Tbm me surpreendi com filme e adorei! Gosto da pegada mais "dark" e sério. Tbm senti falta de cenas de ação, afinal são quase 3 horas e as que tem foram bem boas. Robert Pattinson ficou ótimo como Batman, mas como Bruce Wayne ainda senti falta do magnata galã, mas deve ser pq ele é só o começo dessa nova era Batman.
Também não sou fã de musicais, então este não será a minha versão preferida, mas não dá pra negar que o filme é muito bem feito. A produção no todo muito bonito.
Filme com um "Q" de "Um Lugar Chamado Notting Hill", mas que pra mim a química entre o casal não rolou. Gostei da história, boa opção de comédia romântica.
Sem dúvida que pra mim não rola tanta comédia em um filme de ação. Sei que Thor segue essa linha (comédia/ação), da mesma forma de Homem de Ferro, mas aqui esse foi além de todos!
Adorei o filme! Sinopse simples, elenco interessante e lá vai eu arriscar 92 minutos. História aparentemente simples, mas para se fazer muitas reflexões. Me surpreendeu mesmo.
Diferente da galera a baixo, eu adorei o filme! Adorei a analogia deles viverem a vida como sempre parecendo um "sextou" e que sem duvida o "segundou" chegaria cedo ou tarde. Conheço gente assim, que vive a vida parecendo uma grande festa, mas por estarmos no Brasil, sempre tem alguém da família para ajudar
Esse é uma obra que você pensa: "perdi meu tempo". Independente da história até ser interessante, mas com um péssimo final, a obra no todo é o que contou pra mim...e sorry...não rolou.
Até que dei umas risadas, ou seja, não achei tão mal como comentado a baixo.Destaque para Sam Claflin (Henry), que mal o reconheci de tão magro ou de tão envelhecido apesar da idade, mas sem duvida todos os filmes românticos que vi dele, nenhum deu "match" com suas parceiras.
A obra em si não é ruim, mas pra mim a trilogia poderia ter parado ali que estava de bom tamanho. Sem nenhum elemento surpresa, a sensação é de que Resurrections é uma releitura de The Matrix, onde a atenção é mais pra ação toda do libertar, enquanto Resurrections dá mais atenção na vida chata virtual, e que por sinal faltou cena boa mesmo de luta e até mesmo aquela estética chic/moderno/descolado de seus personagens parece que faltou (com ressalva para Morpheus, claro). Nem os óculos escuros estavam tão legais assim.
De todos os filmes baseados em quadrinhos, achei Eternos o que tem a melhor história. Adorei os personagens, mas é uma pena que este teve menos cenas de ação. Acho que a Marvel acerta em cheio em querer dar continuidade em outros personagens e não só se prender aos mais famosos, mantendo assim a grande chama da curiosidade.
Os filmes brasileiros até tentam ter boas produções, mas acho que em muitos a obra não cativa devido aos interpretes. Não me lembro qual foi a última vez que vi um filme nacional onde as crianças/adolescente tenham tido grandes interpretações, ainda mais nessa produção em que todos passam batido e até deixam o filme morno. Mas tbm vejo muitos filmes com adultos que conseguem deixar o filme mais lento ainda. Uma pena.
Olhando os comentários me deixa a sensação que não só eu estava me esforçando muito para entender a obra e mesmo assim finalizar sem entender muita coisa. O filme em si é uma mega produção, cenas boas, elenco bom, mas....difícil de engolir.
O filme até parece uma homenagem a Paulo, ou seja, o filme celebra a amizade deles de uma forma linda e engraçada, com muita fidelidade dos personagens que transcende aqui fora.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraDivertido!! Tirou até meu sono de domingo a tarde.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraTbm me surpreendi com filme e adorei! Gosto da pegada mais "dark" e sério.
Tbm senti falta de cenas de ação, afinal são quase 3 horas e as que tem foram bem boas.
Robert Pattinson ficou ótimo como Batman, mas como Bruce Wayne ainda senti falta do magnata galã, mas deve ser pq ele é só o começo dessa nova era Batman.
Wonka
3.4 382 Assista AgoraTambém não sou fã de musicais, então este não será a minha versão preferida, mas não dá pra negar que o filme é muito bem feito. A produção no todo muito bonito.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNão me lembro quando vi um filme tão D.O.I.D.O como este.
Coitado de quem teve que montar esse filme.
Blue Bayou
3.7 30 Assista AgoraEsse é aquele tipo de obra que você vê com o coração na mão.
Acho que além da atriz mirim o destaque tbm fica para Justin Chon (Antonio). Bom filme!
Case Comigo
3.1 106 Assista AgoraFilme com um "Q" de "Um Lugar Chamado Notting Hill", mas que pra mim a química entre o casal não rolou.
Gostei da história, boa opção de comédia romântica.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraSem dúvida que pra mim não rola tanta comédia em um filme de ação.
Sei que Thor segue essa linha (comédia/ação), da mesma forma de Homem de Ferro, mas aqui esse foi além de todos!
A Última Noite
2.9 85Adorei o filme!
Sinopse simples, elenco interessante e lá vai eu arriscar 92 minutos.
História aparentemente simples, mas para se fazer muitas reflexões. Me surpreendeu mesmo.
Segunda-Feira
2.6 23Diferente da galera a baixo, eu adorei o filme!
Adorei a analogia deles viverem a vida como sempre parecendo um "sextou" e que sem duvida o "segundou" chegaria cedo ou tarde.
Conheço gente assim, que vive a vida parecendo uma grande festa, mas por estarmos no Brasil, sempre tem alguém da família para ajudar
Deserto do Ouro
2.8 59 Assista AgoraEsse é uma obra que você pensa: "perdi meu tempo".
Independente da história até ser interessante, mas com um péssimo final, a obra no todo é o que contou pra mim...e sorry...não rolou.
Walk With Me
3.5 3Uma graça de filme.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraEsse tipo de filme dá um nervoso, né?
O Livro do Amor
2.7 28 Assista AgoraAté que dei umas risadas, ou seja, não achei tão mal como comentado a baixo.Destaque para Sam Claflin (Henry), que mal o reconheci de tão magro ou de tão envelhecido apesar da idade, mas sem duvida todos os filmes românticos que vi dele, nenhum deu "match" com suas parceiras.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEsses filmes dá um nervoso, né?
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraA obra em si não é ruim, mas pra mim a trilogia poderia ter parado ali que estava de bom tamanho.
Sem nenhum elemento surpresa, a sensação é de que Resurrections é uma releitura de The Matrix, onde a atenção é mais pra ação toda do libertar, enquanto Resurrections dá mais atenção na vida chata virtual, e que por sinal faltou cena boa mesmo de luta e até mesmo aquela estética chic/moderno/descolado de seus personagens parece que faltou (com ressalva para Morpheus, claro). Nem os óculos escuros estavam tão legais assim.
No Topo do Mundo
3.3 5 Assista AgoraFilme leve e engraçadinho. Bem Sessão da Tarde.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraDe todos os filmes baseados em quadrinhos, achei Eternos o que tem a melhor história. Adorei os personagens, mas é uma pena que este teve menos cenas de ação.
Acho que a Marvel acerta em cheio em querer dar continuidade em outros personagens e não só se prender aos mais famosos, mantendo assim a grande chama da curiosidade.
Raia 4
2.8 9 Assista AgoraOs filmes brasileiros até tentam ter boas produções, mas acho que em muitos a obra não cativa devido aos interpretes. Não me lembro qual foi a última vez que vi um filme nacional onde as crianças/adolescente tenham tido grandes interpretações, ainda mais nessa produção em que todos passam batido e até deixam o filme morno. Mas tbm vejo muitos filmes com adultos que conseguem deixar o filme mais lento ainda.
Uma pena.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraOlhando os comentários me deixa a sensação que não só eu estava me esforçando muito para entender a obra e mesmo assim finalizar sem entender muita coisa.
O filme em si é uma mega produção, cenas boas, elenco bom, mas....difícil de engolir.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraDestaque a Shang-Chi, salvando o mundo usando um "Jordan".
Dias Melhores
3.9 139 Assista AgoraCinema chinês surpreendendo.
Minha Vida em Marte
3.5 478O filme até parece uma homenagem a Paulo, ou seja, o filme celebra a amizade deles de uma forma linda e engraçada, com muita fidelidade dos personagens que transcende aqui fora.
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 651 Assista AgoraAdorei o filme, divertido, grande elenco, história ok, só detalhe ao tempo, um tanto longo pra mim. Muitas reviravoltas pra chegar no resultado.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraNem parece uma produção Marvel.