Esse último ep foi um espetáculo aos olhos. Um batalha épica, desenvolvimento impecável de cada um dos personagens dando humanidade a cada ume um gostinho do que seria as outras galáxias. Pra mim, a série se despede de uma forma que me agradou muito e vai fazer falta. Ainda resta a esperança de algo ainda ser lançado relacionado a serie, acho que algum resquício ainda virá.
3 Temporadas sensacionais, com um requinte enorme, personagens bem construídos, suspense enorme, ótimas cenas de ação e fotografia impecável. Final mais que digno pra série.
Não tava esperando nada de surpreendente nessa série e o resultado foi: ME SURPREENDI PRA CARALHO. Sensacional, sem dúvida melhor serie da DC. Trama bem coesa, personagens bem trabalhados, drama na linha certa, fotografia muito boa e roteiro incrível. Aguardando segunda temporada.
Uma das melhores produções que já vi. Revoltante, angustiante mas necessária. A fotografia é espetacular, atuações, contexto histórico, roteiro, tudo coeso e brilhantemente dirigida.
To devastado. Nunca chorei tanto na vida. Triste pq tanta gente passou por isso na época, sem tratamento, sem ajuda, somente repulsa e preconceito. Revoltante como a ignorância destrói o ser humano. Uma das melhores séries que vi nos últimos anos, sem dúvida alguma. Recomendo a todos que a vejam.
Mais uma temporada extremamente brilhante. Essa série merece mais atenção por aqui, ela beira a perfeição. E que venha a sexta e infelizmente última temporada. Sem dúvida, se tornou minha série favorita.
Eu jamais vou comparar com Hill House, são histórias e objetivos diferentes, ambas sensacionais. Mas confesso que Bly me tocou mais, não foi só uma história de fantasmas, mas de amor, do apego a bens materiais e como vc se aprisiona a ele. O ep 5 continua sendo meu favorito e por fim o último que até agora to sem palavras pra descrever, chorei de emoção depois de sustos e momentos de tensão durante toda a série. A Hannah foi minha personagem favorita desde o primeiro momento em que apareceu na série, mas todo o elenco foi impecável. Recomendo a todos que assistam.
Como sempre, o Murphy mete os pés pelas mãos e termina tudo correndo de forma bagunçada. Apesar de ter curtido a série, atuações, figurino, a série peca pela falta de atmosfera empolgante e principalmente por associar a personagem marcante da Louise Fletcher em "Um estranho no ninho". Sarah Paulson, Judy Davis e Sophie Okonedo são os destaques mais marcantes da série em termos de atuação, realmente espetaculares.
Servant (3ª Temporada)
3.7 46QUE PORRA DE FINAL FODA FOI ESSE? Ansioso pela quarta temporada.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Tirando as atuações da Zendaya e Sydney Sweeney e o destaque para a Maude Apatow (Lexi), todo o resto foi Decepcionante nessa temporada :(
The Expanse (6ª Temporada)
3.9 31 Assista AgoraEsse último ep foi um espetáculo aos olhos. Um batalha épica, desenvolvimento impecável de cada um dos personagens dando humanidade a cada ume um gostinho do que seria as outras galáxias. Pra mim, a série se despede de uma forma que me agradou muito e vai fazer falta. Ainda resta a esperança de algo ainda ser lançado relacionado a serie, acho que algum resquício ainda virá.
Hanna (3ª Temporada)
3.5 20 Assista Agora3 Temporadas sensacionais, com um requinte enorme, personagens bem construídos, suspense enorme, ótimas cenas de ação e fotografia impecável. Final mais que digno pra série.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraMAIOR SURPRESA DO ANO PRA MIM! Sensacional.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Vamos lá pra mais uma bomba, Ryan Murphy.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraMelhor temporada até agora.
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraNão tava esperando nada de surpreendente nessa série e o resultado foi: ME SURPREENDI PRA CARALHO. Sensacional, sem dúvida melhor serie da DC. Trama bem coesa, personagens bem trabalhados, drama na linha certa, fotografia muito boa e roteiro incrível. Aguardando segunda temporada.
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Esse Drew Starkey (Rafe) é um puta ator. Gostei da temporada, me prendeu mas é cada burrice que pelo amor de deus kkk
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraMeu pai, que bela bosta
Clarice (1ª Temporada)
3.5 26 Assista AgoraFotografia impecável. Achei bem fiel aos personagens e adorei ver mais sobre A Clarice e sobre o Buffalo Bill. Season finale foi sensacional.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEssa season finale não poderia ser mais perfeita! Ansioso pela última temporada.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraMelhor temporada! hahaha
Them (1ª Temporada)
4.1 542Uma das melhores produções que já vi. Revoltante, angustiante mas necessária. A fotografia é espetacular, atuações, contexto histórico, roteiro, tudo coeso e brilhantemente dirigida.
Clarice (1ª Temporada)
3.5 26 Assista AgoraEP 5, sensacional! Essa série tem tudo pra ser sucesso.
It's a Sin
4.4 101 Assista AgoraTo devastado. Nunca chorei tanto na vida. Triste pq tanta gente passou por isso na época, sem tratamento, sem ajuda, somente repulsa e preconceito. Revoltante como a ignorância destrói o ser humano. Uma das melhores séries que vi nos últimos anos, sem dúvida alguma. Recomendo a todos que a vejam.
The Expanse (5ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraMais uma temporada extremamente brilhante. Essa série merece mais atenção por aqui, ela beira a perfeição. E que venha a sexta e infelizmente última temporada. Sem dúvida, se tornou minha série favorita.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154IMPECÁVEL. Sem mais.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraEu jamais vou comparar com Hill House, são histórias e objetivos diferentes, ambas sensacionais. Mas confesso que Bly me tocou mais, não foi só uma história de fantasmas, mas de amor, do apego a bens materiais e como vc se aprisiona a ele. O ep 5 continua sendo meu favorito e por fim o último que até agora to sem palavras pra descrever, chorei de emoção depois de sustos e momentos de tensão durante toda a série. A Hannah foi minha personagem favorita desde o primeiro momento em que apareceu na série, mas todo o elenco foi impecável. Recomendo a todos que assistam.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraComo sempre, o Murphy mete os pés pelas mãos e termina tudo correndo de forma bagunçada. Apesar de ter curtido a série, atuações, figurino, a série peca pela falta de atmosfera empolgante e principalmente por associar a personagem marcante da Louise Fletcher em "Um estranho no ninho". Sarah Paulson, Judy Davis e Sophie Okonedo são os destaques mais marcantes da série em termos de atuação, realmente espetaculares.
NOS4A2 (2ª Temporada)
3.2 12Muito superior a primeira temporada, realmente valeu cada ep. Ansioso pela terceira temporada.
Hanna (2ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraContinua sensacional porém ainda supera a primeira temporada.
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111De lugar nenhum a lugar nenhum. Final podre e cenas desconfortáveis.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraEsse ultimo ep valeu por toda a série, lindo demais!