Esse filme me marcou bastnate na infância, hoje revendo noto os inúmeros problemas que não o fizeram ser um filme melhor. Mas digo para vocês, vale a pena ler as vinhas da ira. Talvez essa seja uma das maiores lembranças que tive com esse filme.
Honestamente eu gostei, não é lá uma das sete maravilhas do mundo, mas achei legal, honestamente só não entendo porque uma parte das pessoas sempre querem algo fabuloso como o sexto sentido vindo do Shyamalan, caraleo 2021 e tem galera presa ainda nisso. Agora vou atras da graphic novel onde o filme foi inspirado. \o
Esse filme foi um marco em minha adolescência, me lembro que achava bastante divertido. Hoje em dia revendo novamente algumas piadas já não me agradam tanto, vejo algumas problemáticas que quando jovem eu nem notava, ou talvez eu que me tornei um adulto chato mesmo.
Dou 4 estrelas porque na época que assisti no cinema, achei bem pouca merda, mas essa pouca merda me deixou paranóico por 1 semana quando eu ia dormir. HAUHAUA Então no meu caso, sinto que ele cumpriu seu papel, revi novamente e achei a mesma coisa, porém dormindo maralhavilhosamente maravilhoso.
Honestamente assisti sem nenhuma expectativa e me surpreendi, gostei bastante da criatura. Só esperava algo mais sanguinolento e com um final mais digno, digamos assim. Mas vale a pena, ainda mais se como eu você curte filmes com criaturas que não são levadas para a comédia.
Night of the Hunted
2.7 34Eu to assim me perguntando que diabos foi isso que eu acabei de ver?
Os Dementes
1.7 188 Assista AgoraMinha gente que atuações sofríveis foram essas, tinha hora que eu dava cada gaitada do nada.
A Praga
1.9 71 Assista AgoraEsse filme me marcou bastnate na infância, hoje revendo noto os inúmeros problemas que não o fizeram ser um filme melhor. Mas digo para vocês, vale a pena ler as vinhas da ira. Talvez essa seja uma das maiores lembranças que tive com esse filme.
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraNa época quando assisti, pensei que ele teria uma continuação.
O Mal Que Nos Habita
3.6 525 Assista AgoraAchei o filme muito bom, é daqueles filmes que em pouco tempo rola vontade de rever. Altamente recomendado para quem gosta do gênero.
Swallowed
2.6 30E aqui vimos que tem gay bandida sim, kakura bandida.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraSe você estiver dopado de remédios melhora a experiência em ver o filme
Men: Faces do Medo
3.2 394 Assista AgoraS U B L I M E
Landmine Goes Click
3.0 57 Assista AgoraDemorei um tempo para assistir esse filme, e achei horrível em tantas camadas que nem tenho palavras para descrever.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraEu sou sorbitol, manitol, xilitol HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUA
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraHonestamente eu gostei, não é lá uma das sete maravilhas do mundo, mas achei legal, honestamente só não entendo porque uma parte das pessoas sempre querem algo fabuloso como o sexto sentido vindo do Shyamalan, caraleo 2021 e tem galera presa ainda nisso. Agora vou atras da graphic novel onde o filme foi inspirado. \o
Seance
2.3 12 Assista AgoraA sinopse engana? Sim. É um filme ruim? Sim.
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraO filme poderia ser menos pior sem aquele CG desnecessário, deixou tudo meio bobo.
The Arbors
2.3 3So tenho algo a declarar sobre esse filme: Protagonista fdp
Anything for Jackson
3.2 61O que posso comentar é que o filme foi realmente uma grata surpresa, pecou pelo final, mas valeu a pena.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraEsse filme foi um marco em minha adolescência, me lembro que achava bastante divertido. Hoje em dia revendo novamente algumas piadas já não me agradam tanto, vejo algumas problemáticas que quando jovem eu nem notava, ou talvez eu que me tornei um adulto chato mesmo.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraDou 4 estrelas porque na época que assisti no cinema, achei bem pouca merda, mas essa pouca merda me deixou paranóico por 1 semana quando eu ia dormir. HAUHAUA Então no meu caso, sinto que ele cumpriu seu papel, revi novamente e achei a mesma coisa, porém dormindo maralhavilhosamente maravilhoso.
Casa do Purgatório
1.7 6Falar que o filme é ruim chega a ser ate um elogio...
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Foi uma mistura de filme divertido com cansativo, o primeiro foi bem superior. Assista se tiver um tempinho livre, mas não espere muita coisa.
Jogue ou Morra
2.0 44 Assista AgoraNem desperdicem o tempo de vocês assistindo essa Hiroshima...
Possuída
3.3 286Deus, lembro quando criança que a capa de VHS era a garota alternando com a transformação em lobisomem. Boas memórias :3
Banquete no Inferno
2.9 189Eu amo esse filme e irei defende-lo ate o fim HAUAHUAHAUAHAUHAUA
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraHonestamente assisti sem nenhuma expectativa e me surpreendi, gostei bastante da criatura. Só esperava algo mais sanguinolento e com um final mais digno, digamos assim. Mas vale a pena, ainda mais se como eu você curte filmes com criaturas que não são levadas para a comédia.
A Mosca 2
2.9 144Pois é, considero esse melhor que o primeiro. Detalhe aqui é que assisti o 2 primeiro que o 1, o segundo me ganhou mais pela história.