Coloquei muita expectativa nesse filme e em nada me decepcionou. O roteiro é coerente e tem toda a essência da série. Filme para ver e rever e nunca cansar.
Até a metade do filme eu fiquei surpresa com a melhora que esse título trouxe à franquia, o final foi meio decepcionante, mas um dos melhores filmes do Jason.
Três Espiãs Demais: O Filme
3.5 57Como que eu passei tanto tempo sem saber como elas se conheceram? Muito bom o filme.
D.E.B.S. - As Super Espiãs
2.7 224 Assista AgoraFui rever e em nada desanimou, é o típico filme ruim, mas bom.
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 144 Assista AgoraColocaram todas as piadas do primeiro e chamaram de continuação.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraBom para passar o tempo.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraBem surpreendente.
Carmilla: O Filme
3.6 21Coloquei muita expectativa nesse filme e em nada me decepcionou. O roteiro é coerente e tem toda a essência da série. Filme para ver e rever e nunca cansar.
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista AgoraRuim.
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 336 Assista AgoraSó mais do mesmo, mas dá pra ver.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraRuim e dispensável, foi uma tortura assistir até o final.
Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim
3.1 214 Assista AgoraDei boas risadas, um bom filme pra passar o tempo.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraO primeiro é melhor, mas é muito melhor que o segundo.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraRuim.
Jason X
1.8 626Só é melhor do que o goes to hell, ruim que quase não consegui terminar.
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraSem lógica alguma, é só mais uma perda de tempo.
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraPéssimas atuações, personagens nem um pouco carismáticos, filme logo e ruim demais.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraQue filme lindo, história super delicada e bonita.
O Acordo
3.2 330 Assista AgoraMediano e previsível.
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraFilme super cansativo e arrastado, parece que não sabiam o que fazer mais com o Jason e lançaram um filme ruim com roteiro previsível.
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 305 Assista AgoraAté a metade do filme eu fiquei surpresa com a melhora que esse título trouxe à franquia, o final foi meio decepcionante, mas um dos melhores filmes do Jason.
Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo
2.7 304 Assista AgoraEsse filme é sem pé nem cabeça, o instituto parece uma colônia de férias e as mortes conseguem ser bem mais toscas que as dos anteriores.
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraAté agora o pior da franquia.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraAtuações bem ridículas e final bem chato.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraQuero nem ver o que vão fazer com a Lara.
Gigolô Europeu por Acidente
2.7 228 Assista AgoraMuito ruim, que desperdício de tempo.