Até que gostei, mas senti que a segunda me prendeu um pouco mais que essa. Foi bom ver o amadurecimento de Devi. Agora POR FAVOR deem um episódio para a Fabíola! Sinto que ela não é devidamente explorada desde o começo.
Aneesa, ficou parecendo que os roteiristas não souberam o que fazer com a personagem nessa temporada e colocaram ela como namoradinha temporária da Fab.
Desnecessária aquela cena final. Acho que se houver uma segunda temporada, acabará sendo uma repetição de várias situações da primeira, ou seja, pode acabar saturando. Deveria ser uma série antológica pelo menos.
No geral, foi bem mediana assim como a quinta. Acho que é porque não curto tramas no espaço com viagem no tempo e achei que saturou isso nessa temporada. Mas teve seus momentos. Alguns personagens totalmente descartáveis e que nem precisavam ter surgido.
Adoraria que Bobbi e Hunter pudessem voltar para alguns episódios, mas com essa finale sei não...
Bem melhor que as outras duas temporadas! Não foi perfeita mas serviu para fazerem algo mais próximo dos filmes. Teve tudo o que faltou na trama de Lakewood: Ghostface, perseguição, plot twist... e não tiveram medo de matar personagens.
Foi ótimo rever a máscara original mesmo que nas telinhas. O elenco no geral foi bem fraco, com excessão da Keke Palmer e RJ Cyler.
O começo da temporada não me prendeu muito, mas depois melhorou. No geral foi bem melhor que a segunda sem dúvidas. Uma pena o cancelamento, podiam ter renovado para pelo menos mais uma. Apesar de uma series finale que deixou a desejar, Priyanka brilhou como sempre.
Ficou arrastada nos últimos episódios mas achei essa temporada boa. Odette Annable foi ótima como Sam/Reign, primeira vilã que senti pena em três temporadas.
Como elementos desnecessários, o principal com certeza foi
James e Lena como casal. Por favor, onde viram química?
Apesar de tudo, me despeço da série por aqui mesmo. Tenho a leve impressão de que vai ficar mais repetitiva e cansativa assim como Arrow e The Flash, que também já abandonei.
Foi interessante ver as diferentes dinâmicas entre personagens e suas evoluções nessa temporada, grupinhos que você não imaginava que fossem acontecer.
O início realmente não prende mas depois pega o ritmo. Não duvido nada que vá ter uma nova temporada. Me surpreendi, me revoltei, quase chorei e fiquei nervoso, exatamente como na primeira.
Achei melhor que a primeira mas ainda assim deixou muito a desejar em muitas coisas. Aqui continua a falta de perseguições e embates entre vítima e assassino, furos no roteiro e o medo de matar mais personagens. Não entendo porque superestimam tanto a Brooke, ela em muitos momentos parecia que estava em outra série. Realmente espero que o reboot seja tudo o que a série não foi até agora.
Nunca li os quadrinhos mas enfim... gostei muito do elenco principal. O elenco adulto também achei bem escalado. Acredito que vá ocorrer uma grande evolução na segunda temporada, que geralmente supera a primeira.
Slasher: Ripper (5ª Temporada)
3.3 5 Assista AgoraPra mim não superou Solstício e Flesh & Blood mas foi boa.
Young Royals (2ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraLá vai a Sara fazer mais burrada... kkkkk
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraAté que gostei, mas senti que a segunda me prendeu um pouco mais que essa. Foi bom ver o amadurecimento de Devi. Agora POR FAVOR deem um episódio para a Fabíola! Sinto que ela não é devidamente explorada desde o começo.
Quanto a
Aneesa, ficou parecendo que os roteiristas não souberam o que fazer com a personagem nessa temporada e colocaram ela como namoradinha temporária da Fab.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAchei que podiam ter optado por matar
o Argyle ao invés do Eddie
Foi uma boa e grande temporada, só que foi desnecessário
fazerem tanto suspense pra no final a maioria sobreviver mais uma vez
Que a temporada final volte ao modelo tradicional de duração de episódios kkkkk
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192Desnecessária aquela cena final. Acho que se houver uma segunda temporada, acabará sendo uma repetição de várias situações da primeira, ou seja, pode acabar saturando. Deveria ser uma série antológica pelo menos.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256O elenco novo só trouxe dor de cabeça pro elenco veterano kkkkkk
Já podiam deixar apenas os novatos, o restante precisa de paz!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (6ª Temporada)
3.7 51No geral, foi bem mediana assim como a quinta. Acho que é porque não curto tramas no espaço com viagem no tempo e achei que saturou isso nessa temporada. Mas teve seus momentos. Alguns personagens totalmente descartáveis e que nem precisavam ter surgido.
Adoraria que Bobbi e Hunter pudessem voltar para alguns episódios, mas com essa finale sei não...
Scream: Resurrection
2.4 112Bem melhor que as outras duas temporadas!
Não foi perfeita mas serviu para fazerem algo mais próximo dos filmes. Teve tudo o que faltou na trama de Lakewood: Ghostface, perseguição, plot twist... e não tiveram medo de matar personagens.
Foi ótimo rever a máscara original mesmo que nas telinhas.
O elenco no geral foi bem fraco, com excessão da Keke Palmer e RJ Cyler.
Tyga péssimo como assassino hahaha mas ao menos tivemos um Ghostface negro.
Antes de começar já suspeitava da Beth
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPra mim foi a melhor temporada! As diferentes dinâmicas entre os personagens e ação em cada episódio. Não fiquei entediado em nenhum momento.
Agora nos resta esperar e nos assustar novamente com o quanto eles estarão grandes em ST4 kkkkkk
Hooper vai fazer falta :(
The Fix (1ª Temporada)
4.4 13Uma série como várias outras do estilo mas gostei. Me surpreendi com a revelação final até.
Fugitivos (2ª Temporada)
3.6 31Alguns draminhas teens chatos mas bem melhor que a primeira.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraAbandonem logo todas da CW e mergulhem nessa!
Um elenco bem escalado e uma trama bem sombria. Depois dessa finale, só queria a segunda temporada para Janeiro já!
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Falem o que quiser, mas curti bastante a temporada. Adorei rever os personagens e principalmente Jessica Lange após três temporadas sem participar.
Quantico (3ª Temporada)
3.3 13O começo da temporada não me prendeu muito, mas depois melhorou. No geral foi bem melhor que a segunda sem dúvidas. Uma pena o cancelamento, podiam ter renovado para pelo menos mais uma. Apesar de uma series finale que deixou a desejar, Priyanka brilhou como sempre.
Ponto Cego (3ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraAchei que manteve o nível das antecessoras. Que venha a Season 4!
Remi
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraFicou arrastada nos últimos episódios mas achei essa temporada boa. Odette Annable foi ótima como Sam/Reign, primeira vilã que senti pena em três temporadas.
Como elementos desnecessários, o principal com certeza foi
James e Lena como casal. Por favor, onde viram química?
Apesar de tudo, me despeço da série por aqui mesmo. Tenho a leve impressão de que vai ficar mais repetitiva e cansativa assim como Arrow e The Flash, que também já abandonei.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Superou a primeira sem dúvidas! As lutas estão melhor coreografadas, e o roteiro mais interessante. Pode vir LC S3
O "Beso de la Araña" aaaaaa, não imaginava ver Mariah ser eliminada pela própria filha
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraQue temporada e que FINALE DEVASTADORA.
Uma série que merecia muito mais atenção. Amo esses agentes e meu Deus, sexta temporada está LONGE DEMAIS :(
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraFoi interessante ver as diferentes dinâmicas entre personagens e suas evoluções nessa temporada, grupinhos que você não imaginava que fossem acontecer.
O início realmente não prende mas depois pega o ritmo. Não duvido nada que vá ter uma nova temporada. Me surpreendi, me revoltei, quase chorei e fiquei nervoso, exatamente como na primeira.
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Temporada maravilhosa! Situações de emergência agoniantes! A série mais envolvente do Ryan até então.
Não acredito que
Abby foi embora :( mas entendo o que ela quis dizer
Aguardando a season 2 desde já
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Achei melhor que a primeira mas ainda assim deixou muito a desejar em muitas coisas. Aqui continua a falta de perseguições e embates entre vítima e assassino, furos no roteiro e o medo de matar mais personagens. Não entendo porque superestimam tanto a Brooke, ela em muitos momentos parecia que estava em outra série. Realmente espero que o reboot seja tudo o que a série não foi até agora.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraForte. Muito triste.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KBem melhor que a primeira! Noah Schnapp (Will) arrebentou nessa temporada mds!
Adorei a Max também. Que venha ST III.
Fugitivos (1ª Temporada)
3.5 75Nunca li os quadrinhos mas enfim... gostei muito do elenco principal. O elenco adulto também achei bem escalado. Acredito que vá ocorrer uma grande evolução na segunda temporada, que geralmente supera a primeira.