Essa foi a melhor "frase de cartaz" que eu já li e que sintetiza muito bem o clima de impotência e fragilidade dos personagens. Lembro que saí do cinema tremendo. Fimaço
Uma idéia bacana, roteiro bacana, e, pra mim que esqueço tudo, ficou uma boa dica: Vou tatuar a data do aniversário da minha mãe, que eu sempre esqueço...
As imagens e a trilha musical do filme faz dele o meu TOP-TOP. As cenas que passam durante a melancólica música "The host of seraphin" do Dead Can Dance são inesquecíveis. Aliás DCD se tornou uma das minhas bandas favoritas.
Os 7 Gatinhos
3.2 170De tão trash virou cult.
Lima Duarte numa atuação que nem ele mesmo deve ter acreditado...
Dona Flor e Seus Dois Maridos
3.5 171 Assista AgoraMestre Vadinho
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista Agora"Seu grito não será ouvido no espaço"
Essa foi a melhor "frase de cartaz" que eu já li e que sintetiza muito bem o clima de impotência e fragilidade dos personagens.
Lembro que saí do cinema tremendo.
Fimaço
Gêmeos: Mórbida Semelhança
3.7 193Jeremy Irons num trabalho fantástico.
Filmaço bom demais.
A Mosca
3.7 1,0KDeu pena do cara
O Predador
3.8 818 Assista AgoraManeiríssimo!!!
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraQuero Sin City 2, JÀ!!!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraUma idéia bacana, roteiro bacana, e, pra mim que esqueço tudo, ficou uma boa dica: Vou tatuar a data do aniversário da minha mãe, que eu sempre esqueço...
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraÉ um épico. Filme divertido e que eleva o espírito.
Run Forrest, Run!!!
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KEsse filme acabou com minha vontade de acampar...
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraEssa foi a melhor personificação que eu já vi alguém fazer.
Eu vi um documentário com a assassina real e é incrível a semelhança com que a charlize interpretou.
Chapei total.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraAquele coronel nazista já entrou para a galeria dos vilões clássicos!!!
O cara é muito bom, rouba todas as cenas em que aparece.
Filmaço que devia ter ganho o oscar, não aquela porcaria de filme "Gerra ao Terror".
Ponto de Partida
3.2 73Eu gostei do filme.
Forrest Witaker ótimo, como sempre.
Vale a pena.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraÉ uma obra-prima, sem dúvida.
Mas, pelo menos pra mim, tem um efeito narcoléptico irresistível. Eu simplesmente não consigo ficar acordado vendo esse filme...impressionante!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraO filme é bom, mas o que "cria o clima" é a trilha sonora feita sob medida pra esse filme.
E a Ellen Burstyn ter perdido o Oscar de melhor atriz pra Sandra Bullok foi sacanagem...
Mega Piranha
1.4 163Roubaram o título do filme da Bruna Surfistinha!!!!
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista Agoraêta filminho clichê...
Baraka - Um Mundo Além das Palavras
4.5 136As imagens e a trilha musical do filme faz dele o meu TOP-TOP. As cenas que passam durante a melancólica música "The host of seraphin" do Dead Can Dance são inesquecíveis. Aliás DCD se tornou uma das minhas bandas favoritas.