Filme sem história. Mas vi homens comparando-o com filme pornográfico. Se vc tem o hábito de assistir pornografia mainstream, vai odiar ainda mais ''9 canções'', já que o sexo desse filme é semelhante ao sexo que um casal comum faz e o sexo pornográfico é misógino e irrealista, já que para muitos homens sexo interessante e humilhação feminina andam de mãos dadas. No mais, é um filme pretensioso para ser ''transgressor cult'', mas sem conteúdo e inteligencia necessária para tal status.
Foi bom. Mas a penúltima cena, do diálogo entre Jimmy e sua esposa e depois ela oferecendo sexo como "prêmio" foi uma das coisas mais tóxicas e nojentas que já vi na tela.
Eu queria que o filme focasse um pouco mais nos tributos de outros distritos. Eu fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre a Foxface, a relação que o Thresh mantinha com Rue (afinal, ele matou a Clove por vingança dela ter ajudado a matar Rue). E queria que os antagonistas fossem mais explorados também, principalmente o Cato e a Clove (vilóes e tributos do distrito 2), pois eu não entendi a razão dos dois odiarem tanto a Katniss (não houve uma razão específica, poderia ser inveja, mas nem isso foi explicado). Câmera tremendo também foi um saco! E queria saber também o que foi aqueles cachorros gigantes que apareceram de repente para persegir os protagonistas. Fique assim: o que é isso? Mas gostei do filme. Não li os livros mas pretendo ler para saber de alguns fatos não revelados no filme (cá entre nós, sempre tem).
Eu já zerei 2 jogos do Resident Evil, inclusive o RE4, e mesmo não tendo jogado os outros jogos, eu conheço toda a história e por isso já me considero uma fã convicta. Minha irmá não é fá do jogo, mas é fã dos filmes protagonizados pela Milla, que eu não sou muito fã. Onde quero chegar? Só queria dizer que achei esse filme bacana. Só não gostei muito dos gráficos e da personalidade séria de Leon, que no jogo é bem mais carismático. Nem E também achei o romancezinho forçado, principalmente o beijo dentro d'agua. Não coube romance na história.
Mas o filme é bem legal. Foi um dos poucos filmes de computação gráfica que assisti que não é destinado a crianças. Acho que foi o único.
Odeio esses filmes que dão tudo ao entender que terá continuação, mas nunca tem. Mas esse filme é ruim, sabe? Mas eu achei legal algumas poucas partes. Principalmente da cena
Assisti esse filme até a metade com 12 anos, e quer saber? Amei até a parte que parei! Depois minha mãe me obrigou a deixa-la ver a novela --' Nem sei porque ainda não vi o resto. Só não marco com Já Vi nem dou pontuação porque não assisti inteiro.
Achei esse filme o terceiro melhor da Dark Castle, depois de A Órfã e Desconhecido, que coincidentemente são do mesmo diretor. Porque a Dark Castle dá os melhores filmes para ele?
Legal! Mas não senti medo, pois assisto filmes de terror horríveis, nojentos e sangrentos e este meche mais com o psicológico. Mesmo que eu não sinta medo de terror psicológico, esse tipo de terror é muito mais interessante e tendem a ter, na maioria das vezes, bons roteiros e boas atuações, não só sangue e sangue como gores e slashers. Muito bom mesmo.
Paródia de O Chamado e Sinais ;) Gosto muito dos dois filmes e, embora nem todos tenham senso de humor em assistir uma paródia de um filme que gostou, eu tenho :) Quero ver o.O
Não quero ver. Vi Instinto Selvagem 2 e fiquei com trauma de tanto ver sexo. Oficialmente não gosto de filme pornô/erótico. É o único gênero de filme que não gosto. Certa vez vi num site que a gente só é considerado verdadeiro cinéfilo quando passa a gostar de todos os gêneros cinematográficos e passa a assistir qualquer gênero sem preconceito. Eu passei a gostar (muito) de terror, ficção científica e filme nacional que eu não gostava. Mas com filme erótico, não vai rolar. Nem tente. Nem se for nacional, nem gringo.
Eu gosto muito. As pessoas tem um certo preconceito com filmes de comédia, ação e terror, deve ser por isso que são meus gêneros favoritos. Mas não gostei do primeiro :(
Eu não gostei foi da capa do filme. Achei clichê: rosto do protagonista olhando para o horizonte... Sabe quantos postêrs de filmes são assim? Além disso, entupiram a menina de photoshop: tiraram as sardas, deixaram o rosto perfeitamente simétrico e a deixaram tecnicamente mais bonita do que é. Acho que a capa poderia ser um pouco mais criativa.
Pelos comentários de críticos que vi em muitos sites de críticas de cinema, achei que esse filme seria uma merda, e assisti só para criticar caso fosse verdade. Esse é um dos maiores exemplos de que a gente não deve, de forma alguma, dar atenção à críticos idiotas que existem nesses sites de cinema. Resultado: depois de assisti-lo, assisti a todos os outros filmes que sites de críticas julgaram negativos, e percebi quanta coisa boa perdi dando atenção à opinião alheia...
Minha dica: JAMAIS deixem de assistir um filme só porque alguém lhe disse que ele era ruim.
Poxa, pelo nome ''montanha enfeitiçada'' sugere algo fantasioso como Harry Potter ou Nárnia, mas oque eu assisti foi um filme com ação tosca misturada com ficção científica igualmente tosca. Decepção, vi só pela AnnaSophia, que é uma ex-atriz mirim que sempre achei uma graça. E não gosto do The Rock fazendo filme infantil, não :/ para mim ele é muito ''grande'' e forte e sempre achei que ele tinha mais um q para filme de ação, daqueles com muitos tiros, mortes e com direito a artes marciais. Só eu penso assim?
Nove Canções
2.6 384Filme sem história. Mas vi homens comparando-o com filme pornográfico. Se vc tem o hábito de assistir pornografia mainstream, vai odiar ainda mais ''9 canções'', já que o sexo desse filme é semelhante ao sexo que um casal comum faz e o sexo pornográfico é misógino e irrealista, já que para muitos homens sexo interessante e humilhação feminina andam de mãos dadas. No mais, é um filme pretensioso para ser ''transgressor cult'', mas sem conteúdo e inteligencia necessária para tal status.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraFoi bom. Mas a penúltima cena, do diálogo entre Jimmy e sua esposa e depois ela oferecendo sexo como "prêmio" foi uma das coisas mais tóxicas e nojentas que já vi na tela.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraEu queria que o filme focasse um pouco mais nos tributos de outros distritos. Eu fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre a Foxface, a relação que o Thresh mantinha com Rue (afinal, ele matou a Clove por vingança dela ter ajudado a matar Rue). E queria que os antagonistas fossem mais explorados também, principalmente o Cato e a Clove (vilóes e tributos do distrito 2), pois eu não entendi a razão dos dois odiarem tanto a Katniss (não houve uma razão específica, poderia ser inveja, mas nem isso foi explicado).
Câmera tremendo também foi um saco!
E queria saber também o que foi aqueles cachorros gigantes que apareceram de repente para persegir os protagonistas. Fique assim: o que é isso?
Mas gostei do filme. Não li os livros mas pretendo ler para saber de alguns fatos não revelados no filme (cá entre nós, sempre tem).
Resident Evil: Degeneração
3.6 314Eu já zerei 2 jogos do Resident Evil, inclusive o RE4, e mesmo não tendo jogado os outros jogos, eu conheço toda a história e por isso já me considero uma fã convicta.
Minha irmá não é fá do jogo, mas é fã dos filmes protagonizados pela Milla, que eu não sou muito fã.
Onde quero chegar? Só queria dizer que achei esse filme bacana. Só não gostei muito dos gráficos e da personalidade séria de Leon, que no jogo é bem mais carismático. Nem E também achei o romancezinho forçado, principalmente o beijo dentro d'agua. Não coube romance na história.
Mas o filme é bem legal. Foi um dos poucos filmes de computação gráfica que assisti que não é destinado a crianças. Acho que foi o único.
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 710Eu ri muuuito!
principalmente na cena da perseguição de helicóptero, da perseguição do balão e da cena do carro nazista
Navio Fantasma
2.8 824 Assista AgoraOdeio esses filmes que dão tudo ao entender que terá continuação, mas nunca tem.
Mas esse filme é ruim, sabe? Mas eu achei legal algumas poucas partes. Principalmente da cena
inicial, e do flashback que conta a história do navio, quando a fantasminha leva a moça para entender a história da assombração.
Mas não vale nem duas estrelas e meia.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraAssisti esse filme até a metade com 12 anos, e quer saber? Amei até a parte que parei!
Depois minha mãe me obrigou a deixa-la ver a novela --'
Nem sei porque ainda não vi o resto. Só não marco com Já Vi nem dou pontuação porque não assisti inteiro.
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraNão ache ruim como a crítica falou. Pqp esses críticos safados enganam muita gente. Gostei do filme.
A Gostosa e a Gosmenta
2.0 110 Assista AgoraQuem quer ver a Paris Hilton fazendo algo de bom para a humanidade assistam A Casa de Cera, lá ela tem uma morte deliciosa, ao menos.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraAchei esse filme o terceiro melhor da Dark Castle, depois de A Órfã e Desconhecido, que coincidentemente são do mesmo diretor.
Porque a Dark Castle dá os melhores filmes para ele?
O Anjo Malvado
3.6 989 Assista AgoraLegal! Mas não senti medo, pois assisto filmes de terror horríveis, nojentos e sangrentos e este meche mais com o psicológico. Mesmo que eu não sinta medo de terror psicológico, esse tipo de terror é muito mais interessante e tendem a ter, na maioria das vezes, bons roteiros e boas atuações, não só sangue e sangue como gores e slashers.
Muito bom mesmo.
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista AgoraSamara em 3D? o.O
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista AgoraParódia de O Chamado e Sinais ;) Gosto muito dos dois filmes e, embora nem todos tenham senso de humor em assistir uma paródia de um filme que gostou, eu tenho :) Quero ver o.O
Como Arranjar Uma Namorada Para o Papai
2.4 64Eu vi mais não me lembro =/
Little Glory
4.7 10Parece bonitinho!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraNão quero ver. Vi Instinto Selvagem 2 e fiquei com trauma de tanto ver sexo. Oficialmente não gosto de filme pornô/erótico. É o único gênero de filme que não gosto. Certa vez vi num site que a gente só é considerado verdadeiro cinéfilo quando passa a gostar de todos os gêneros cinematográficos e passa a assistir qualquer gênero sem preconceito. Eu passei a gostar (muito) de terror, ficção científica e filme nacional que eu não gostava. Mas com filme erótico, não vai rolar. Nem tente. Nem se for nacional, nem gringo.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraNão sei muito bem quem é Tarantino...
E não me lembro de ter assistido outro filme dele, não que eu saiba.
Mas ADOREI esse filme.
Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
2.7 396 Assista AgoraSó gosto do segundo
O primeiro é mais ou menos
Esse não terminei de assistir, estava chato
Vovó... Zona 2
2.6 254 Assista AgoraEu gosto muito. As pessoas tem um certo preconceito com filmes de comédia, ação e terror, deve ser por isso que são meus gêneros favoritos.
Mas não gostei do primeiro :(
O Bem Amado
3.3 404O filme tem uma ótima mensagem e momentos hilariantes
Mas achei a censura e a erotização bem desnecessária em muitos momentos.
Algumas cenas dos personagens se agarrando não contribuiu em absolutamente nada no filme.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraEu não gostei foi da capa do filme. Achei clichê: rosto do protagonista olhando para o horizonte... Sabe quantos postêrs de filmes são assim? Além disso, entupiram a menina de photoshop: tiraram as sardas, deixaram o rosto perfeitamente simétrico e a deixaram tecnicamente mais bonita do que é. Acho que a capa poderia ser um pouco mais criativa.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraPelos comentários de críticos que vi em muitos sites de críticas de cinema, achei que esse filme seria uma merda, e assisti só para criticar caso fosse verdade. Esse é um dos maiores exemplos de que a gente não deve, de forma alguma, dar atenção à críticos idiotas que existem nesses sites de cinema. Resultado: depois de assisti-lo, assisti a todos os outros filmes que sites de críticas julgaram negativos, e percebi quanta coisa boa perdi dando atenção à opinião alheia...
Minha dica: JAMAIS deixem de assistir um filme só porque alguém lhe disse que ele era ruim.
A Montanha Enfeitiçada
2.7 332 Assista AgoraPoxa, pelo nome ''montanha enfeitiçada'' sugere algo fantasioso como Harry Potter ou Nárnia, mas oque eu assisti foi um filme com ação tosca misturada com ficção científica igualmente tosca. Decepção, vi só pela AnnaSophia, que é uma ex-atriz mirim que sempre achei uma graça. E não gosto do The Rock fazendo filme infantil, não :/ para mim ele é muito ''grande'' e forte e sempre achei que ele tinha mais um q para filme de ação, daqueles com muitos tiros, mortes e com direito a artes marciais. Só eu penso assim?
Para Maiores
2.1 1,4KElenco ótimos atores de filme de drama numa comédia.
Será que sai coisa boa?