47 milhões na mão do James Cameron pra ele entregar uma obra dessa, de 1989 mais não parece que foi feito em 1989, surreal. Visionário demais tá louco.
Talvez minha expectativa estava alta demais com relação ao filme, a volta do Fincher ao suspense/thriller no cinema era aguardada por mim a muito tempo e esperava mais desse filme.
A ideia é boa, já a execução deixa a desejar, tal do foot footage esgotado até pelo ano de lançamento do filme, salva poucas produções do gênero, não sou muito fã do estilo.
Eu não sei como esse filme teve doze indicações e levou nove, muito longo, arrastado e sem ritmo, não conseguiu me prender, pensei em desistir no caminho rsrs mais fui até o final, fui paciente até acabar.
O documentário deixa a desejar em abordar só três franquias do Stallone, esperava mais depoimentos de colegas, imagens, mais abrangência na sua carreira e vida pessoal. Sly é lenda demais!
Coração de Trovão
3.1 24 Assista AgoraVal Kilmer ta bem demais aqui
Justiça Vermelha
3.4 82 Assista AgoraAchei o filme muito longo e lento.
Assassinato em Hollywood
2.8 5 Assista AgoraNem o carisma do Bruce salva.
O Segredo do Abismo
3.7 25247 milhões na mão do James Cameron pra ele entregar uma obra dessa, de 1989 mais não parece que foi feito em 1989, surreal. Visionário demais tá louco.
Ferrari
3.3 93 Assista AgoraDeixa a desejar no CGI em várias partes.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 156 Assista AgoraNão tem como não dar 5 estrelas, um documentário que eu queria na minha estante em mídia física. Sensacional!
Busca Frenética
3.5 103 Assista AgoraDe frenético só o título rsrs
O Sequestro do Voo 375
3.8 190 Assista AgoraFilme é muito bom, só peca nos efeitos visuais.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraGostei mais do documentário
O Casamento dos Trapalhões
3.1 119Sessão da tarde!
O Caso Rosa Peral
2.3 16 Assista AgoraUm dos piores documentários que eu já vi, não aprofunda em nada.
Acima de Qualquer Suspeita
3.6 102 Assista AgoraFilmaçooooo!
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraMoral da historia, nunca deixe ninguém com fome hahahaha
Qualquer b.o só chamar o detetive Clovis e seus parças.
Feriado Sangrento
3.1 399Bom Slasher! Mortes criativas, divertiu.
Elementos
3.7 467Fraquinho, fraquinho
Férias Frustradas em Las Vegas
3.0 80 Assista AgoraFinalizando a franquia, na minha humilde opinião os melhores são o primeiro e o terceiro.
O Assassino
3.3 514Talvez minha expectativa estava alta demais com relação ao filme, a volta do Fincher ao suspense/thriller no cinema era aguardada por mim a muito tempo e esperava mais desse filme.
Medidas Extremas
3.3 59 Assista AgoraBom ver Hugh Grant fora das comédias românticas, aqui ele vai muito bem, bom filme.
Os Donos da Noite
3.0 27Um filme com Pryor e Murphy merecia um roteiro melhor, infelizmente não da pra salvar nada. Sem ritmo, sem graça.
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraA ideia é boa, já a execução deixa a desejar, tal do foot footage esgotado até pelo ano de lançamento do filme, salva poucas produções do gênero, não sou muito fã do estilo.
O Paciente Inglês
3.7 459 Assista AgoraEu não sei como esse filme teve doze indicações e levou nove, muito longo, arrastado e sem ritmo, não conseguiu me prender, pensei em desistir no caminho rsrs mais fui até o final, fui paciente até acabar.
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraAbsolute Cinema ✋🏻 🤚🏻
Sly
3.6 43 Assista AgoraO documentário deixa a desejar em abordar só três franquias do Stallone, esperava mais depoimentos de colegas, imagens, mais abrangência na sua carreira e vida pessoal. Sly é lenda demais!
A Dama de Vermelho
3.3 184Gene Wilder rouba a cena nessa comédia, comédia muito boa, Kelly LeBrock musa dos anos 80.