Mais um documentário de um abusador e sua vítima. Mais uma vez mulheres sendo aliciadas por homens. Doc necessário. Só achei um pouco morosa a segunda parte. Poderia ter cortado várias cenas...mas no mais, gostei.
Pior temporada!!! O roteiro se perdeu...começou bom, mas depois ficou confuso, cafona, sem pé nem cabeça. Sério! Achei péssimo! Outra coisa: O que foi aqueles caras se beijando na praia? Não entendi foi nada! Nunca mais apareceram.
O início da série é ótima, clima de suspense, personagens esquisitos, mas quando chegou no desfecho, apesar de surpreendente, me decepcionou. Que final mequetrefe!
Tinha tudo pra dar certo: ideia genial, folclore brasileiro, ótimos atores. Mas cagou no quarto episódio, e só foi ficando pior. Um erro atrás do outro. E olha que eu gosto de séries brasileiras. Mas essa, minha gente....que série RUIM!!!! O único personagem que me cativou foi o SACI. Cancela a série!
A Escada
3.8 86Vocês acham que Michael é o assassino da esposa? Ou foi acidente?
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Sério, eu só fico pensando em quantas mulheres não foram estupradas nesse festival de horror. Que absurdo isso tudo!
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128No primeiro episódio não entendi nada, e no último, piorou...rs.
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.2 28Mais um documentário de um abusador e sua vítima. Mais uma vez mulheres sendo aliciadas por homens. Doc necessário. Só achei um pouco morosa a segunda parte. Poderia ter cortado várias cenas...mas no mais, gostei.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraEssa série é de um nível muito alto! Impressionada!!!
De Rainha do Veganismo a Foragida (1ª Temporada)
2.9 42O que foi o final??? Meudeus!!!
Na Cola dos Assassinos (2ª Temporada)
3.7 15Gostei mais que a primeira temporada. E inicia com o caso BTK. Foda!
Mestres da Enganação
3.6 24Esse cara é um perverso, manipulador. Fiquei chocada com o poder de coercitivo desse maldito.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Pior temporada!!! O roteiro se perdeu...começou bom, mas depois ficou confuso, cafona, sem pé nem cabeça. Sério! Achei péssimo! Outra coisa: O que foi aqueles caras se beijando na praia? Não entendi foi nada! Nunca mais apareceram.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraA história da Agatha Cristie está diferente.
Silêncio na Floresta
3.2 58 Assista AgoraGente! Que série horrível! Muito chata! Trilha sonora é puro pastelão. Desenvolvimento da trama tb bem péssimo!
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraAlguém mais achou o Lissio e Luana o casal mais gente boa?
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Fiquei intrigada com uma coisa: onde estava a filha deles quando ela cometeu o assassinato e esquartejou o corpo?
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraMinissérie de suspense/drama, com pano de fundo o luto. Ou o luto com o pano de fundo o suspense/drama. MARAVILHOSA!
The One (1ª Temporada)
3.3 60Policial obsessiva sapata! Gostei!
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraO início da série é ótima, clima de suspense, personagens esquisitos, mas quando chegou no desfecho, apesar de surpreendente, me decepcionou. Que final mequetrefe!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Tinha tudo pra dar certo: ideia genial, folclore brasileiro, ótimos atores. Mas cagou no quarto episódio, e só foi ficando pior. Um erro atrás do outro. E olha que eu gosto de séries brasileiras. Mas essa, minha gente....que série RUIM!!!! O único personagem que me cativou foi o SACI. Cancela a série!
Anitta: Made in Honório
3.5 110Melhor cena aleatória do Doc: Tia Ilza sentada no sofá, de boas, e ainda levando um crochê pra Anitta!
The Vow (Parte 1)
3.7 35A grande dinâmica de grupo que deu errado!
Doze Jurados
3.7 50 Assista AgoraPor que ninguém quis a quiche do Arnold? :-(
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraSó eu achei a trilha sonora bem Chernobyl? Amei!
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraPlot Twists forçados.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Peggy mito!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893That´s the RUE!!!