Gente, eu só fiquei encucada com um negócio: ela mesma se atirou, mas e a arma? Para ela se atirar e ninguém desconfiar, ela teria que esconder a arma, e no documentário ninguém falou onde estava a arma.
Gente! Achei a atuação da Carla Diaz muito exagerada! E a trilha sonora? Um horror! Os planos das câmeras também super exagerados. Algumas cenas até meio cafonas. Gostei da atuação da delegada, do Cristian e daquele outro delegado de barba grande. Só.
Estava bem ansiosa para assistir esse filme. Curto passar afliceta em filmes..mas confesso que é um clichê atrás do outro..até achei que o diretor estava fazendo isso propositalmente. Os diálogos são rasos, de autoajuda, a atriz que interpreta Bex achei bem fraca e caricaturada...Enfim, tema interessante, desenvolvimento xoxo!
Roteiro bacana, final girl maravilhosa, masssss....Gente, forçado demais!!! A maquiagem é pior que do Chaves, a movimentação da câmera ruim, atuações bem medianas...Mas vi melhores!
Apesar da tensão que me criou e a Rebecca estar maravilhosa, achei o roteiro confuso e a história mal contada. A ideia que me parece é que o diretor quis fazer um filme original, mas tropeçou nas suas próprias confusões.
Amante, Stalker e Mortal
3.5 64 Assista AgoraGente, eu só fiquei encucada com um negócio: ela mesma se atirou, mas e a arma? Para ela se atirar e ninguém desconfiar, ela teria que esconder a arma, e no documentário ninguém falou onde estava a arma.
O Assassino
3.3 513Eu amo os filmes desse diretor, e esse deixou a desejar, e muito! Que filme fraco! Vai, vai e não chega a lugar nenhum!
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraGente! Achei a atuação da Carla Diaz muito exagerada! E a trilha sonora? Um horror! Os planos das câmeras também super exagerados. Algumas cenas até meio cafonas. Gostei da atuação da delegada, do Cristian e daquele outro delegado de barba grande. Só.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraEstava bem ansiosa para assistir esse filme. Curto passar afliceta em filmes..mas confesso que é um clichê atrás do outro..até achei que o diretor estava fazendo isso propositalmente. Os diálogos são rasos, de autoajuda, a atriz que interpreta Bex achei bem fraca e caricaturada...Enfim, tema interessante, desenvolvimento xoxo!
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraRoteiro bacana, final girl maravilhosa, masssss....Gente, forçado demais!!! A maquiagem é pior que do Chaves, a movimentação da câmera ruim, atuações bem medianas...Mas vi melhores!
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraMissão Impossível em desenho...rs. Que aventura!
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraO retorno de Jason.
O Jantar
2.2 90 Assista AgoraDiálogos chatos, cenas longas e cansativas. Assisti pelo elenco só. Filme em si, uma chaturia!
King Richard: Criando Campeãs
3.8 408King Richards abusivo? Ou herói? O sucesso ou não define. Isso é meio perigoso.
Misha e os Lobos
3.5 16 Assista AgoraA Vida não é Bela.
Licorice Pizza
3.5 596Família Haim.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraFilme ruim, roteiro péssimo. Só tem morte por morte. Não curti.
Titane
3.5 390 Assista AgoraA bisavó da criança é a Christine, o carro Assassino.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraApesar da tensão que me criou e a Rebecca estar maravilhosa, achei o roteiro confuso e a história mal contada. A ideia que me parece é que o diretor quis fazer um filme original, mas tropeçou nas suas próprias confusões.
The Innocents
3.7 157Marvel invertida.
A Garota Desconhecida
3.2 112 Assista AgoraParcelei em 03 vezes o filme, mas gostei demais! De uma sensibilidade! A forma como eles contam a história é de uma criatividade! Simplesmente amei!
Playground
3.9 13Gente!!! Onde estão os bedéis dessa escola?? Rs
Cabana 28: Madrugada do Horror
1.7 53 Assista AgoraAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE FILME HORRÍVEL, VERGONHOSO. DEU VERGONHA ALHEIA!
O Que Nos Mantêm Vivos
2.8 155 Assista AgoraFaltava uma trasheira lésbica no cinema...rs
Radioactive
3.5 221História muito boa, mas sinceramente, a condução foi bem cafona!!!! Trilha sonora horrível! Muito dramático! Não fiquei sensibilizada em nenhuma cena!
Águas que Corroem
3.0 109Esse filme não vai para lugar nenhum. Achei bem fraco!
Breaking In: A Invasão
2.9 135Mais do mesmo, e eu insistido mesmo assim. rs
Segredo Obscuro
1.8 120O Retorno do Alien
Pesadelo nas Alturas
2.4 148 Assista AgoraNão consegui ver o filme todo. Parei acho que nos 25 minutos. Muito forçado! Pior que os efeitos de Chaves..rs