Não me pegou tanto de início, mas conforme você vai assistindo gosta cada vez mais dos personagens. Menção honrosa pra Kitty que é a melhor pessoa dessa série.
Gostei bastante embora não seja explosiva como a primeira temporada, essa teve um tom mais reflexivo e muitos flashbacks do que ocorreu na anterior. Foi uma espécie de redenção pra eles.
Pra mim essa temporada foi a redenção da Elsa que apesar da mancada sempre achei disposta a rever seus erros e isso é o melhor dela. E sobre a Casey que burrada meu pai... Não suporto a Izzie, sou team Evan total.
Mais uma excelente temporada. Interessante conhecer a cultura japonesa através de histórias reais, mas confesso que não sabia o quão repressiva essa costuma ser.
Definitivamente a minha temporada favorita. Consegui me enxergar em vários dos participantes, achei todos ótimos inclusive e os Fab Five estão ainda mais incríveis.
Uma ótima introdução ao reality e aos Fab five com alguns pequenos momentos de forçação de barra. Na verdade tudo isso só te faz querer ver todas as temporadas seguintes que na minha opinião são melhores ainda.
Eu tinha preconceito com essa série, achava que era só mais um clichê adolescente cheio de futilidades, tipo coisa de patricinha. Em partes é, mas vi que a série vai bem mais além e te prende de uma forma que vc acaba querendo assistir mais e mais. Me relembrou bons tempos, 2007 é um ano que eu tenho saudades das músicas e de como as coisas eram. É praticamente um novelão.
Simplesmente genial. É impossível assistir e não ficar contagiado tamanha a energia, bela fotografia, músicas ótimas. Ezekiel e Dizzee os melhores personagens sem dúvida.
Continua boa, porém não supera a primeira temporada. Episódios 6 e 8 simplesmente incríveis. O final não foi tão explosivo qnto poderia mas deu a certeza de que haverá continuação.
Uma história divertida, despretensiosa e com vários clichês de seriado adolescente. No início não me surpreendeu, porém conforme fui assistindo foi se tornando mais interessante. Vale a pena pra quem é nostálgico.
Fiquei surpreso pq não me pareceu ser uma série inglesa. Muito boa, o James e Alyssa são tão estranhos e legais e a história vai se desenrolando de um jeito bizarro e surpreendente. Estou curioso para o que vai acontecer na próxima temporada, que a julgar pelos comentários com ctz vai rolar.
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista AgoraEssa série é tudo pra mim. Não tem um personagem que eu não goste.
The Get Down - Parte 2
4.3 15 Assista AgoraNão dá pra acreditar que terminou. Essa série era perfeita.
BTS American Hustle Life
4.2 7Mas eu ri tanto assistindo essa série. O visual deles era muito precário, felizmente mudou e pra melhor.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraMinha nova série favorita. Humor inteligente e leve de assistir.
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Não me pegou tanto de início, mas conforme você vai assistindo gosta cada vez mais dos personagens. Menção honrosa pra Kitty que é a melhor pessoa dessa série.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Gostei bastante embora não seja explosiva como a primeira temporada, essa teve um tom mais reflexivo e muitos flashbacks do que ocorreu na anterior. Foi uma espécie de redenção pra eles.
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55 Assista AgoraEssa temporada ficou bem perdida e fraca comparada as anteriores, porém com a discussão sobre abuso os últimos capítulos soaram interessantes pra mim.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraPra mim essa temporada foi a redenção da Elsa que apesar da mancada sempre achei disposta a rever seus erros e isso é o melhor dela. E sobre a Casey que burrada meu pai... Não suporto a Izzie, sou team Evan total.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraEssa série é tudo pra mim
Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!
4.4 33Mais uma excelente temporada. Interessante conhecer a cultura japonesa através de histórias reais, mas confesso que não sabia o quão repressiva essa costuma ser.
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraMelhor reality sem a menor dúvida. Choro de rir assistindo os episódios.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraA temporada mais desconcertante na minha opinião, portanto a melhor delas.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (4ª Temporada)
4.4 38Alguns dos episódios mais emocionantes são dessa temporada. Só não gostei do fazendeiro, achei ele bobo pra dizer o mínimo.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Um episódio melhor que o outro.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (2ª Temporada)
4.5 64Definitivamente a minha temporada favorita. Consegui me enxergar em vários dos participantes, achei todos ótimos inclusive e os Fab Five estão ainda mais incríveis.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Uma ótima introdução ao reality e aos Fab five com alguns pequenos momentos de forçação de barra. Na verdade tudo isso só te faz querer ver todas as temporadas seguintes que na minha opinião são melhores ainda.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Eu tinha preconceito com essa série, achava que era só mais um clichê adolescente cheio de futilidades, tipo coisa de patricinha. Em partes é, mas vi que a série vai bem mais além e te prende de uma forma que vc acaba querendo assistir mais e mais. Me relembrou bons tempos, 2007 é um ano que eu tenho saudades das músicas e de como as coisas eram. É praticamente um novelão.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraGenial. Eu comecei não achando nada de mto surpreendente, porém conforme fui assistindo realmente os episódios ficam cada vez melhores.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraSimplesmente genial. É impossível assistir e não ficar contagiado tamanha a energia, bela fotografia, músicas ótimas.
Ezekiel e Dizzee os melhores personagens sem dúvida.
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraContinua boa, porém não supera a primeira temporada. Episódios 6 e 8 simplesmente incríveis. O final não foi tão explosivo qnto poderia mas deu a certeza de que haverá continuação.
Super Choque (1ª Temporada)
3.9 46Melhor super herói
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Se eu soubesse que era tão boa como diziam, teria assistido antes. Já se tornou uma das minhas paixões.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraUma história divertida, despretensiosa e com vários clichês de seriado adolescente. No início não me surpreendeu, porém conforme fui assistindo foi se tornando mais interessante. Vale a pena pra quem é nostálgico.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraFiquei surpreso pq não me pareceu ser uma série inglesa. Muito boa, o James e Alyssa são tão estranhos e legais e a história vai se desenrolando de um jeito bizarro e surpreendente. Estou curioso para o que vai acontecer na próxima temporada, que a julgar pelos comentários com ctz vai rolar.