Não me pegou infelizmente. Tem uma fotografia bonita e ponto. Um filme que se mistura, filme, desenho e documentário? Não curti e quanto a história, todos já sabem que absurdo foi o nazismo.
A ideia é muito boa, mas se perde totalmente, deixando o filme uma salada de frutas sem graça e lógica. Uma pena realmente, poderia ser uma drama muito bacana....
Um filme mediano e quando tem a Anne, me animo em ver o filme, porém nada de novidade e nada de emocionante nesse filme. Mas sou obrigado a dizer que me sinto muito chateado que a Anne não pagou sua "tetinha", kkkkkkkkkkkkk
Como passa tempo, tá valendo..... Os bem mais jovens, que estão começando a ver filmes pode impressionar positivamente, mas o filme em si é extremamente fraco e se assemelha a novelas mexicanas, mas, como disse anteriormente.... tá valendo.
Um filme mediano que cumpre o prometido, pois fazer um filme, dum fenômeno nunca visto no Brasil, que teve a duração de 8 meses, não é papel fácil. O anos 90 foram fantásticos, mas com perda irreparáveis, como Os Mamonas, Renato Russo e Ayrton Senna por exemplo.
É muito grande e na verdade tem 158 minutos e não 100. "A Escolha de Maria" é um bom filme e coerente com os fatos, mas muito cansativo, pois se "enrolou" demais para nada. A fotografia e a trilha são muito boas.
Zona de Interesse
3.6 611 Assista AgoraNão me pegou infelizmente. Tem uma fotografia bonita e ponto. Um filme que se mistura, filme, desenho e documentário? Não curti e quanto a história, todos já sabem que absurdo foi o nazismo.
O Sequestro do Voo 375
3.8 198 Assista AgoraMuito bom esse filme. Eu tinha 12 anos de idade e não tive noção desse acontecimento em nosso Brasil, mas tinha noção da dificuldade que passávamos.
Diário da MInha Vagina
3.0 15 Assista AgoraA ideia é muito boa, mas se perde totalmente, deixando o filme uma salada de frutas sem graça e lógica. Uma pena realmente, poderia ser uma drama muito bacana....
Granizo
3.0 58Um bom passa tempo.
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 39Na minha visão, a mais fraca, verei a quinta.
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 43No seu início é bem pra encher linguiça, mas nos 4 episódios dele, melhora e muito. Violência raiz.....
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 47 Assista AgoraÉ melhor que a primeira temporada..... Bora ver na terceira.
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 78 Assista AgoraTerminei essa hoje, 19/03/2024. Bruta e real.....
Viciados em Amor
2.8 14Um filme mediano e quando tem a Anne, me animo em ver o filme, porém nada de novidade e nada de emocionante nesse filme. Mas sou obrigado a dizer que me sinto muito chateado que a Anne não pagou sua "tetinha", kkkkkkkkkkkkk
Um Pesadelo de Vizinha
2.5 5Como passa tempo, tá valendo..... Os bem mais jovens, que estão começando a ver filmes pode impressionar positivamente, mas o filme em si é extremamente fraco e se assemelha a novelas mexicanas, mas, como disse anteriormente.... tá valendo.
A Saudade que Fica
3.7 8 Assista AgoraTão lindo o drama. A aula quanto aos dramas ficam realmente com os orientais, que são gênios no assunto.
A Sala dos Professores
3.9 143 Assista AgoraO final é ruim, mas não estraga o filme completamente. A Leonie carrega o filme nas costas com algumas crianças....
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 224Um filme mediano que cumpre o prometido, pois fazer um filme, dum fenômeno nunca visto no Brasil, que teve a duração de 8 meses, não é papel fácil. O anos 90 foram fantásticos, mas com perda irreparáveis, como Os Mamonas, Renato Russo e Ayrton Senna por exemplo.
Donzela
3.1 304 Assista AgoraNada de novo, mas é um bom passa tempo e a história é bacana.
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista AgoraLá se vão 25 anos...... um filmaço e com muitas reflexões sobre a vida.
Meu Nome é Loh Kiwan
3.6 19 Assista AgoraÉ um bom filme, muito bem feito. A dificuldade vivida para quem luta é no mundo todo.
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 59É bacana, prende a atenção. O que me incomoda e muito são os discursos vitimistas, que já enchem o saco a décadas.
Nasce Uma Estrela
3.4 87 Assista AgoraVi esse hoje e também é um bonito filme.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraEsse Diretor Yorgos Lanthimos só dirige filmes relativamente bizarros, sou fã dele.
Um Homem Chamado Cavalo
3.8 43 Assista AgoraÉ um filmão extremamente triste e com uma fotografia fora de série. Vi nessa madrugada do dia 03/03/2024 na ISTV.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraEmma esplendorosa. Um filme bem diferente e gostei bastante.
A Escolha de Maria
3.6 5 Assista AgoraÉ muito grande e na verdade tem 158 minutos e não 100. "A Escolha de Maria" é um bom filme e coerente com os fatos, mas muito cansativo, pois se "enrolou" demais para nada. A fotografia e a trilha são muito boas.
Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!
3.9 4 Assista AgoraUm desenho sempre fofo.....
Amante, Stalker e Mortal
3.5 68 Assista AgoraEsse mundo maluco, bom documentário.