Ruim
É sensacional até chegar na cena final. Queria que tivesse um fim diferente :/
É ruim, adorei
É uma ótima ideia, mas executada de um jeito doido. Os cortes de cenas são bruscos, em um momento tá passando algo, no segundo seguinte começa uma cena completamente aleatória que fica até difícil de entender sobre o que se trata.
Foda.
Fraquinho, hein.
Tem umas partes enfadonhas, mas não deixa de ser um bom filme com uma mensagem importante.
Uma delicinha, passa rápido.
É legal, vale a pena dar uma conferida.
O filme todo é uma loucura.Prende do início ao fim.
Achei arrastado e não tão legal.Tiveram algumas partes interessantes, mas nada mais que isso.
Entretém do começo ao fim.
Lindo 💗
É bem divertido.
Achei chato.
MARAVILHOSO
Izogie é a melhor pessoa do filme todo.
Não achei nada demais além da boa atuação
Chorei do início ao fim.
Legal, mas não é TUDO isso.
Gostei muito de como os personagens principais são carinhosos uns com os outros.
Achei bem ruim.
Muito anos 2000 as músicas.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Noites Brutais
3.4 996 Assista AgoraRuim
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraÉ sensacional até chegar na cena final. Queria que tivesse um fim diferente :/
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraÉ ruim, adorei
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraÉ uma ótima ideia, mas executada de um jeito doido.
Os cortes de cenas são bruscos, em um momento tá passando algo, no segundo seguinte começa uma cena completamente aleatória que fica até difícil de entender sobre o que se trata.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraFoda.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraFoda.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraFraquinho, hein.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraTem umas partes enfadonhas, mas não deixa de ser um bom filme com uma mensagem importante.
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista AgoraUma delicinha, passa rápido.
Herança
2.6 132 Assista AgoraÉ legal, vale a pena dar uma conferida.
Os Banshees de Inisherin
3.9 567 Assista AgoraO filme todo é uma loucura.
Prende do início ao fim.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraAchei arrastado e não tão legal.
Tiveram algumas partes interessantes, mas nada mais que isso.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraEntretém do começo ao fim.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraLindo 💗
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494É bem divertido.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraAchei chato.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraMARAVILHOSO
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraIzogie é a melhor pessoa do filme todo.
Pearl
3.9 986Não achei nada demais além da boa atuação
All We Had
3.4 29 Assista AgoraChorei do início ao fim.
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraLegal, mas não é TUDO isso.
Amor e Sanduíches
4.0 177 Assista AgoraGostei muito de como os personagens principais são carinhosos uns com os outros.
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraAchei bem ruim.
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraMuito anos 2000 as músicas.