois)a impressao nítida que é passada que é algo forçado,cenas forçadas,romantismo forçado(uma coisa que acho bacana nesse tipo de filmes é quando o casal tem uma sintonia por mais que os dois sejam diferentes)No filme "A forma da água" eu vi muito mais harmonia e química no romance da Elisa com uma criatura que difere da espécie humana do que nesse filme! isso não funciona aqui. Não tem como avaliar de outra forma.O fato é que a protagonista no momento da conquista,em alguns momentos se torna uma garotinha de 10 anos com comportamentos super infantis,em outros com um nivel elevado de auto estima e depois baixa estima como se fosse uma gangorra desgovernada,em outros momentos como uma "mulher"super amadurecida cheia de autoridade e mimadices,ou seja parece nao saber qual é a sua verdadeira personalidade. Se torna um romance mórbido,com dialogos forçados e tediosos.Péssimo! TÔ dando uma estrela pelo casal peculiar da trama a Federica e o Jacopo que foi a unica coisa legal que teve neste filme.
Não se faz mais comédias românticas como antigamente... tem um mensagem que serve para os dias atuais?sim!tentaram sustentar um roteiro imprevisível e tosco para o espectador ?sem sombras de dúvidas. enfim,se vc não tiver nada,mas NADA msm pra fazer,assistam.Mas não aconselho a ter expectativas de que seja um bom filme.
De inicio neste comentário já vou me desculpando com os fãs da série. Poxa! nao sei se ria ou chorava com o desenrolar da trama que foram criada pra ela(pior que rir no final)claro,convenhamos que algumas respostas de comentários afirmam que ela não seria baseada na personificação que o Monteiro Lobado criou em suas historias infantis;Mas não pude deixar de perceber a falta de maturidade no roteiro! Se tornou uma junção da novela da Record "Os mutantes"(a atriz mirim principal da série até me lembrou um das personagens da novela )com o filme O exorcismo de Emilly Rose.Destacando que em qual momento é mencionado que no folclore brasileiro existam almas penadas vagando?(eu tava achando que era o boi tatá) e o arremate da questão:que diabos o curupira tava fazendo na cidade se ele é o protetor da mata?eles queriam dar um ar de mistério no personagem Ciço que não deu sustentação(ele é um otimo ator,mas nessa serie não funcionou muito bem)algumas disparidades,algumas coisas sem nexo.Imaginei que havia algumas diferenças das histórias em que ouvíamos quando eramos crianças,mas não imaginava que seriam tantaaas...E a questão é se a intenção deles era diferir do método de cinematografia dos outros países,não conseguiram. OBS: Dei duas estrelas pela atuação e carisma do saci e pela diva Alessandra Negrini que como sempre arrasa nos papéis que atua,senão seria nenhuma.
Esse filme só comprovou o quanto a policia foi omissa nesse caso.Acredito que o QI dele era sim alto,mas nao justifica a questão da policia ter focado mais no caso e averiguado melhor o testemunho da unica vitima que sobreviveu. Dessa forma teriam pego o serial killer que já tinha passado pelas maos deles(e o que eu acreditava q era desde o principio.E ainda ter se safado com morte natural depois de ter feito tanta crueldade,( o restante da historia é contada no livro da Ilana Casoy<3)
Amei a atuação do Jake Gyllenhaal(tbm sou gamada nesse ator haha)ele realmente se entregou muito bem ao papel do cartunista que era mais pró ativo na investigação do que a propria policia... dei 4 estrelas pq sou fissurada em historias criminais<3
Caracaaaa.... Ainda bem que nao tenho muitos cartões de crédito pq estaria igual a Becky hahaha Um romance com uma protagonista que tá mais afim de ter vários shoppings centers todinho pra ela do que achar um principe de cavalo branco,bom haha nessa parte desviou do clichê de filmes românticos.. posso afirmar sem balela,apesar de todas as cenas cômicas,nao deixa de apresentar tanto para protagonista quanto para o telespectador que há coisas muito mais valiosa acima de qualquer coisa material que devem ser valorizadas"(e isso a Becky aprende no final)e por esse ângulo acredito que o filme o conduz muito bem.
Há muito tempo que não dava boas risadas com uma comédia romântica! apesar de ser um filme com algumas cenas e finais previsíveis,não deixa de ser bacana;ameei a atuação da Kate Hudson e em como o personagem dela sabia lidar bem com cada situação e (inesperadamente bem louca kk)enfim,sensacional!
De forma bem convincente,o filme declara:" Quer uma opçao de sonho em uma viagem inesquecivel?venha a Irlanda!"confesso que ao ver o filme me deu muita vontade de conhecer este país espetacular... As cenas cômicas e fofas me conquistaram,mas afirmo que por outro lado apresentou muitas reações forçadas dos protagonistas.Há uma quimica legal do casal no filme,mas tinha certos momentos que transparecia na atuação e mostrava,um tipo "nao era assim que devia ser ou saiu alguma coisa fora do script" haha mas enfim; Um bom filme que fez jus ao titulo haha
Se pudesse conhecer pessoalmente o diretor Dallas Jenkis,o parabenizaria por se permitir levar pela singeleza e sabedoria ao fazer esta série. Os atores trabalharam seus personagens de forma tão genuína.O que de fato nos leva para dentro da história e sentir cada emoção,mudanças e decisões que mudaria completamente todo o rumo da sua história...
A sensação que nos toma é que estamos ali presenciando tudo da forma mais literal possível,fazendo parte daquele pequeno grupo que através de Cristo pôde fazer grandes transformações no passado, presente e no porvir! Não imaginaria um ator melhor para ser Jesus como o Jonathan Roumie,ele passa uma ternura e nos cativa de uma forma indescritivel,nos faz enxergar Jesus da forma mais verdadeira e bela possível!!
OBS: Nao poderia deixar de dar 5 estrelas,que venha A SEGUNDA TEMP!
Nao posso dizer que é um filme péssimo,mas tbm não posso afirmar que é um otimo filme de Thriller.Não cumpre a promessa de suspense a qual o filme foi designado... O protagonista em sua esfera de ação metódica deixa mt a desejar". De certa forma,poderiam ter trabalhado mais no roteiro e nos detalhes previsíveis.
Um filme singelo,ameeei!pelo titulo clichê,nâo surpreende quem o encontre.(não sendo este o titulo original).De um jeito transparente mostra os tipos de dificuldades que toda família tem ao lidar com o autismo,conflito familiar e novidades da adolescência... O amor entre eles é lindo de se ver,apesar dos pesares das circunstancias.Mas tbm deixa claro que independente de como sejamos,escolher amar é uma das decisões mais nobres da vida".
O título deste filme tem uma representação simbólica de tudo aquilo que ele deseja mostrar ao telespectador.De uma forma sublime abrange aspectos profundos da vida em conflito que cada mulher vivencia durante o sombrio "tempos de guerra".A fotografia e imagens me fez recordar do estilo barroco em que consistia em contrastes de luz e trevas".Agnus Dei tbm é uma representação de um medalhão de formato oval que estava para lembrar a sua função de contribuir para a santificação de quem as usasse.Na vida delas a angustia emocional,o sentimento de perda a que levavam a cometer atitudes drasticas,a falta de esperança, o medo,decisoes irracionais alem da logica,tomaram a forma visivel de condenação pertubadora...
Foram violadas e martirizadas pela culpa,culpa que as carregavam como fardo,não enxergando uma solução em uma visão diferente daquilo que elas viam.O voto de castidade era o ápice de sua devoção e isso foi arrancado.Com a chegada da Mathilde,uma ponta de esperança começou a preencher o coração daquelas mulheres sofredoras.Mas digo que,me impressionou bastante!me prendeu até o fim. Vale a pena assistir essa obra prima!
Não criei tantas expectativas assim sobre este filme,mas não imaginei que fosse tao estupido(desculpe a expressão da palavra,haha),um desenrolar da historia muito tosco e sem explanação, a impressão que dá é de um roteiro mal feito e em cima da hora"... A única pessoa centrada" era a amiga da protagonista,diga-se que ela até a aturou demais.Algumas cenas que envolviam ação,foram medíocres.Se era para ser Comédia?Ação?Romance?,ainda me pergunto isso depois de ter assistido; Se for para ser levado pela loucura sem limites com certeza amarão este filme.
O Paul foi uns dos personagens mais bobo e egocêntrico q já vi...Sem falar nas cenas cortadas e sem elucidação ,os diálogos sem soluções plausíveis de entendimento para o telespectador,principalmente quando o Paul age como um fugitivo infantil entre as conversas... Mas não posso negar que simpatizei muito com David Strathairn atuando!
Sem deixar de mencionar a drástica diferença entre uma produção cinematográfica e um Best Seller. Posso afirmar que considerei em relação a qualquer outro livro que tenha se tornado filme "O mundo de Sofia" bastante semelhante ao que eu assistir !Uma aula pratica de filosofia leve e profunda... Senti falta da cena do aniversário,mas como amo filmes antigos com pitadas de mistérios. Apreciei os dois genêros<3 Obs: Vale a pena Ler esta maravilha escrita por Jostein Gaarder
E a cada temporada essa série fica melhooor!<3já sou fãaa! Meus nerdzinhos incriveis!haha E a presença do Tim" na Scorpions já começou a abalar as estruturas!principalmente o coração da Page" Vamos ver se o 197 vai correr atras do que foi perdido... #gamadanessaserie #vemterceiratemp
Para os amantes da leitura,pode-se dizer que será um "prato cheio"... de Livros!haha <3(Que na vdd é o meu caso!advertindo como metáfora).Um filme leve,doce e que mostra uma protagonista em seu nível alto em inteligencia emocional e perseverança!o que consequentemente mostra ao telespectador que qualquer que seja o sonho devemos lutar por ele!msm que ao nosso redor só enxergamos criticas destrutivas...de Fato ameei,principalmente quando vi uma cena em que ela envia para o cliente um dos livros mais reflexivos que já Li:fahrenheit 451 de Ray Bradbury;Um clássico dos anos 50.Que já serve aqui como dica de leitura!rsrs #nuncaestamossónumalivraria<3
De inicio acreditei q não iria apreciar este seriado,Os primeiros episódios não pareceram interessantes...Mas decidir prosseguir e foi aí que fui "pega"de surpresa e acabei gamadaa nessa série!uma das minhas favoritas haha E sem deixar de mencionar que a "Happy e "(tamanha ironia no nome rsrs)e o Tobby se tornou os meus personagens favoritos!( e claro!tamanha genialidades e ações dessa equipe impressionam os "meros humanos de QI normal") rsrsr<3
Em comparação com as outras temporadas,foi mais fraca e clichê..haha mas nao consigo deixar de amaar essa série... e lembrando que a "Kimberlina"dá um show em todos os episodios!
Um clássico de 48,nunca deixa de ser tocante de alguma forma... apresentado sem finais perfeitos,ou as mil maravilhas que esperamos da vida.Retrata o que muitas pessoas viviam naquela época e vivem até hj,"realidade crua e nua",uma das lições mais importantes que extraí deste filme é de que não imaginamos o quão longe podemos chegar em situações de grande necessidade ou desespero,mesmo que constantemente a consciencia nos acuse...
Quando Tudo Parece Perdido
3.0 21Pelo o que a protagonista vivenciou,os diretores poderiam aproveitar muito mais com todo o enredo biográfico q foi entregue.
"Quando tudo parece perdido"me deixou totalmente perdida naquele final.
Amor Sem Medida
2.6 91Sendo nitidamente sincera...
sempre achei filmes brasileiros em sua maioria,péssimos!!
vi esse filme como alguém procurando qualquer coisa pra ver num sábado a noite,mas cara!como me surpreendi!e sempre quando os filmes ficam no plost list aí que desconfio do filme ser muito ruim msm!mas esse superou minhas expectativas.
Amei os dialogos e as jogadas sarcasticas,o sentimento que a protagonista traz,rachei de rir em muitas cenas tbm kk(apesar de terem se apaixonado rapido,mas tem amores que acontecem assim ué,o que é pra alguns não é igual pra todos haha ainda mais se tratando de romance)
achei q o casal não teria quimica nenhuma em cena,mas admito: ficou bonitin os dois juntos(sendo a estatura normal do Hassum tbm seria haha)
Gostei,darei mais chance ao cinema nacional !
[spoiler][/spoiler]
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraUmas das produções cinebiográficas mais toop q já vi!
não tem como deixar de dá cinco estrelas...
Margot Robbie sempre divaaaaaa!
Demais pra Mim
3.3 106 Assista AgoraAlgo que percebi nesse enredo,se é que posso chamar de uma produção cinematográfica...
Uma adaptação com uma pegada de Amelie Poulain(claro que difere em alguns aspcetos,nem se compara a produção da Amelie que é uma das minhas favoritas)vi na sinopse que é uma adaptação de um livro(não me lembro o nome da autora),e ainda tenho esperança do livro e ser bom(coisa que o filme não é.)
Não estou aqui sendo adversa a filmes clichês,pelo contrário!eu curto!
Mas não vi química nenhuma neste casal(não estou levando em consideração a diferença estética dos dois)a impressao nítida que é passada que é algo forçado,cenas forçadas,romantismo forçado(uma coisa que acho bacana nesse tipo de filmes é quando o casal tem uma sintonia por mais que os dois sejam diferentes)No filme "A forma da água" eu vi muito mais harmonia e química no romance da Elisa com uma criatura que difere da espécie humana do que nesse filme! isso não funciona aqui.
Não tem como avaliar de outra forma.O fato é que a protagonista no momento da conquista,em alguns momentos se torna uma garotinha de 10 anos com comportamentos super infantis,em outros com um nivel elevado de auto estima e depois baixa estima como se fosse uma gangorra desgovernada,em outros momentos como uma "mulher"super amadurecida cheia de autoridade e mimadices,ou seja parece nao saber qual é a sua verdadeira personalidade. Se torna um romance mórbido,com dialogos forçados e tediosos.Péssimo!
TÔ dando uma estrela pelo casal peculiar da trama a Federica e o Jacopo que foi a unica coisa legal que teve neste filme.
À Segunda Vista
2.5 71 Assista AgoraNão se faz mais comédias românticas como antigamente...
tem um mensagem que serve para os dias atuais?sim!tentaram sustentar um roteiro imprevisível e tosco para o espectador ?sem sombras de dúvidas.
enfim,se vc não tiver nada,mas NADA msm pra fazer,assistam.Mas não aconselho a ter expectativas de que seja um bom filme.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751De inicio neste comentário já vou me desculpando com os fãs da série.
Poxa! nao sei se ria ou chorava com o desenrolar da trama que foram criada pra ela(pior que rir no final)claro,convenhamos que algumas respostas de comentários afirmam que ela não seria baseada na personificação que o Monteiro Lobado criou em suas historias infantis;Mas não pude deixar de perceber a falta de maturidade no roteiro!
Se tornou uma junção da novela da Record "Os mutantes"(a atriz mirim principal da série até me lembrou um das personagens da novela )com o filme O exorcismo de Emilly Rose.Destacando que em qual momento é mencionado que no folclore brasileiro existam almas penadas vagando?(eu tava achando que era o boi tatá) e o arremate da questão:que diabos o curupira tava fazendo na cidade se ele é o protetor da mata?eles queriam dar um ar de mistério no personagem Ciço que não deu sustentação(ele é um otimo ator,mas nessa serie não funcionou muito bem)algumas disparidades,algumas coisas sem nexo.Imaginei que havia algumas diferenças das histórias em que ouvíamos quando eramos crianças,mas não imaginava que seriam tantaaas...E a questão é se a intenção deles era diferir do método de cinematografia dos outros países,não conseguiram.
OBS: Dei duas estrelas pela atuação e carisma do saci e pela diva Alessandra Negrini que como sempre arrasa nos papéis que atua,senão seria nenhuma.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraEsse filme só comprovou o quanto a policia foi omissa nesse caso.Acredito que o QI dele era sim alto,mas nao justifica a questão da policia ter focado mais no caso e averiguado melhor o testemunho da unica vitima que sobreviveu. Dessa forma teriam pego o serial killer que já tinha passado pelas maos deles(e o que eu acreditava q era desde o principio.E ainda ter se safado com morte natural depois de ter feito tanta crueldade,( o restante da historia é contada no livro da Ilana Casoy<3)
Amei a atuação do Jake Gyllenhaal(tbm sou gamada nesse ator haha)ele realmente se entregou muito bem ao papel do cartunista que era mais pró ativo na investigação do que a propria policia... dei 4 estrelas pq sou fissurada em historias criminais<3
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KCaracaaaa....
Ainda bem que nao tenho muitos cartões de crédito pq estaria igual a Becky hahaha
Um romance com uma protagonista que tá mais afim de ter vários shoppings centers todinho pra ela do que achar um principe de cavalo branco,bom haha nessa parte desviou do clichê de filmes românticos..
posso afirmar sem balela,apesar de todas as cenas cômicas,nao deixa de apresentar tanto para protagonista quanto para o telespectador que há coisas muito mais valiosa acima de qualquer coisa material que devem ser valorizadas"(e isso a Becky aprende no final)e por esse ângulo acredito que o filme o conduz muito bem.
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraHá muito tempo que não dava boas risadas com uma comédia romântica!
apesar de ser um filme com algumas cenas e finais previsíveis,não deixa de ser bacana;ameei a atuação da Kate Hudson e em como o personagem dela sabia lidar bem com cada situação e (inesperadamente bem louca kk)enfim,sensacional!
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraDe forma bem convincente,o filme declara:"
Quer uma opçao de sonho em uma viagem inesquecivel?venha a Irlanda!"confesso que ao ver o filme me deu muita vontade de conhecer este país espetacular...
As cenas cômicas e fofas me conquistaram,mas afirmo que por outro lado apresentou muitas reações forçadas dos protagonistas.Há uma quimica legal do casal no filme,mas tinha certos momentos que transparecia na atuação e mostrava,um tipo "nao era assim que devia ser ou saiu alguma coisa fora do script" haha mas enfim;
Um bom filme que fez jus ao titulo haha
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 88 Assista AgoraSe pudesse conhecer pessoalmente o diretor Dallas Jenkis,o parabenizaria por se permitir levar pela singeleza e sabedoria ao fazer esta série.
Os atores trabalharam seus personagens de forma tão genuína.O que de fato nos leva para dentro da história e sentir cada emoção,mudanças e decisões que mudaria completamente todo o rumo da sua história...
A sensação que nos toma é que estamos ali presenciando tudo da forma mais literal possível,fazendo parte daquele pequeno grupo que através de Cristo pôde fazer grandes transformações no passado, presente e no porvir!
Não imaginaria um ator melhor para ser Jesus como o Jonathan Roumie,ele passa uma ternura e nos cativa de uma forma indescritivel,nos faz enxergar Jesus da forma mais verdadeira e bela possível!!
OBS: Nao poderia deixar de dar 5 estrelas,que venha A SEGUNDA TEMP!
Scorpion: Serviço de Inteligência (4ª Temporada)
3.6 15A temporada que mais me decepcionou,por isso era digno de continuação!
Que final foi este,gentee?!
Obsessão Secreta
2.2 427Nao posso dizer que é um filme péssimo,mas tbm não posso afirmar que é um otimo filme de Thriller.Não cumpre a promessa de suspense a qual o filme foi designado...
O protagonista em sua esfera de ação metódica deixa mt a desejar".
De certa forma,poderiam ter trabalhado mais no roteiro e nos detalhes previsíveis.
Sei Que Vou Te Amar
3.7 157Um filme singelo,ameeei!pelo titulo clichê,nâo surpreende quem o encontre.(não sendo este o titulo original).De um jeito transparente mostra os tipos de dificuldades que toda família tem ao lidar com o autismo,conflito familiar e novidades da adolescência...
O amor entre eles é lindo de se ver,apesar dos pesares das circunstancias.Mas tbm deixa claro que independente de como sejamos,escolher amar é uma das decisões mais nobres da vida".
Agnus Dei
4.1 272 Assista AgoraO título deste filme tem uma representação simbólica de tudo aquilo que ele deseja mostrar ao telespectador.De uma forma sublime abrange aspectos profundos da vida em conflito que cada mulher vivencia durante o sombrio "tempos de guerra".A fotografia e imagens me fez recordar do estilo barroco em que consistia em contrastes de luz e trevas".Agnus Dei tbm é uma representação de um medalhão de formato oval que estava para lembrar a sua função de contribuir para a santificação de quem as usasse.Na vida delas a angustia emocional,o sentimento de perda a que levavam a cometer atitudes drasticas,a falta de esperança, o medo,decisoes irracionais alem da logica,tomaram a forma visivel de condenação pertubadora...
Foram violadas e martirizadas pela culpa,culpa que as carregavam como fardo,não enxergando uma solução em uma visão diferente daquilo que elas viam.O voto de castidade era o ápice de sua devoção e isso foi arrancado.Com a chegada da Mathilde,uma ponta de esperança começou a preencher o coração daquelas mulheres sofredoras.Mas digo que,me impressionou bastante!me prendeu até o fim.
Vale a pena assistir essa obra prima!
O Cara Certo
2.8 115Não criei tantas expectativas assim sobre este filme,mas não imaginei que fosse tao estupido(desculpe a expressão da palavra,haha),um desenrolar da historia muito tosco e sem explanação, a impressão que dá é de um roteiro mal feito e em cima da hora"...
A única pessoa centrada" era a amiga da protagonista,diga-se que ela até a aturou demais.Algumas cenas que envolviam ação,foram medíocres.Se era para ser Comédia?Ação?Romance?,ainda me pergunto isso depois de ter assistido;
Se for para ser levado pela loucura sem limites com certeza amarão este filme.
Entrevista com Deus
2.9 51 Assista AgoraO Paul foi uns dos personagens mais bobo e egocêntrico q já vi...Sem falar nas cenas cortadas e sem elucidação ,os diálogos sem soluções plausíveis de entendimento para o telespectador,principalmente quando o Paul age como um fugitivo infantil entre as conversas...
Mas não posso negar que simpatizei muito com David Strathairn atuando!
O Mundo de Sofia
3.5 211Sem deixar de mencionar a drástica diferença entre uma produção cinematográfica e um Best Seller. Posso afirmar que considerei em relação a qualquer outro livro que tenha se tornado filme "O mundo de Sofia" bastante semelhante ao que eu assistir !Uma aula pratica de filosofia leve e profunda...
Senti falta da cena do aniversário,mas como amo filmes antigos com pitadas de mistérios. Apreciei os dois genêros<3
Obs: Vale a pena Ler esta maravilha escrita por Jostein Gaarder
Póstumo
3.0 46 Assista AgoraUm romancezinho light" as vezes cai bem...
ameei as mensagens reflexivas deste filme!<3
Scorpion: Serviço de Inteligência (2ª Temporada)
4.0 14E a cada temporada essa série fica melhooor!<3já sou fãaa!
Meus nerdzinhos incriveis!haha
E a presença do Tim" na Scorpions já começou a abalar as estruturas!principalmente o coração da Page" Vamos ver se o 197 vai correr atras do que foi perdido...
#gamadanessaserie
#vemterceiratemp
[spoiler][/spoiler]
A Livraria
3.6 218 Assista AgoraPara os amantes da leitura,pode-se dizer que será um "prato cheio"... de Livros!haha <3(Que na vdd é o meu caso!advertindo como metáfora).Um filme leve,doce e que mostra uma protagonista em seu nível alto em inteligencia emocional e perseverança!o que consequentemente mostra ao telespectador que qualquer que seja o sonho devemos lutar por ele!msm que ao nosso redor só enxergamos criticas destrutivas...de Fato ameei,principalmente quando vi uma cena em que ela envia para o cliente um dos livros mais reflexivos que já Li:fahrenheit 451 de Ray Bradbury;Um clássico dos anos 50.Que já serve aqui como dica de leitura!rsrs
#nuncaestamossónumalivraria<3
Scorpion: Serviço de Inteligência (1ª Temporada)
4.1 66De inicio acreditei q não iria apreciar este seriado,Os primeiros episódios não pareceram interessantes...Mas decidir prosseguir e foi aí que fui "pega"de surpresa e acabei gamadaa nessa série!uma das minhas favoritas haha
E sem deixar de mencionar que a "Happy e "(tamanha ironia no nome rsrs)e o Tobby se tornou os meus personagens favoritos!( e claro!tamanha genialidades e ações dessa equipe impressionam os "meros humanos de QI normal") rsrsr<3
#ansiosaparaa2°temp hehe
Fuller House (4ª Temporada)
3.9 31Em comparação com as outras temporadas,foi mais fraca e clichê..haha
mas nao consigo deixar de amaar essa série...
e lembrando que a "Kimberlina"dá um show em todos os episodios!
Ladrões de Bicicleta
4.4 532 Assista AgoraUm clássico de 48,nunca deixa de ser tocante de alguma forma...
apresentado sem finais perfeitos,ou as mil maravilhas que esperamos da vida.Retrata o que muitas pessoas viviam naquela época e vivem até hj,"realidade crua e nua",uma das lições mais importantes que extraí deste filme é de que não imaginamos o quão longe podemos chegar em situações de grande necessidade ou desespero,mesmo que constantemente a consciencia nos acuse...