Por um momento, achei que iria dormir... mas vai concluindo de uma forma tão delicada e sensível que terminei quase chorando. E olha que tô beeeem longe de ser católica!
É chocante ver instituições que deveriam cumprir seus papeis preventivos fugindo apavorados das perguntas mais óbvias em nome do dinheiro. Para quem sentiu falta das bases científicas para validar as afirmações desse documentário, recomendo assistir o Forks over knives.
Elizabeth Moss está magnética o que me deixou muito empolgada no início. Mas o roteiro é fraquíssimo, dá tédio e pena pelo desperdício da grandeza da atriz. O que ainda salvou foi emoção de Heaven do Brian Adams (o que bastaria para finalizar o filme).
Tipo de filme "não é pra todo mundo"... Estética retrô que não ficou só na beleza, mas no aspecto sufocante do roteiro, meio nojento, meio desconcertante e impressões das mais variadas entre curtir muito ou me desapontar. Porém, o que com certeza ficará marcado pra mim é o up na atuação do Robert Pattinson.
Impossível ser a mesma pessoa depois de assistir Terráqueos, Unity e Dominion. Talvez este seja o mais desconfortável e doloroso, mas necessário para quem quer evoluir.
Passei o filme inteiro tentando desvincular Casey Affleck do personagem mas não deu. Justo uma história na qual as mulheres simplesmente são dizimadas, restando apenas sua própria filha... Depois dos assédios cometidos e admitidos abertamente só 8 ANOS depois, fica evidente a tentativa de se redimir ao abordar moral, ética e vulnerabilidade das mulheres, mesmo que o próprio - ainda - não admita isso. Qto ao filme em si, achei bem arrastado, mas com diálogos sensíveis e momentos de bela fotografia.
Foi bom ver o Benício sem suas caras de novela, mas ainda achei que a faltou a intensidade que a trama propõe. A atuação da Luciana Paes me cativou (aliás, q cena de sexo, hein). O pano de fundo das questões sociais foram precisas a meu ver. Pena que no final deu a impressão de já ter visto trocentos filmes iguais.
Pela premissa que até poderia render, mas o roteiro foi fraquíssimo, raso demais para o tema. Johnny Depp tenta fazer um bom trabalho e até que agradou bastante pelo fato de ter atuado um personagem "normal", ou melhor, nada bizarro como fez em grande parte da carreira.
Não esperava que seria tão bom. Apesar de romantizaram a síndrome de Estocolmo, o roteiro foi muito bem construído e, mesmo sem querer, me peguei torcendo pelos dois. Sem falar que um dilema difícil com esse é o q deixa um filme interessante. Só não entrou para os meus favoritos pelo finalzinho desnecessariamente piegas.
Esperava um pouco mais de qualidade, a julgar pelo trabalho das atrizes em Dix pour cent. A ambientação é linda, mas alguns cenários internos destoavam de forma gritante (como o grande vazio na mansão da Mademoiselle). E o final? Desperdiçaram uma ótima premissa.
Luz, planos, atuações, tudo perfeito... e com uma história tão inspiradora! Numa época em que o conhecimento é tão desvalorizado, filmes assim são uma necessidade.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraCerteza que não é uma adaptação da Agatha Christie que finalmente deu certo???
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraPor um momento, achei que iria dormir... mas vai concluindo de uma forma tão delicada e sensível que terminei quase chorando. E olha que tô beeeem longe de ser católica!
Gloria Bell
3.4 121 Assista AgoraÓtimo filme pra lembrar que boy lixo também envelhece... Julianne, rainha sempre!
Que Raio de Saúde
3.9 143É chocante ver instituições que deveriam cumprir seus papeis preventivos fugindo apavorados das perguntas mais óbvias em nome do dinheiro. Para quem sentiu falta das bases científicas para validar as afirmações desse documentário, recomendo assistir o Forks over knives.
Her Smell
3.3 35Elizabeth Moss está magnética o que me deixou muito empolgada no início. Mas o roteiro é fraquíssimo, dá tédio e pena pelo desperdício da grandeza da atriz. O que ainda salvou foi emoção de Heaven do Brian Adams (o que bastaria para finalizar o filme).
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraTipo de filme "não é pra todo mundo"... Estética retrô que não ficou só na beleza, mas no aspecto sufocante do roteiro, meio nojento, meio desconcertante e impressões das mais variadas entre curtir muito ou me desapontar. Porém, o que com certeza ficará marcado pra mim é o up na atuação do Robert Pattinson.
Domínio
4.5 33Impossível ser a mesma pessoa depois de assistir Terráqueos, Unity e Dominion. Talvez este seja o mais desconfortável e doloroso, mas necessário para quem quer evoluir.
Dogma do Amor
3.0 46Visualmente bonito, mas roteiro decepcionante.
8mm: Oito Milímetros
3.5 364 Assista AgoraPior trilha sonora da vida! Suspense até que empolga no início, mas se perde ao prolongar o roteiro ao máximo.
Os Donos da Noite
3.5 163 Assista AgoraMesmo com o finalzinho clichê, amei. É um deleite ver a atuação do Phoenix!
A Luz no Fim do Mundo
3.4 75 Assista AgoraPassei o filme inteiro tentando desvincular Casey Affleck do personagem mas não deu. Justo uma história na qual as mulheres simplesmente são dizimadas, restando apenas sua própria filha... Depois dos assédios cometidos e admitidos abertamente só 8 ANOS depois, fica evidente a tentativa de se redimir ao abordar moral, ética e vulnerabilidade das mulheres, mesmo que o próprio - ainda - não admita isso. Qto ao filme em si, achei bem arrastado, mas com diálogos sensíveis e momentos de bela fotografia.
Amantes
3.5 340Passaria mais uma hora de filme só pra admirar o Phoenix!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraDon't do drugs!
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraFoi bom ver o Benício sem suas caras de novela, mas ainda achei que a faltou a intensidade que a trama propõe. A atuação da Luciana Paes me cativou (aliás, q cena de sexo, hein). O pano de fundo das questões sociais foram precisas a meu ver. Pena que no final deu a impressão de já ter visto trocentos filmes iguais.
O Tradutor
3.8 89 Assista AgoraA última frase sobre quem dirigiu o filme me fez arrepiar...
Obsessão Secreta
2.2 428Como a Netflix pode colocar um filme desse como destaque? Meia estrela pela linda casa. De resto, nada que se aproveite.
O Professor
3.2 128 Assista AgoraPela premissa que até poderia render, mas o roteiro foi fraquíssimo, raso demais para o tema. Johnny Depp tenta fazer um bom trabalho e até que agradou bastante pelo fato de ter atuado um personagem "normal", ou melhor, nada bizarro como fez em grande parte da carreira.
Refém da Paixão
3.7 504Não esperava que seria tão bom. Apesar de romantizaram a síndrome de Estocolmo, o roteiro foi muito bem construído e, mesmo sem querer, me peguei torcendo pelos dois. Sem falar que um dilema difícil com esse é o q deixa um filme interessante. Só não entrou para os meus favoritos pelo finalzinho desnecessariamente piegas.
A Escuridão
2.0 193 Assista AgoraÉ tão triste ver um ator como Kevin Bacon num roteiro tão tosco!
Mademoiselle Vingança
3.2 73 Assista AgoraEsperava um pouco mais de qualidade, a julgar pelo trabalho das atrizes em Dix pour cent. A ambientação é linda, mas alguns cenários internos destoavam de forma gritante (como o grande vazio na mansão da Mademoiselle). E o final? Desperdiçaram uma ótima premissa.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Luz, planos, atuações, tudo perfeito... e com uma história tão inspiradora! Numa época em que o conhecimento é tão desvalorizado, filmes assim são uma necessidade.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraDuas horas de complicações e mistério desnecessários. Ficou a sensação de confusão e decepção.
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraSó pra admirar Bradley Cooper mesmo. Fora isso, só a última cena q se salva.
Encontro Selvagem
2.1 25 Assista AgoraTriste ver Matthew Broderick num filme tão medíocre.