Uma das melhores séries dramáticas/policial que já vi sem dúvida. Tão impactante como The Killing. Elenco fantástico e a Gillian Anderson, estonteante como sempre! Recomendo!!
Direção de arte, fotografia, sonoplastia.... incríveis! História do primeiro avatar Wan deu uma turbinada na temporada, e mostrando o potencial que a saga tem. Cada vez melhor! Melhor animação dos ultimos 10 anos, com certeza!
Por mais que façam comparações a saga de Aang, Korra é tão bom quanto. São épocas e estilos diferentes. As referências a segunda guerra mundial (Pearl Harbor) foram sensacionais. Simplesmente incrível!
Se tornou minha série favorita! Visualmente falando é deslumbrante, chega a alcançar a fotografia perfeita. Direção e roteiro foram sensacionais e isso já desde a primeira temporada. Atuações divinas. Cenas perturbadoras, realmente consegue tirar o fôlego de qualquer um. Simplesmente excelente. Sem mais.
Ainda to em choque com essa season finale. Quando eu achava q n iria mais m surpreender, tomo uma porrada dessa! Série excelente! Temporada teve sua eps fraco mas dps tudo fez sentido... Aguardo a quarta!
Melhor série sitcom atual já feita! Final de temporada sensacional! Anna Faris é fodaaa! E tudo na série é perfeito, pitada exata de humor negro, boas piadas e um bom enredo!
A simplicidade, a realidade em que a série retrata os medos, os anseios e a fase em que todos nós passamos durante nossa vida, nos faz repensar tudo ou qualquer ato que já fizemos. Mostra que a normalidade, quer dizer, o q é normal pra sociedade n é e ta longe de ser o caminho que devemos seguir. Os defeitos, as opções que cada um de nós tomamos são o q nos torna um pouco normais, e como na série mesmo fala: Ngm é normal, todos são loucos, mas uns ainda n perceberam. A mágica da série é essa, é mostrar q todos, por mais populares, lindos, ricos e famosos tem fragilidade, e usam disso pra se destacar em meio a multidão. É justamente por isso, que qualquer um se identificará com a série, cada personagem é um pouco de nós. E no fim, só temos q amar a nós mesmos. Ep final m tocou de uma forma impressionante, sem dúvida algum, melhor season finale que já vi na vida!
Genial! Contexto histórico maravilhoso! Fotografia e elenco fenomenais, além de um roteiro fantástico. Recomendo! E n vejo a hora da segunda temporada :D
Temporada completamente ESPETACULAR. Mireille Enos é estonteante. E que season finale chocante e insana, ep 10 foi simplesmente esmagador! Fotografia, direção, enredo. N tem defeitos, somente perfeição. Melhor séries dos ultimos 10 anos, sem dúvida!
The Village (2ª temporada)
4.4 6Deveria ser vista por todos! Umas das melhores séries já produzidas pela BBC. Simplesmente incrível.
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149Uma das melhores séries dramáticas/policial que já vi sem dúvida. Tão impactante como The Killing. Elenco fantástico e a Gillian Anderson, estonteante como sempre! Recomendo!!
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraSentirei saudades, de verdade! Umas das melhores séries que já assisti. Fotografia, enredo, elenco e direção impecáveis! Series finale sensacional!
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraDireção de arte, fotografia, sonoplastia.... incríveis! História do primeiro avatar Wan deu uma turbinada na temporada, e mostrando o potencial que a saga tem. Cada vez melhor! Melhor animação dos ultimos 10 anos, com certeza!
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraPor mais que façam comparações a saga de Aang, Korra é tão bom quanto. São épocas e estilos diferentes. As referências a segunda guerra mundial (Pearl Harbor) foram sensacionais. Simplesmente incrível!
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraMelhor temporada! Perfeita! Bonita, surpreendente, belo roteiro, bom toque de humor.... Saudades eternas de Aang!
Baby Daddy (3ª Temporada)
4.2 16Fica melhor a cada temporada!! Season finale sensacional! *-*
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Se tornou minha série favorita! Visualmente falando é deslumbrante, chega a alcançar a fotografia perfeita. Direção e roteiro foram sensacionais e isso já desde a primeira temporada. Atuações divinas. Cenas perturbadoras, realmente consegue tirar o fôlego de qualquer um. Simplesmente excelente. Sem mais.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraTemporada sensacional! Surpreendente e d tirar o fôlego!
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraAinda to em choque com essa season finale. Quando eu achava q n iria mais m surpreender, tomo uma porrada dessa! Série excelente! Temporada teve sua eps fraco mas dps tudo fez sentido... Aguardo a quarta!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Temporada incrível! O final então, foi devastador! Freddie Highmore e Vera Farmiga são realmente maravilhosos!
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Melhor série sitcom atual já feita! Final de temporada sensacional! Anna Faris é fodaaa! E tudo na série é perfeito, pitada exata de humor negro, boas piadas e um bom enredo!
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323A simplicidade, a realidade em que a série retrata os medos, os anseios e a fase em que todos nós passamos durante nossa vida, nos faz repensar tudo ou qualquer ato que já fizemos. Mostra que a normalidade, quer dizer, o q é normal pra sociedade n é e ta longe de ser o caminho que devemos seguir. Os defeitos, as opções que cada um de nós tomamos são o q nos torna um pouco normais, e como na série mesmo fala: Ngm é normal, todos são loucos, mas uns ainda n perceberam.
A mágica da série é essa, é mostrar q todos, por mais populares, lindos, ricos e famosos tem fragilidade, e usam disso pra se destacar em meio a multidão. É justamente por isso, que qualquer um se identificará com a série, cada personagem é um pouco de nós. E no fim, só temos q amar a nós mesmos. Ep final m tocou de uma forma impressionante, sem dúvida algum, melhor season finale que já vi na vida!
The Village (1ª Temporada)
4.3 21Genial! Contexto histórico maravilhoso! Fotografia e elenco fenomenais, além de um roteiro fantástico. Recomendo! E n vejo a hora da segunda temporada :D
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KFinal foi fraco, mas foi uma boa temporada, n foi a melhor. Mas eu curti.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Perfeita, só isso! Aguardando a segunda temp!
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Os videntes já viram
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraJames Wan <3
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Temporada completamente ESPETACULAR. Mireille Enos é estonteante. E que season finale chocante e insana, ep 10 foi simplesmente esmagador! Fotografia, direção, enredo. N tem defeitos, somente perfeição. Melhor séries dos ultimos 10 anos, sem dúvida!
Blue Bloods - Sangue Azul (3ª Temporada)
4.1 6 Assista AgoraUma das melhores temporadas! Ótima!
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (1ª Temporada)
4.3 115 Assista AgoraSérie digna de aplausos desde o ep piloto. Season finale de tirar o fôlego!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraTemporada fraquíssima! Lutei a assistir até a season finale.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Final da temporada foi surpreendente, como esperado! Série muito boa!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAdmito que ainda estou arrepiado e sem fôlego. Acabei d ver o Pilot, caraca! Que série foda, espero que n seja cancelada --'