"-Onde ela está? -Você sabe. Ela se foi. Todos se foram. Não está ouvindo o silêncio? Tudo foi dissecado, professor. Uma obra de arte cirúrgica. Sem dor. Nada aqui treme, nada aqui sangra. -Está bem quieto aqui mesmo. -Um feito extraordiná rio, pode-se dizer. -E quanto à minha punição? -Sua punição? Não sei. O de costume, eu suponho. -O de costume? -É. Solidão. -Solidão? -Precisamente. Solidão. -Não há perdão? -Não pergunte para mim, eu não sei dizer."
Estremeci... estou estarrecida. o mau-estar não me deixou esquecer o Deus-verme "Para ele é que a carne podre fica, E no inventário da matéria rica Cabe aos seus filhos a maior porção!" A.A.
eu interpreto como uma sátira aos super-heróis.... besouro verde é muito burro! toda a falta de graça do herói se reflete no filme, e parodoxalmente, foi isso q eu achei divertido! um anti-herói com seu fiel ajudante Kato, referência ao queridíssimo Dom Quixote. a trilha sonora é fudida!... qto tempo não ouvi gangsta's paradise. This is it!
é clichezinho, rs. e lindo, para quem gosta de comédia romântica :) a comédia romântica as you know it! trilha sonora legalzinha. e a Sophie é um charme de sapequisse.
concordo muito com Lucas. até então estava com preconceito com o filme, pelo barulho todo. porém, agora, depois de assistir, o filme me surpreendeu, e favorito porque ele teve toda força para me marcar.
Well.. gosto de filmes de guerras, de qualquer jeito, e não me canso da 2º guerra. Tenho ódio por Hollywood querer Englishizar tudo... os alemães e o HITLER falando inglês não desce. Mas no mais, é bom. Tom Cruise como sempre...o bom mocinho.
Morangos Silvestres
4.4 656Extraordinário!!
"-Onde ela está?
-Você sabe. Ela se foi. Todos se foram. Não está ouvindo o silêncio? Tudo foi dissecado, professor. Uma obra de arte cirúrgica. Sem dor. Nada aqui treme, nada aqui sangra.
-Está bem quieto aqui mesmo.
-Um feito extraordiná
rio, pode-se dizer.
-E quanto à minha punição?
-Sua punição? Não sei. O de costume, eu suponho.
-O de costume?
-É. Solidão.
-Solidão?
-Precisamente. Solidão.
-Não há perdão?
-Não pergunte para mim, eu não sei dizer."
Biutiful
4.0 1,1KEstremeci...
estou estarrecida.
o mau-estar não me deixou esquecer o Deus-verme
"Para ele é que a carne podre fica,
E no inventário da matéria rica
Cabe aos seus filhos a maior porção!" A.A.
Javier Bardem fodaaaaaa
Estrada Real da Cachaça
3.3 9caralho!
quero muito ver!
Pro Dia Nascer Feliz
4.3 255ri demais com a menina "eu também tenho minha vida, eu faço natação, faço yoga"
o documentário é sensacional!
Pro Dia Nascer Feliz
4.3 255animal
Eterno Amor
3.9 209brilhante!!!
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista Agoraeu interpreto como uma sátira aos super-heróis....
besouro verde é muito burro!
toda a falta de graça do herói se reflete no filme, e parodoxalmente, foi isso q eu achei divertido!
um anti-herói com seu fiel ajudante Kato, referência ao queridíssimo Dom Quixote.
a trilha sonora é fudida!...
qto tempo não ouvi gangsta's paradise.
This is it!
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátishunter thompson e johnny depp....ahhhhhhhh
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista Agoraé clichezinho, rs. e lindo, para quem gosta de comédia romântica :)
a comédia romântica as you know it!
trilha sonora legalzinha.
e a Sophie é um charme de sapequisse.
Bebês
4.2 141ownnnnnnnnnn
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraO FILME!
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agoraeu acho q é O meu filme preferido
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista Agoravontade de verrrrrrrr
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agoraquero ver de novoooooooooooo
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraEsta terra é dura para as pessoas
Sex and the City: O Filme
3.4 680 Assista Agoracontinuação da série...
assisti de novo!
sou apaixonada por elas!
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraFoda!
Cogburn está demais, tô me apaixonando por Jeff Bridges.
Matt Damon está ridiculamente bom.
O filme frio, seco, cru; está demais!
Medo e Delírio
3.7 552 Assista Agoraquero ver de novoooooooooooo
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoraconcordo muito com Lucas.
até então estava com preconceito com o filme, pelo barulho todo.
porém, agora, depois de assistir, o filme me surpreendeu, e favorito porque ele teve toda força para me marcar.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoraô loco!
q tenso.
SURPREENDENTE.
quero assistir de novo.
Natalie está espetacular, tem horas no filme q dá vontade de socar a cara dela.
A Todo Volume
4.3 142 Assista Agoraquero SUPER ver
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraJustin Long e Drew Barrymore mt bons e engraçados como sempre.
O filme é divertido e a trilha sonona é mt legal.
Mas não tem nada demais.
Legalzinho.
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista AgoraMuito fraco.
"Amar...não tem preço" a la Hollywood...
O sapinho no final tão clichê quanto o ratinho de Os Infiltrados (este ainda perdoa).
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraWell.. gosto de filmes de guerras, de qualquer jeito, e não me canso da 2º guerra.
Tenho ódio por Hollywood querer Englishizar tudo... os alemães e o HITLER falando inglês não desce.
Mas no mais, é bom.
Tom Cruise como sempre...o bom mocinho.
“Não carregas a vergonha, pois resiste
Sacrificando tua vida
Por liberdade, justiça e honra”