Filme juntou uma porção de coisas ruins. Tanto o personagem do Robin quanto o ator são super sem graça. A melhor parte do filme foi a atuação do Jim Carrey como Charada, pra mim conseguiu desempenhar o papel perfeitamente.
Deixou a desejar demais. Acho que deveriam ter retirado toda a "comédia" e os sustos forçados e feito algo mais do estilo de "A Bruxa". Os personagens são muito burros, pqp!
Achei uma ideia bastante criativa e apesar de todos os haters falando, pra mim foi bem trabalhado sim. Parabéns aos produtores do filme (apesar de pecar em algumas cenas em exageros de efeitos especiais). O final foi supreendente, não esperava que a menina fosse fazer aquilo.
É um filme divertido, a Olive é muito legal. Não me prendeu tanto pq faltou um tiquinho como comédia (minha opinião). Não sei como esses pais não perceberam o problema com o filho mais velho antes.
Tem fotografia bonita e a ideia é muito boa, mas não senti emoção nenhuma com os personagens, mesmo pq as interpretações foram bem +-. Muito passável, achei que seria melhor.
Eu até que gostei do filme e sofri junto com os personagens, mas achei que a transexualidade do Einar foi muito mal trabalhada. Juro que até bem perto do final do filme achei que ele tivesse transtorno dissociativo de identidade. Fora que a relação com a esposa dele é totalmente estranha
[/spoiler] Como ele podia ter uma vida sexual tão ativa com ela antes e do nada ter seu desejo por ela completamente anulado? Ele não foi sempre trans? Identidade de gênero é diferente de sexualidade, fez parecer que é a mesma coisa. [spoiler]
Deixou bastante a desejar por conta disso. Nem indico...
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraMeu cérebro ta meio bugado
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
3.0 229 Assista AgoraAlgumas partes ficaram bem feitas, outras nem tanto
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraSE ESSE FILME NÃO GANHAR UM OSCAR NÃO RESPONDO POR MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
Ela Dança, Eu Danço
3.4 606 Assista AgoraTem alguns pontos falhos e o roteiro é um pouco previsível, mas adorei a cena de dança e os atores principais são lindos <3
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraMds que filme maravilhoso!
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraMuito bem feito, filme brasileiro com cara de gringo e que não é de comédia. Não entendi o porque do nome Doutrinador, mas ok.
Batman Eternamente
2.6 723 Assista AgoraFilme juntou uma porção de coisas ruins. Tanto o personagem do Robin quanto o ator são super sem graça. A melhor parte do filme foi a atuação do Jim Carrey como Charada, pra mim conseguiu desempenhar o papel perfeitamente.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraNão li o livro, mas gostei da história no geral. O ator principal fez um bom Dorian (apesar de terem dito que o Dorian do livro e loiro).
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraAchei legal, mas nada de extraordinário
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraÉ tão ruim que chega sem engraçado
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraMeio chato nos primeiros 40 min na minha opinião. Depois fica bem legal.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraDeixou a desejar demais. Acho que deveriam ter retirado toda a "comédia" e os sustos forçados e feito algo mais do estilo de "A Bruxa". Os personagens são muito burros, pqp!
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista AgoraA animação é melhor do que o livro. Não sou tão fã de Alice, mas até que é divertido.
Batman: O Retorno
3.4 851 Assista AgoraMelhor filme do Batman que já vi até agora. A mulher-gato é maravilhosa!
De Volta Para o Futuro 3
4.1 744 Assista AgoraMano, não tem como não gostar dessa trilogia. Já to com saudades dos filmes <3
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraAchei meio fraco e as mortes foram bem zoadas. Loki é o melhor personagem do filme. O Thor é meio vazio e sem propósito.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 937 Assista AgoraQueria que eles tivessem abordado mais a história do Duke, mostrado um pouco mais da vidinha de um cachorrinho sem dono.
Verdade ou Desafio
2.6 719 Assista AgoraAchei uma ideia bastante criativa e apesar de todos os haters falando, pra mim foi bem trabalhado sim. Parabéns aos produtores do filme (apesar de pecar em algumas cenas em exageros de efeitos especiais). O final foi supreendente, não esperava que a menina fosse fazer aquilo.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraÉ um filme divertido, a Olive é muito legal. Não me prendeu tanto pq faltou um tiquinho como comédia (minha opinião). Não sei como esses pais não perceberam o problema com o filho mais velho antes.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraEu mordo... Hahaha
Todo o Dinheiro do Mundo
3.3 229 Assista AgoraTem fotografia bonita e a ideia é muito boa, mas não senti emoção nenhuma com os personagens, mesmo pq as interpretações foram bem +-. Muito passável, achei que seria melhor.
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraAquela famosa continuação que não devia existir. E eu gostei tanto do primeiro filme...
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraEu até que gostei do filme e sofri junto com os personagens, mas achei que a transexualidade do Einar foi muito mal trabalhada. Juro que até bem perto do final do filme achei que ele tivesse transtorno dissociativo de identidade. Fora que a relação com a esposa dele é totalmente estranha
[/spoiler]
Como ele podia ter uma vida sexual tão ativa com ela antes e do nada ter seu desejo por ela completamente anulado? Ele não foi sempre trans? Identidade de gênero é diferente de sexualidade, fez parecer que é a mesma coisa.
[spoiler]
Deixou bastante a desejar por conta disso. Nem indico...
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista Agora1977 e o povo falando mal dos efeitos. Eu gostei pra caramba do filme, nunca tinha visto