Só não gostei mais pq não sei o que ele escreveu no bilhete... rsrs... bela história, nada clichê, interpretações boas (Mr. Evans f...do com minha cabeça de tão lindo)... Já favoritei!
Ainnn... não sei se gostei ou se não gostei... algumas piadas boas, algumas reflexões... sei lá... acho que a Leslie Mann fez o filme valer a pena (sempre faz).
Essa série é um tapa na cara! Como profissional da psicologia, posso dizer: impecável! Sharon Rooney, sua linda! Vejo seu futuro brilhar!!! Excepcional!!!!
Entediante! Não vi nada demais para merecer a indicação ao Oscar... e eu ainda não consegui engolir essa Jennifer Lawrence (minha opinião)... quem quiser um passatempo estilo Sessão da Tarde, pode assistir... é perfeito pra isso!
Antes do Adeus
3.5 307 Assista AgoraSó não gostei mais pq não sei o que ele escreveu no bilhete... rsrs... bela história, nada clichê, interpretações boas (Mr. Evans f...do com minha cabeça de tão lindo)... Já favoritei!
Como Ser Solteira
3.3 485 Assista AgoraAinnn... não sei se gostei ou se não gostei... algumas piadas boas, algumas reflexões... sei lá... acho que a Leslie Mann fez o filme valer a pena (sempre faz).
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraEu esperava uma comédia romântica bem clichê, mas me surpreendi! Recomendo! Lindo filme!
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraA importância de se ouvir, de dar voz ao outro lado da história... Maravilhoso filme!
O Guia Culinário do Amor
3.1 19Gostei...
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Essa série é um tapa na cara! Como profissional da psicologia, posso dizer: impecável! Sharon Rooney, sua linda! Vejo seu futuro brilhar!!! Excepcional!!!!
A 100 Passos de Um Sonho
3.8 215Que filme delicioso!!! Fotografia belíssima, trilha sonora agradável, interpretações impecáveis, história reconfortante...
P.S.: Alguém sabe aonde compro um Hassan?
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraClássico!!!!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraQue filme lindo... quanta sensibilidade! Eu consegui enxergar na atuação de Eddie, perfeitamente, duas pessoas distintas. Maravilhoso!
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraEntediante! Não vi nada demais para merecer a indicação ao Oscar... e eu ainda não consegui engolir essa Jennifer Lawrence (minha opinião)... quem quiser um passatempo estilo Sessão da Tarde, pode assistir... é perfeito pra isso!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraAdorei!
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 682 Assista AgoraBem legal! Relutei para assistir, mas valeu a pena...
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraChorei quase o filme todo... ainda mais com aquela voz doce do Jacob... Na torcida do Oscar para a Brie!!!! MARAVILHOSO!
Brooklin
3.8 1,1KLindo, lindo, lindo... que doçura essa atuação da Saoirse Ronan... recomendadíssimo!
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraFiz uns 3 lanches durante o filme... hahahaha Muito bom! Recomendo!!!!
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraAh... sei lá... gostei!
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraGostei, mas apenas como passatempo... acho que o roteiro poderia ter sido melhor aproveitado! O que não posso negar que o elenco é formidável!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraMaravilhoso!!!!
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraAdorei!!! Despretensioso... besteirol hilário!!! Recomendo!
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraHahahahaha ri horroressss!!!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAdorei!!!
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraMe deixou confusaaaaa... final surpreendente! Recomendo!
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraConseguiu me fazer rir e me emocionar... apaixonante!!!
Um Divã Para Dois
3.5 754 Assista AgoraGostei bastante... o final é incrível!!!