O John é muito artificial, não achei um bom par pra Jane. O final do último episódio me deixou com raiva pelo jeito que terminou. No mais, é uma série boa, mas mais ou menos nas atuações.
JENTE... O que aconteceu com essa temporada? Parece que estavam com preguiça de pensar para elaborar uma temporada coesa. Algumas poucas ideias eram muito boas, mas aí aconteceu esse erro aí.
Quatro Dias com Ela
3.2 64 Assista AgoraSuperficial se tratando da dependência, mostra mais a relação das duas de acordo com o que a dependência causou.
Feriado Sangrento
3.1 399É ruim, mas um ruim do tipo que eu gosto.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 607 Assista AgoraMuito longo, acabou ficando cansativo. A forma que foi apresentado o final foi sensacional.
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 73 Assista AgoraO John é muito artificial, não achei um bom par pra Jane. O final do último episódio me deixou com raiva pelo jeito que terminou. No mais, é uma série boa, mas mais ou menos nas atuações.
A Sete Palmos (4ª Temporada)
4.5 124Que temporada horrível, demorei mais de 2 semanas pra terminar. A série só degringolou.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraAlgumas partes são cansativas, mas de resto é uma ótima série.
Matador de Aluguel
3.1 259 Assista AgoraAção do começo ao fim, vale a pena o entretenimento por causa disso.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraTenho nem palavras pra criticar...
Donzela
3.1 287 Assista AgoraADOREI. Achei um ótimo entretenimento.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Não via a hora de acabar. Dava pra ser melhor, hein.
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraAchei cansativa.
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152Achei essa temporada ruinzinha. Cansativa demais a história do Nate com a Lisa
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraJENTE...
O que aconteceu com essa temporada? Parece que estavam com preguiça de pensar para elaborar uma temporada coesa. Algumas poucas ideias eram muito boas, mas aí aconteceu esse erro aí.
Trocados
2.8 105 Assista AgoraÉ divertido.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraTanto para nada.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraQue solitário :/
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraNa moral, sensacional.
99 Casas
3.4 171Assisti inteiro, mas sinto que perdi meu tempo.
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraBom, mas... A cenas de sexo são sensacionais em vários sentidos.
Magnatas do Crime
3.8 299 Assista AgoraMuito bom o jeito que a história é contada.
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraMuito boa, mas agora que entrei na terceira e pensando nas 2 anteriores, não parece nem que é sobre o mesmo assunto do começo do anime.
Jogada de Rei
3.7 84 Assista AgoraTem algumas atuações ruins, mas nada que desvalide o filme. Vale a pena assistir.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraDemorou um pouco pra engatar essa primeira temporada, mas depois fica ótima
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraSensacional. Essa temporada me deixou frenética, assisti tudo em pouquíssimo tempo.