Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraChato, só esperava acabar logo.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraUma boa adaptação.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraQue roteiro horrível, a história já estava pronta, pra que estragá-la dessa forma?
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraEu não consigo achar palavras para descrever esse filme.
Exorcismos e Demônios
2.3 171 Assista AgoraFraco e previsível, deu alguns sustos, mas nada além disso.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraMediano.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraNão é tão bom quanto os outros dois, mas consegue te prender a atenção. É incrível como o expurgo pode ser explorado de diversas maneiras.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraQue filme absurdo.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraBom passatempo.
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraCom uma grande reviravolta e um bom roteiro, desperta sensações contraditórias ao longo do filme.
Linda de Morrer
2.5 204Um bom passatempo.
Busca Sem Limites
2.8 46 Assista AgoraRuim demais, não serve nem pra passar o tempo.
Ahora o Nunca
3.2 20Dá pra rir bastante até a metade, depois da metade eu só queria que o filme acabasse logo.
Querem Acabar Comigo
2.5 155 Assista AgoraBom pra passar o tempo.
Descendentes 2
3.1 81Pra que fazer essa continuação? Só o primeiro estava bom, com um roteiro simples, mas até agradável, essa continuação foi um desastre total.
Um Bom Partido
2.7 196 Assista AgoraRuim.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraSó mais do mesmo.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraBem chato.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraNão é uma piada por completo, tem até coisas boas.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraDeu sono na metade do filme.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraO mais chato da saga.
Entre Irmãs
4.2 200 Assista AgoraEsse filme só me fez chorar.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraA história é meio mal escrita, a única coisa que salva são os efeitos especiais.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAchei bem ruim.