Engraçado terem achado o documentário fraco. Sequer leram seu título? Não é apenas mais um documentário sobre a vida, obras e morte de Poe. O foco deste documentário é sobre as mulheres que ele amou, sobre suas mortes, e como tais tragédias afetaram em sua escrita. O documentário é maravilhoso. Cumpre o que propõe, e o faz ao som de Bauhaus, não pode ser melhor.
- Se não pode me amar, me odeie. Se não pode me perdoar, me puna. Me faça sofrer como eu te fiz sofrer. "Eu a xingo de todos os nomes possíveis. Ela faz o meu nome soar como música, como um cântico a algum deus maligno. Ela está escorregadia de suor. Em pouco tempo, meu ódio se esgota, mas ela não me solta. Ela me beija, me seduz, e o fogo cresce de novo. Eu digo tudo que jurei não dizer de novo. Ela é minha dona. De corpo e alma."
"- ... E você está aqui para acabar comigo. Isso te dará satisfação, meu filho? Matar um velho desamparado? - Matar, não. Nenhuma satisfação. Mas tudo que rolar até lá vai ser legal."
Argento é maravilhoso, sempre, isso é incontestável. Mas este filme nem de longe é um dos meus preferidos dele, não mesmo. Não estou falando que é um filme ruim, longe de mim (apesar de eu ter achado o final extremamente meia boca e decepcionante), mas né... Ainda bem que Argento evoluiu como diretor ao longo dos anos.
Sou suspeita pra falar sobre mais um filme da Hammer, porque meu amor por eles excede a razão, mesmo. E eis mais um filme que achei bacana. Peter Cushing está como sempre perfeito e leva o filme nas costas, já que todas as outras atuações são bastante enfadonhas. A fotografia está fabulosa, como sempre, também. Super recomendado.
"Os que saíram desta indústria e agora estão sendo destruídos pela sociedade que masturbava com eles? Bem, a sociedade é a culpada por isso. Ela os condena por algo que lhes dava prazer, mas ela se recusa a admitir que sentia prazer com eles. É uma situação muito triste."
Quanta explosão de erotismo e poesia! Kümel soube fazer o uso das cores e iluminação para criar a atmosfera perfeita, a fotografia também está digna de nota. É uma pena que poucas pessoas o tenham assistido, esse filme merece mais reconhecimento. É de uma classe e primor imensos! E, com toda a certeza, um dos filmes sobre vampiros que mais gostei de assistir (e olha que já assisti vários).
É tri bacana, confesso. Spielberg conseguiu manter a tensão do início ao fim, e isso é bem complicado, até para diretores mais experientes (coisa que ele não era na época).
Socorro, como a Ingrid era linda! Deve ter sido complicado para os maquiadores conseguirem a deixar como uma velha feia, misericórdia. Bom, deixando a melação de lado, fui assistir ao filme achando que seria algo parecido com Carmilla, mas não é. Não tem nada de vampirismo aqui, e o título é meramente comercial. A história é baseada nas barbáries luxuriosas cometidas pela famosa Condessa Elizabeth Bathory, mas veja bem, não é uma história biográfica da Condessa, é apenas baseada na lenda de que ela banhava-se em sangue de jovens virgens para rejuvenescer, o que acontece no filme não condiz com a realidade, mas ainda assim é legal de se ver. O ritmo ás vezes se torna um pouco arrastado, mas num geral, é um filme bacana.
Ahhhh, Martino <3 Que giallo mais maravilhoso! Pena que ele não é tão reconhecido como diretor, como o Bava e o Argento são, porque olha, ele é incrível e merecia.
Eu recomendaria para um amigo? Jamé. Eu o assistiria novamente? Nem cogitaria tal ideia. Mas o filme em si não é de todo ruim, só é muito arrastado e cansativo.
Em comparação ao primeiro houve notável melhora no ritmo. Porém, sinceramente? Achei essa sequência bastante previsível, e o roteiro ficou beeeeem mais ou menos.
Por exemplo: o cara simplesmente abandona sua esposa para ser devorada pelos vários zumbis que invadem a casa porque é um cagão egoísta, e quando ela o reencontra simplesmente aceita o ocorrido e diz que o ama. FALA SÉRIO. Eu daria um murro na cara dele, no mínimo.
Definitivamente este não é o melhor filme sobre zumbis já realizado, é claro, mas o achei bacana. Só pecou no ritmo, o que acabou o deixando bastante arrastado e monótono conforme o tempo foi passando.
"Brace yourself for the ultimate transplant: The human soul." Mano, o roteiro é muito bacana, e visivelmente "inspirado" em O Bebê de Rosemary, como já falaram. Possui uma trilha sonora bacana, e a ambientação e fotografia excelentes. Tem muita cena boa! Mas o filme inteiro não é bom, tem bastantes momentos chatos. Então tu fica meio que em dúvida se o achou bom ou não. Vale assistir como entretenimento, não é nada que tenha marcado o cinema, e dificilmente vai marcar a vida de alguém, mas ainda assim, merece ser visto.
Ah, as homenagens ao Fantasma da Ópera ficaram bastante visíveis, e adorei isso. Vincent estava magnífico como sempre, e apesar de o roteiro ter bastante coisas meio "MAZOQ??!!", é um baita de um filmão do caramba, e tá super recomendado.
E, preciso comentar que a última vingança é fantástica, caracas, muito "Jogos Mortais", foi extremamente bem pensada, e o clima de tensão foi bem efetivo
Vincent Price: O Vilão Versátil
4.2 6Documentário razoavelmente curto e superficial.
Acaba não se aprofundando muito, e vira um resumão meia boca da vida de Price.
Farsa Trágica
3.8 62Vincent Price consegue ser irretocável em todas suas atuações, não importando o gênero. Do Terror à Comédia, ele é perfeito.
Scarface
4.4 1,8K Assista Agora"Mesmo que eu estivesse cega, desesperada, com fome e morrendo de tesão numa ilha deserta, você seria o último a me f****!!
Edgar Allan Poe: Amor, Morte e Mulheres
3.6 7Engraçado terem achado o documentário fraco. Sequer leram seu título?
Não é apenas mais um documentário sobre a vida, obras e morte de Poe.
O foco deste documentário é sobre as mulheres que ele amou, sobre suas mortes, e como tais tragédias afetaram em sua escrita. O documentário é maravilhoso. Cumpre o que propõe, e o faz ao som de Bauhaus, não pode ser melhor.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista Agora- Se não pode me amar, me odeie. Se não pode me perdoar, me puna. Me faça sofrer como eu te fiz sofrer.
"Eu a xingo de todos os nomes possíveis. Ela faz o meu nome soar como música, como um cântico a algum deus maligno. Ela está escorregadia de suor. Em pouco tempo, meu ódio se esgota, mas ela não me solta. Ela me beija, me seduz, e o fogo cresce de novo. Eu digo tudo que jurei não dizer de novo. Ela é minha dona. De corpo e alma."
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista Agora"- ... E você está aqui para acabar comigo. Isso te dará satisfação, meu filho? Matar um velho desamparado?
- Matar, não. Nenhuma satisfação. Mas tudo que rolar até lá vai ser legal."
O Gato de Nove Caudas
3.6 59 Assista AgoraArgento é maravilhoso, sempre, isso é incontestável. Mas este filme nem de longe é um dos meus preferidos dele, não mesmo. Não estou falando que é um filme ruim, longe de mim (apesar de eu ter achado o final extremamente meia boca e decepcionante), mas né... Ainda bem que Argento evoluiu como diretor ao longo dos anos.
As Filhas de Drácula
3.5 30 Assista AgoraSou suspeita pra falar sobre mais um filme da Hammer, porque meu amor por eles excede a razão, mesmo. E eis mais um filme que achei bacana. Peter Cushing está como sempre perfeito e leva o filme nas costas, já que todas as outras atuações são bastante enfadonhas. A fotografia está fabulosa, como sempre, também. Super recomendado.
Depois que o Pornô Acaba
3.2 45"Os que saíram desta indústria e agora estão sendo destruídos pela sociedade que masturbava com eles? Bem, a sociedade é a culpada por isso. Ela os condena por algo que lhes dava prazer, mas ela se recusa a admitir que sentia prazer com eles. É uma situação muito triste."
Tricked
3.1 24É um tema de uma relevância e profundidade tão imensas, e este documentário se mostra tão superficial, que simplesmente é risível.
Filhas das Trevas
3.6 30Quanta explosão de erotismo e poesia! Kümel soube fazer o uso das cores e iluminação para criar a atmosfera perfeita, a fotografia também está digna de nota. É uma pena que poucas pessoas o tenham assistido, esse filme merece mais reconhecimento. É de uma classe e primor imensos! E, com toda a certeza, um dos filmes sobre vampiros que mais gostei de assistir (e olha que já assisti vários).
Encurralado
3.9 432 Assista AgoraÉ tri bacana, confesso. Spielberg conseguiu manter a tensão do início ao fim, e isso é bem complicado, até para diretores mais experientes (coisa que ele não era na época).
Os Famosos e os Duendes da Morte
3.7 670 Assista Agora"Longe é o lugar onde a gente pode viver de verdade."
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraZzzzzzzzZzZzZzZzZzZZZZZZZZzZzZzZzZzZzZ
Ela Matou Em Êxtase
3.1 21Só consigo dizer uma coisa: QUE FILMÃO DO CARAI <3 <3
A Condessa Drácula
3.4 34 Assista AgoraSocorro, como a Ingrid era linda! Deve ter sido complicado para os maquiadores conseguirem a deixar como uma velha feia, misericórdia. Bom, deixando a melação de lado, fui assistir ao filme achando que seria algo parecido com Carmilla, mas não é. Não tem nada de vampirismo aqui, e o título é meramente comercial. A história é baseada nas barbáries luxuriosas cometidas pela famosa Condessa Elizabeth Bathory, mas veja bem, não é uma história biográfica da Condessa, é apenas baseada na lenda de que ela banhava-se em sangue de jovens virgens para rejuvenescer, o que acontece no filme não condiz com a realidade, mas ainda assim é legal de se ver. O ritmo ás vezes se torna um pouco arrastado, mas num geral, é um filme bacana.
A Cauda do Escorpião
3.3 18Ahhhh, Martino <3 Que giallo mais maravilhoso! Pena que ele não é tão reconhecido como diretor, como o Bava e o Argento são, porque olha, ele é incrível e merecia.
A Casa que Pingava Sangue
3.5 76 Assista AgoraSocorro! Que filme maravilhoso! Todos os quatro contos são tri bacanas, mas o primeiro e o último, na minha opinião, são os melhores.
Calafrio
3.1 30 Assista AgoraEu recomendaria para um amigo? Jamé.
Eu o assistiria novamente? Nem cogitaria tal ideia.
Mas o filme em si não é de todo ruim, só é muito arrastado e cansativo.
Extermínio 2
3.5 628 Assista AgoraEm comparação ao primeiro houve notável melhora no ritmo. Porém, sinceramente? Achei essa sequência bastante previsível, e o roteiro ficou beeeeem mais ou menos.
Por exemplo: o cara simplesmente abandona sua esposa para ser devorada pelos vários zumbis que invadem a casa porque é um cagão egoísta, e quando ela o reencontra simplesmente aceita o ocorrido e diz que o ama. FALA SÉRIO. Eu daria um murro na cara dele, no mínimo.
Extermínio
3.7 948Definitivamente este não é o melhor filme sobre zumbis já realizado, é claro, mas o achei bacana. Só pecou no ritmo, o que acabou o deixando bastante arrastado e monótono conforme o tempo foi passando.
Balada para Satã
3.4 45"Brace yourself for the ultimate transplant: The human soul."
Mano, o roteiro é muito bacana, e visivelmente "inspirado" em O Bebê de Rosemary, como já falaram. Possui uma trilha sonora bacana, e a ambientação e fotografia excelentes. Tem muita cena boa! Mas o filme inteiro não é bom, tem bastantes momentos chatos. Então tu fica meio que em dúvida se o achou bom ou não. Vale assistir como entretenimento, não é nada que tenha marcado o cinema, e dificilmente vai marcar a vida de alguém, mas ainda assim, merece ser visto.
O Abominável Dr. Phibes
4.0 126Ah, as homenagens ao Fantasma da Ópera ficaram bastante visíveis, e adorei isso. Vincent estava magnífico como sempre, e apesar de o roteiro ter bastante coisas meio "MAZOQ??!!", é um baita de um filmão do caramba, e tá super recomendado.
E, preciso comentar que a última vingança é fantástica, caracas, muito "Jogos Mortais", foi extremamente bem pensada, e o clima de tensão foi bem efetivo
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraPor que diabos eu ainda não tinha assistido a este filme? É realmente tudo o que dizem que é, e mais.