Isso foi uma das coisas mais maneiras que eu já assisti em toda minha vida! Que sorte da produção ter selecionado pra esse experimento o cara mais legal e de boa do mundo!
O lance do Will pra mim foi o mais bizarro, estou chocada com tudo o que a mãe dele disse e como ela disse, e com a mudança de comportamento dele. O Guilherme já parecia daquele jeito desde o começo, nunca gostei. E a Vanessa se livrou de uma relação horrorosa.
Se tiver outra temporada não assistirei. Esse foi o tanto que eu desgostei desse programa. Não dá nem pra falar que de tão ruim ficou bom, só achei ruim mesmo
RuPaul anda com preguiça de se montar, né? é a final, meu filho!
A temporada 11 já tinha melhorado, mas essa 12 está demais! Casting muito bom e o programa foi excelente!!! Achei que a Winner mereceu, mas a final foi o único episódio que deixou a desejar.
Que esquisito o jeito que esses franceses interagiram, tentaram ser estratégicos, mas poucos foram mesmo. Achei muita coisa bizarra. hahahahaha Pra mim foi a melhor final (comparado com o americano e o brasileiro). Me diverti muito com os dois últimos episódios, eles se conhecendo pessoalmente foi impagável e achei as votações realmente coerentes com a popularidade do pessoal.
Casamento às Cegas: Suécia (1ª Temporada)
3.4 14 Assista AgoraCurti a temporada!!!
E fiquei chocada de terem saído tantos casamentos!
Ainda estou com dó do Christofer, que parece ser um querido. <3
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraIsso foi uma das coisas mais maneiras que eu já assisti em toda minha vida!
Que sorte da produção ter selecionado pra esse experimento o cara mais legal e de boa do mundo!
Amei tudo!
LOL: Austrália
2.6 5 Assista AgoraIsso foi a coisa mais sem graça que eu já vi em toda minha vida. Não achei nada engraçado mesmo. 🙃
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64Mandaram muito beeem! Participantes maravilhosas, ótimos convidados e Grag Queen arrasando na apresentação!
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraInacreditável o que foi acontecendo com essa série. Começou brilhante e acabou esse fiasco. :(
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraAmei!!!!
O Aprendiz – Edição ONE Championship: Cérebro e Força (1ª …
4.2 5 Assista AgoraGostei muito!!!
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraDisparado a série mais arrastada que eu já vi.
O plot do plot do plot do plot
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraEsse Dorama é completamente apaixonante 💗
O Ultimato: Queer Love (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraMuuuito mais legal do que a versão hétero!
Lista Negra (7ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraSó quero que a série acabe
Casamento às Cegas (4ª Temporada)
3.3 23Passando raiva...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Que desperdício de série
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraNão esperava que fosse gostar TANTO desse programa! Adorei!
E estou impressionada com a capacidade física do corpo humano.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraQue belíssima surpresa essa série!
Não gostei de algumas explicações, mas no geral achei um excelente entretenimento.
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraGostei bem mais dessa temporada do que da primeira.
Achei os casais mais verdadeiros, adorei as participantes femininas e os casais que disseram sim.
Pra mim:
O lance do Will pra mim foi o mais bizarro, estou chocada com tudo o que a mãe dele disse e como ela disse, e com a mudança de comportamento dele. O Guilherme já parecia daquele jeito desde o começo, nunca gostei. E a Vanessa se livrou de uma relação horrorosa.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA melhor temporada de todas! <3
O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza (1ª Temporada)
2.7 25Se tiver outra temporada não assistirei. Esse foi o tanto que eu desgostei desse programa. Não dá nem pra falar que de tão ruim ficou bom, só achei ruim mesmo
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Que triste ver que essa temporada não acompanhou a qualidade da primeira. :(
Amei o primeiro e o último episódios.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraTive dificuldades com o primeiro episódio, achei muito desinteressante!
Mas valeu a pena insistir e é tudo o que as pessoas falam de bom. ❤
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142RuPaul anda com preguiça de se montar, né? é a final, meu filho!
A temporada 11 já tinha melhorado, mas essa 12 está demais! Casting muito bom e o programa foi excelente!!! Achei que a Winner mereceu, mas a final foi o único episódio que deixou a desejar.
The Circle: França (1ª Temporada)
3.7 54 Assista AgoraQue esquisito o jeito que esses franceses interagiram, tentaram ser estratégicos, mas poucos foram mesmo. Achei muita coisa bizarra. hahahahaha
Pra mim foi a melhor final (comparado com o americano e o brasileiro). Me diverti muito com os dois últimos episódios, eles se conhecendo pessoalmente foi impagável e achei as votações realmente coerentes com a popularidade do pessoal.
Sessão de Terapia (1ª Temporada)
4.2 141AMEI! devorei a temporada em pouco tempo!
Sorri, chorei, me surpreendi, não me surpreendi... essa série tem tudo! <3
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraFuros, coisas sem explicação decente, mais furos e Nick insuportável.
Sabrina tomando decisões questionáveis, como sempre...
pra mim a pior temporada. :/