é terror frances, cara. o roteiro é simples, mas envolvente e a direção é bem inteligente, o longa tem a duração correta e não fica forçado. a alysson ta perfeitonna no filme, só perde pra martyrs mesmo.
eu tenho certeza que o aluguel da nicole kidman deve ser muito caro pra que ela tope filmes com roteiros frágeis, mas ok... vamos perdoá-la, ela salva e carrega esse filme inteirinho nas cotas!
não é claustrofóbico, nem assustador. tem algumas sequencias boas de ação com uma personagem chamada Juno, mas a shaking camera proposital atrapalha isso... anyway... duas estrelas e meia.
, mas esse, por raridade conseguiu me prender até o final. e esse foi o final mais revoltante que eu vi desde... desde eden lake, eu acho, well. stephen mandou bem.
ok, me rendi ao almodovar depois desse filme, eu tentei com ele algumas vezes e não me descia, mas dessa vez, PORRA! a trilha sonora é belíssima, a fotografia também não fica atrás.
a carreira de madonna no cinema não é tão ruim assim como se prega, é ÓBVIO que ela não é a meryl streep. ao longo de sua filmografia ela tem sim vários desastres (sobrou pra você, uma equipe muito especial), mas também tem seus acertos, em evita é onde se encontra mais primorosa, procusa-se susan desesperadamente é leve e divertido, em olhos de serpente ela sustenta MUITO bem a performance e no curta star ela também está incrível. o problema mesmo é admitir que uma mulher pode ser boa em ABSOLUTAMENTE tudo.
que fotografia suja é essa? que direção é essa? que trilha sonora é essa? que rodrigo santoro é esse? porra, se esse não é um dos melhores filmes nacionais já feitos, que eu vá pra um manicomio.
tem umas quotes boas em alguns diálogos do filme, mas ele não consegue te prender e nem te deixar tenso. o roteiro é sim genial e alguns diálogos também, o problema é que o filme é realmente mal dirigido. e ah, esse pastor me lembra o silas malafaia hahahaha enfim...
talvez eu esperasse mais do que o filme prometia ou talvez ele tenha sido ruim mesmo, o fato é que o filme enrola o espectador por malditos 80 minutos e tem apenas 20 minutos de ação líquida mesmo. rod lurie podia ter imprimido um ritmo mais ágil e cenas mais fortes na trama, mas... não foi dessa vez! (como o alex é gostoso, né? HAHAHAHA sorry, tinha que dizer).
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraBINGO!
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista Agorame diverti assistindo, me jul-guem, me cremem.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista Agoraacho que é o único do tarantino do qual não gostei de verdade.
Elevator
2.2 80MORAL DA HISTÓRIA: menos mcdonalds e coca cola, pessoal.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agorauma <3
Ódio
3.7 32 Assista Agorao roteiro é lindo, já a execução... algum diretor faz um remake? HAHAHA.
Enquanto Você Dorme
3.6 372wannabe almodovar, só que sem roteiro eficiente, sem dose decente de sexo e existencialismo. triste, triste, lamentável de verdade.
A Invasora
3.4 702é terror frances, cara.
o roteiro é simples, mas envolvente e a direção é bem inteligente, o longa tem a duração correta e não fica forçado.
a alysson ta perfeitonna no filme, só perde pra martyrs mesmo.
O Cativeiro
3.0 93daí tu baixa um suposto terror frances pensando que ele poderia superar o delicioso martyrs, só que não rs.
Reféns
2.6 870eu tenho certeza que o aluguel da nicole kidman deve ser muito caro pra que ela tope filmes com roteiros frágeis, mas ok... vamos perdoá-la, ela salva e carrega esse filme inteirinho nas cotas!
Abismo do Medo
3.2 881 Assista Agoranão é claustrofóbico, nem assustador.
tem algumas sequencias boas de ação com uma personagem chamada Juno, mas a shaking camera proposital atrapalha isso... anyway... duas estrelas e meia.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraQUE BLOCKBUSTER FODÃÃÃÃÃÃÃO!!!1111111111111111111
Cavaleiro de Copas
3.2 413 Assista Agoranatalie portman não ):
Body Language Live
4.4 8kylie goes bardot.
The Kylie Show
4.0 3kylie goes zorra total.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista Agoraeu geralmente não gosto de filmes com
criaturinhas "sobrenaturais
e esse foi o final mais revoltante que eu vi desde... desde eden lake, eu acho, well.
stephen mandou bem.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista Agoraesses zumbis correm muito mais do que eu corria nas aulas de educação física do ensino médio.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoraok, me rendi ao almodovar depois desse filme, eu tentei com ele algumas vezes e não me descia, mas dessa vez, PORRA!
a trilha sonora é belíssima, a fotografia também não fica atrás.
W.E.: O Romance do Século
3.5 378 Assista Agoraa carreira de madonna no cinema não é tão ruim assim como se prega, é ÓBVIO que ela não é a meryl streep.
ao longo de sua filmografia ela tem sim vários desastres (sobrou pra você, uma equipe muito especial), mas também tem seus acertos, em evita é onde se encontra mais primorosa, procusa-se susan desesperadamente é leve e divertido, em olhos de serpente ela sustenta MUITO bem a performance e no curta star ela também está incrível.
o problema mesmo é admitir que uma mulher pode ser boa em ABSOLUTAMENTE tudo.
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista Agoraque fotografia suja é essa? que direção é essa? que trilha sonora é essa? que rodrigo santoro é esse? porra, se esse não é um dos melhores filmes nacionais já feitos, que eu vá pra um manicomio.
W.E.: O Romance do Século
3.5 378 Assista Agoraque fotografia é essa, meu deus? <3
Seita Mortal
2.6 312 Assista Agoratem umas quotes boas em alguns diálogos do filme, mas ele não consegue te prender e nem te deixar tenso.
o roteiro é sim genial e alguns diálogos também, o problema é que o filme é realmente mal dirigido.
e ah, esse pastor me lembra o silas malafaia hahahaha enfim...
Sob o Domínio do Medo
2.8 420 Assista Agoratalvez eu esperasse mais do que o filme prometia ou talvez ele tenha sido ruim mesmo, o fato é que o filme enrola o espectador por malditos 80 minutos e tem apenas 20 minutos de ação líquida mesmo.
rod lurie podia ter imprimido um ritmo mais ágil e cenas mais fortes na trama, mas... não foi dessa vez! (como o alex é gostoso, né? HAHAHAHA sorry, tinha que dizer).
A Lista de Clientes
3.0 484 Assista Agorative o desgosto de ver.