Filme chato e cansativo. O protagonismo dela é compartilhado com um cara que não combina em nada com ela. Esperava o filme do ano, mas foi só mais do mesmo.
A Emma Watson como a Bela foi perfeito, parece que o papel foi feito para ela. Só não gostei da forma como fizeram a Mrs. Pott e o Chip, aqueles rostos ficaram meio estranho.
Irmão Urso 2
3.5 145 Assista AgoraNão chega nem aos pés do primeiro.
Cegonhas - A História que Não te Contaram
3.6 332 Assista AgoraSuper mediano.
Vovó... Zona 2
2.6 254 Assista AgoraDá pra rir em algumas cenas.
Amor à Segunda Vista
3.2 414 Assista AgoraEu só sei amar esse filme, posso assistir mil vezes, vou adorar todas elas.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEsperei muito por esse filme, mas que desfecho cagado.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraFilme longo e arrastado demais, o clímax chega quando a cabeça ta doendo de tanta cena chata e enrolada.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO Batman é um grande porre, esse filme só é bom por causa do Coringa. E que Coringa.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraFoi muito sofrido chegar até o final desse filme.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFilme chato e cansativo. O protagonismo dela é compartilhado com um cara que não combina em nada com ela. Esperava o filme do ano, mas foi só mais do mesmo.
Animais Unidos Jamais serão Vencidos
2.9 115 Assista AgoraSurpresa com a nota tão baixa aqui. A mensagem dele é passada de forma infantil, mas construtiva.
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraNão é necessariamente ruim, mas falta alguma coisa pra ser bom.
Shrek Terceiro
3.2 646 Assista AgoraQue filme chato, saga muito sem sentido e história enrolada. Só o primeiro filme que salva.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KÉ um dos filmes mais tristes que eu já vi, me peguei chorando igual criança.
Resident Evil: Degeneração
3.6 314A melhor animação de Resident Evil, só achei que todo o longa deveria se passar dentro do aeroporto.
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraFacilmente esquecível, assim como o legado.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraÉ chato e desnecessário.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KQue filme!
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraA reviravolta não foi tão impressionante quanto a do primeiro.
Sordid Things
2.5 6Sinopse fail.
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraNão é o melhor filme de ação do mundo, mas tem seus momentos.
O Natal Encantado da Bela e a Fera
3.4 71 Assista AgoraDepois de muito tempo que eu descobri que esse filme não era o original.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraA Emma Watson como a Bela foi perfeito, parece que o papel foi feito para ela. Só não gostei da forma como fizeram a Mrs. Pott e o Chip, aqueles rostos ficaram meio estranho.
A Escolha Perfeita 2
3.4 798 Assista AgoraÓtimo para passar o tempo.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraAtuações bem ruins, só a da Eva Green que convenceu. A história ficou corrida e mal contada. O livro é muito melhor.