Gente, que temporada horrorosa 🤡 Essa nova leva de personagens que estão ganhando espaço estão muito sem carisma… Jo, Amélia, a irmã da Meredith… por outro lado, amando a Kepner 2.0. Agora sobre a morte daquela pessoa lá, achei triste mas ficou bem claro que foi um fim pra se livrar dele de qualquer jeito.
Cold case é uma grande série. Gosto muito de ver como retratam de forma cuidadosa as diversidades, especialmente de cor e lgbtqia+. Raridade ver série do início dos anos 2000 com esse olhar!
Uma das melhores séries dos últimos anos. Nesta segunda temporada, a série eleva o nível de forma significativo, dando mais profundidade aos personagens e a cada episódio entramos em contato com suas vulnerabilidades de uma forma muito palpável - e até mesmo palatável. Além disso, vê-los como um time, unidos em um só propósito, é a coisa mais linda da série. No meio ao caos, eles encontram sinergia, fazem acontecer e você sente orgulho a cada conquista dessa jornada. Certamente vou rever a temporada em breve.
Passei todas as temporadas angustiada com Lenu, que não consegue se desvincular dessa obsessão com Lila e seu senso de inferioridade. Aqui ela se encontra tomando os eixos de sua vida e ainda assim, presa. Ela é uma figura que só existe na própria cabeça, pois tudo que faz parece falso e pouco autêntico. As cenas de quando as pessoas entram na sua casa e fazem o que querem são reflexo de como ela é na vida: à mercê do desejo dos outros. Seja Lila, Pietro, Nino… Eu sinto ódio pelo silêncio de Lenu. Parece que sua autenticidade completa só se exerce na escrita, que nunca vemos, e por isso pra mim ela é essa incógnita. Até o momento essa foi a temporada que mais mexeu comigo. Não gosto de Lila e me soa bem que ela suma, pois ela me parece mais simples de compreender. Agora Lenu… quantos sentimentos complexos essa personagem me evoca.
Gosto da premissa da série, mas me pareceu muito superficial. Acho que seria possível aprofundar nas sessões, na história do serial killer, na angústia de ser prisioneiro. A escolha de fazer a série com episódios mais curtos dá mais celeridade, mas perde no aprofundamento. Talvez funcionasse melhor em formato de filme. No mais, gostei muito da atuação do Steven Carrell!
Eu amei a série! Uma experiência leve e divertida de acompanhar a construção da relação das protagonistas. Como os episódios são curtos, acaba sendo bem dinâmico! Vou assistir a próxima temporada ✌🏽
Essa série conduz de uma forma bem instigante as questões principais: ele matou? se sim, como? por qual razão? se não, o que houve? E vai trazendo elementos para que o próprio telespectador vá montando o quebra cabeça e tirando suas próprias conclusões. Mas assim, depois do quarto episódio achei que ficou bem arrastado, poderia ter reduzido toda a trama em 6 eps ou até menos. Gostei mais no começo do que no fim.
Eu gosto muito dessa história, mas não tô gostando de como ela tá sendo contada... Tem uns cortes, umas falas desnecessárias, honestamente, parece que alguns personagens perderam a essência... Desde a 5ª temporada eu sinto que eles gastam tempo demais para contar uma história que na verdade é secundária para o dilema da série, enquanto questões principais ficam rasas. Atualmente, TWD é apenas mais uma série. Infelizmente.
Em comparação com as temporadas anteriores, achei essa a mais fraca. Parece um monte de plot aleatório reunido numa trama só, resultando em um enredo chato, descompensado e incoerente. Resumindo, uó.
A ideia da série é bem interessante, assim como os temas que aborda (parentalidade homoafetiva, adoção, abuso, etc), no entanto, acho que falta maturidade no roteiro e melhores atuações. Os dramas são resolvidos de formas ou absurdas ou simplistas, sem contar que apelam demais para deixar a situação mais complexa e acaba não dando certo. E gente, não dá de suportar essa tentativa de fazer Brandon e Callie "acontecer", porque eles não têm nenhuma química e os atores não têm capacidade de fazer o que eles se propõem. Outra atuação péssima é a do Jesus, não tem nenhuma verdade. Confesso que fiquei surpresa em ver a avaliação da série aqui no filmow, porque não acho que essa série é tudo isso, mas os outros personagens são muito legais e eu me apeguei demais a alguns. Vi alguns episódios da segunda temporada e gostei bem mais do que dessa primeira. :)
Olha, eu já estou de saco cheio desse lance Karen e Hank (fazem 6 temporadas, puta merda). Mas a questão é que, nesta temporada ele teve uma real chance de estar com alguém, que pode não ser o grande amor da vida dele, mas que pode compreendê-lo como ele é, e ele desiste disso para ir em busca da Karen. Daí tudo bem, o foda é que eu assisti o primeiro episódio da 7º temporada e, como sempre, as coisas não são tão fáceis assim. O que eu quero dizer com tudo isso é: por que jogar fora uma personagem como a Faith? Ela fez toda a diferença nesta temporada e poderia estar na próxima, mas não, eles escolhem um plot péssimo para a temporada seguinte e provavelmente vão estragar o fim dessa série.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraGente, que temporada horrorosa 🤡
Essa nova leva de personagens que estão ganhando espaço estão muito sem carisma… Jo, Amélia, a irmã da Meredith… por outro lado, amando a Kepner 2.0.
Agora sobre a morte daquela pessoa lá, achei triste mas ficou bem claro que foi um fim pra se livrar dele de qualquer jeito.
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 57Cold case é uma grande série. Gosto muito de ver como retratam de forma cuidadosa as diversidades, especialmente de cor e lgbtqia+. Raridade ver série do início dos anos 2000 com esse olhar!
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Uma das melhores séries dos últimos anos.
Nesta segunda temporada, a série eleva o nível de forma significativo, dando mais profundidade aos personagens e a cada episódio entramos em contato com suas vulnerabilidades de uma forma muito palpável - e até mesmo palatável. Além disso, vê-los como um time, unidos em um só propósito, é a coisa mais linda da série. No meio ao caos, eles encontram sinergia, fazem acontecer e você sente orgulho a cada conquista dessa jornada. Certamente vou rever a temporada em breve.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraOptei por reassistir antes de começar a segunda temporada e continuo com a impressão que toda vez que rever, vou aprender ou entender algo novo.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Reassistindo essa série pude confirmar que meu gosto musical foi moldado por séries dos anos 2000 e tv união 😂
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraÉ real, me tornei quem eu sempre critiquei: a pessoa eu vê greys anatomy 😭
A Amiga Genial (3ª Temporada)
4.4 29 Assista AgoraAmbíguo, obscuro, apaixonante, revoltante.
Passei todas as temporadas angustiada com Lenu, que não consegue se desvincular dessa obsessão com Lila e seu senso de inferioridade. Aqui ela se encontra tomando os eixos de sua vida e ainda assim, presa. Ela é uma figura que só existe na própria cabeça, pois tudo que faz parece falso e pouco autêntico. As cenas de quando as pessoas entram na sua casa e fazem o que querem são reflexo de como ela é na vida: à mercê do desejo dos outros. Seja Lila, Pietro, Nino… Eu sinto ódio pelo silêncio de Lenu. Parece que sua autenticidade completa só se exerce na escrita, que nunca vemos, e por isso pra mim ela é essa incógnita. Até o momento essa foi a temporada que mais mexeu comigo. Não gosto de Lila e me soa bem que ela suma, pois ela me parece mais simples de compreender. Agora Lenu… quantos sentimentos complexos essa personagem me evoca.
O Paciente
3.5 61Gosto da premissa da série, mas me pareceu muito superficial. Acho que seria possível aprofundar nas sessões, na história do serial killer, na angústia de ser prisioneiro. A escolha de fazer a série com episódios mais curtos dá mais celeridade, mas perde no aprofundamento. Talvez funcionasse melhor em formato de filme. No mais, gostei muito da atuação do Steven Carrell!
Amor e Morte
3.8 129 Assista AgoraElizabeth Olsen mandou ver na atuação!!
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Série muito delícia de assistir! Inteligente, engraçado, divertido.
Daisy Jones & The Six
3.9 159Me iludi com os três primeiros eps hahahahaha esse fim foi “difudê” 😅
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraApenas um grande surto. Personagens odiáveis, cruéis, sem ética, sem escrúpulos, capazes de tudo pelo poder. Tô viciada!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista Agora80% do tempo falando sobre the boys e 20% esperando que alguém fale algo pra eu comentar mais 🤠
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraPqp essa série é foda demais.
Hacks (2ª Temporada)
4.3 41Conseguiu ser melhor que a primeira temporada!
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Eu amei a série! Uma experiência leve e divertida de acompanhar a construção da relação das protagonistas. Como os episódios são curtos, acaba sendo bem dinâmico! Vou assistir a próxima temporada ✌🏽
A Escada
3.8 86Essa série conduz de uma forma bem instigante as questões principais: ele matou? se sim, como? por qual razão? se não, o que houve? E vai trazendo elementos para que o próprio telespectador vá montando o quebra cabeça e tirando suas próprias conclusões. Mas assim, depois do quarto episódio achei que ficou bem arrastado, poderia ter reduzido toda a trama em 6 eps ou até menos. Gostei mais no começo do que no fim.
Anitta: Made in Honório
3.5 110Ela faz o destino delaaaaa 🥲
Todas as Mulheres do Mundo
3.7 124Trilha sonora é massa viu?! Mas a obra em si, apesar de um clássico, não nos serve mais.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraEu gosto muito dessa história, mas não tô gostando de como ela tá sendo contada... Tem uns cortes, umas falas desnecessárias, honestamente, parece que alguns personagens perderam a essência... Desde a 5ª temporada eu sinto que eles gastam tempo demais para contar uma história que na verdade é secundária para o dilema da série, enquanto questões principais ficam rasas. Atualmente, TWD é apenas mais uma série. Infelizmente.
The Fosters (4ª Temporada)
4.2 65Tô adorando ver como essa série vem evoluindo <3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEm comparação com as temporadas anteriores, achei essa a mais fraca. Parece um monte de plot aleatório reunido numa trama só, resultando em um enredo chato, descompensado e incoerente. Resumindo, uó.
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176A ideia da série é bem interessante, assim como os temas que aborda (parentalidade homoafetiva, adoção, abuso, etc), no entanto, acho que falta maturidade no roteiro e melhores atuações. Os dramas são resolvidos de formas ou absurdas ou simplistas, sem contar que apelam demais para deixar a situação mais complexa e acaba não dando certo. E gente, não dá de suportar essa tentativa de fazer Brandon e Callie "acontecer", porque eles não têm nenhuma química e os atores não têm capacidade de fazer o que eles se propõem. Outra atuação péssima é a do Jesus, não tem nenhuma verdade. Confesso que fiquei surpresa em ver a avaliação da série aqui no filmow, porque não acho que essa série é tudo isso, mas os outros personagens são muito legais e eu me apeguei demais a alguns. Vi alguns episódios da segunda temporada e gostei bem mais do que dessa primeira. :)
Californication (6ª Temporada)
4.1 81Olha, eu já estou de saco cheio desse lance Karen e Hank (fazem 6 temporadas, puta merda). Mas a questão é que, nesta temporada ele teve uma real chance de estar com alguém, que pode não ser o grande amor da vida dele, mas que pode compreendê-lo como ele é, e ele desiste disso para ir em busca da Karen. Daí tudo bem, o foda é que eu assisti o primeiro episódio da 7º temporada e, como sempre, as coisas não são tão fáceis assim. O que eu quero dizer com tudo isso é: por que jogar fora uma personagem como a Faith? Ela fez toda a diferença nesta temporada e poderia estar na próxima, mas não, eles escolhem um plot péssimo para a temporada seguinte e provavelmente vão estragar o fim dessa série.