Torci pra Spencer o jogo inteiro, mas Tony mereceu vencer, sem dúvida. Woo who com aquele papo de "honra" foi triste. Discurso de Trish na final foi de arrepiar. Jeremiah, Jefra, Alexis jogaram MUITO bem, uma pena que Solana não teve chances. Chaos Kass e Tasha também foram boas, principalmente mais pro final, que começaram a ganhar mais destaque. Espero que grande parte do cast volte, faz tempo que não fico tão animado como fiquei com Cagayan.
Fui ver hoje no cinema na estreia. Achei o filme ótimo e ainda ganhei o pôster. Só eu que notei que quando o Peter viu o vídeo no Youtube, tinha 0 negativos, mas a barra de negativos tava aparecendo? Haha
Jenna me deixou irritado até a metade da temporada, mas compensou toda minha raiva do episódio 11 em diante. Season finale perfeita, fugindo totalmente do clichê. Sadie <3
A coisa que mais me irrita nessa série é o estilo documentário, que pra lá do episódio 5, deixa totalmente de fazer sentido. Por que um grupo de pessoas passando frio, fome, no meio do nada, prestes a morrer, fariam tanta questão que tudo fosse gravado? A desculpa de que tinham que fazer tudo aquilo pra serem ressarcidos depois se caso sobrevivessem não colou. Outra coisa foi o final em aberto. Se Siberia tivesse feito um completo sucesso (o que não foi o caso, já que estava pra ser cancelada) e pudesse ser renovada, tudo bem. Mas se a chances de renovação eram quase mínimas, por que não dar um final pra todo aquele mistério?
Sinceramente, acho que deixaram muitas questões em aberto e depois não deram conta de resolver. Fora isso, Siberia é muito bom.
Aquela cena no muro do início foi uma das melhores cenas que já vi em toda minha vida. Não curto muito Beatles, só algumas músicas, mas esse filme me fez querer virar fã número 1 da banda.
Survivor: Cagayan (28ª Temporada)
4.5 32Que temporada boa. De longe, uma das melhores.
Torci pra Spencer o jogo inteiro, mas Tony mereceu vencer, sem dúvida. Woo who com aquele papo de "honra" foi triste. Discurso de Trish na final foi de arrepiar. Jeremiah, Jefra, Alexis jogaram MUITO bem, uma pena que Solana não teve chances. Chaos Kass e Tasha também foram boas, principalmente mais pro final, que começaram a ganhar mais destaque. Espero que grande parte do cast volte, faz tempo que não fico tão animado como fiquei com Cagayan.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraQue final foda. haha A temporada foi meio parada, mas os dois últimos episódios salvaram.
Por que só personagens que eu gosto morrem? Aiden </3
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFui ver hoje no cinema na estreia. Achei o filme ótimo e ainda ganhei o pôster.
Só eu que notei que quando o Peter viu o vídeo no Youtube, tinha 0 negativos, mas a barra de negativos tava aparecendo? Haha
Odiei Gwen ter morrido, não só por gostar da personagem, como também porque queria ver a Emma Stone nos próximos filmes. </3
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista AgoraJenna me deixou irritado até a metade da temporada, mas compensou toda minha raiva do episódio 11 em diante. Season finale perfeita, fugindo totalmente do clichê. Sadie <3
http://remotecontrol.mtv.com//wp-content/uploads/rc/2013/12/S331.gif
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraEssa série flui tão rápido pra mim... Mesmo não me prendendo como a 1°, ainda sim é muito boa. Que venha a terceira!
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraJenna <3
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraEu amo filmes nesse estilo, e esse não foi exceção, mesmo tendo um final ruim.
Queria que Claire tivesse sobrevivido. </3
Survivor: Cook Islands (13ª Temporada)
4.0 20Uma das melhores fases tribais de survivor, sem dúvidas. Parvati e Candice <3
Dia dos Namorados Macabro
2.5 782 Assista AgoraFinal ruim e previsível. História não chama atenção, você fica perdido grande parte do tempo, mas ainda sim vale a pena ver como passatempo.
(e também pela cena da loira -n).
Abismo do Medo
3.2 884 Assista AgoraAgoniante. Juno <3
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agora2 horas e meia que não me cansaram nem por um segundo.
"Happiness only real when shared".
Siberia (1ª Temporada)
3.5 36A coisa que mais me irrita nessa série é o estilo documentário, que pra lá do episódio 5, deixa totalmente de fazer sentido. Por que um grupo de pessoas passando frio, fome, no meio do nada, prestes a morrer, fariam tanta questão que tudo fosse gravado? A desculpa de que tinham que fazer tudo aquilo pra serem ressarcidos depois se caso sobrevivessem não colou.
Outra coisa foi o final em aberto. Se Siberia tivesse feito um completo sucesso (o que não foi o caso, já que estava pra ser cancelada) e pudesse ser renovada, tudo bem. Mas se a chances de renovação eram quase mínimas, por que não dar um final pra todo aquele mistério?
Sinceramente, acho que deixaram muitas questões em aberto e depois não deram conta de resolver.
Fora isso, Siberia é muito bom.
Batalha Real
3.6 590 Assista AgoraAssisti esse filme por causa das comparações com HG, e não me arrependi, é tão bom quanto.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraQue filme idiota e no sense. Mas é o MELHOR filme idiota e no sense.
Armadilha
2.2 589Final ruim, mas vale pelo desenrolar do filme. Não gosto de filmes que não dão uma resposta de quem fez, e o motivo disso.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraTe prende do início ao fim, inclusive te deixa angustiado em várias cenas. E isso sem falar dos efeitos especiais. Filme muito bom.
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraLição de vida
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraFilme surpreendente, final mais surpreendente ainda. Scarlett <3
Across the Universe
4.1 2,1K Assista AgoraAquela cena no muro do início foi uma das melhores cenas que já vi em toda minha vida.
Não curto muito Beatles, só algumas músicas, mas esse filme me fez querer virar fã número 1 da banda.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 846Tinha o que naquele chiclete? Norah <3
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraÉ aquele filme que você sabe o que vai acontecer no final desde a primeira cena, mas mesmo assim, é bom de ver.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KNada paga a hora em que todos estão naquele corredor, e os monstros saem do elevador. KKKKKK