Últimas opiniões enviadas
-
Elle
882
-
Acho que a forma (proposital) como o Denzel "toma" o filme é o que enriquece e ao mesmo tempo incomoda, sinto que o espectador fica com a mesma sensação dos familiares do protagonista: a de que aquele homem ocupa todos os espaços e preenche todos os vazios; embora o Denzel consiga passar essa sensação, não é necessariamente bom ou agradável passar por isso, chega a ser exaustivo em alguns pontos. Senti falta de ver as coisas acontecendo, por exemplo,
Não sinto que eles utilizaram bem as mais de 2h de filme, pois você tem monólogos do Troy (que deveriam ser conversas) sobre bobagens e momentos, que sinto que poderiam ser melhor explorados, só são citados. Todos os atores coadjuvantes estão incríveis, mas a Viola (pra variar) é a dona da coisa toda. O monólogo da Rose é o melhor momento do filme e foi a parte que realmente me emocionou, que mulher!a Rose aceitar criar a filha no mesmo instante que ele traz a criança, achei muito abrupto.
Ah, outra coisa que me incomodou foi aquele final, não sei se era pra ser poético, mas só consegui achar meio brega e, como não consegui me apegar ao personagem, não me emocionou de forma alguma.
-
O filme é um típico episódio filler da série e depois de maratonar as 9 temporadas, você entende o ódio que as pessoas sentiram na época do lançamento. A FOX repetiu com esse filme o que já havia feito na série, desprezou a mitologia; espero que a minissérie não tenha essa mesma função... Estão prometendo mitologia e toda a história de 2012 precisa de um encerramento. I want to believe que a FOX não vai nos fazer de besta de novo!
Achei bem chocante e me deixou numa confusão de sentimentos; é um filme graficamente violento e com situações que me deixaram muito desconfortável. A personagem é bem construída, mas a narrativa força umas situações que levam o espectador ao limite desse desconforto.