"Comecem a rezar... há menos que vocês sejam ateus."
Única frase que tá na minha cabeça até agora!
Onze/Eleven <3
Já que a Disney tá nessa de live-action todo ano faz desse também!Disney nunca te pedi nada <3
08/01/2017.
Boas risadas.
09-01-2017.
06/01/2017.
ASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 22/01/2017.
Simpático e emocionante.
Sem dúvida o pior filme que assisti nessa maratona do Oscar...
Da série: "Vou assistir porque tá indicado ao Oscar"...Bem mediano com boa tensão e efeitos a parte.
Edição de som e cast da porra!!!!!!!
Natalie <3
ASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 19/01/2017
Adorei as canções e o traço dos personagens.
Um daqueles filmes que a gente pede pra acabar logo, mas não vou negar que me impressionei com as cenas do tubarão!
Um filme que mostra o que rola na vida do Shane de TWD e com o Batman durante o dia a dia! rsrsrs
ASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 01/01/2017
E o ano começa com essa belíssima animação.
ASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 29/12/2016
- "Por que está usando essa fantasia idiota de coelho?"- "Por que está usando essa fantasia idiota de homem?"
Pra assistir de mente aberta, risadas garantidas!
Tem cena pós-créditos.
Depois de tanta coisa ruim que rolou na tela do cinema, Animais Fantásticos possui roteiro simples e atores impecáveis!Na minha humilde opiniao este é o melhor filme do ano me deixou com um sorriso no rosto e muita inspiraçao pra vida.
ASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 08/11/2016.
Parece uma mistura de O Mágico de Oz com Star Wars e com atores impecáveis.Amei!
Inferior a primeira ou a segunda temporada mais gostei.
ASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 15/07/2016
"Não me diga que você é inocente, isso insulta minha inteligência e me deixa muito zangado."
Bebê Dory <3
ASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 27/06/2016
A cena da escultura de gelo <3
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista Agora"Comecem a rezar... há menos que vocês sejam ateus."
Única frase que tá na minha cabeça até agora!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraOnze/Eleven <3
A Princesa e o Sapo
3.6 912 Assista AgoraJá que a Disney tá nessa de live-action todo ano faz desse também!
Disney nunca te pedi nada <3
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 617 Assista Agora08/01/2017.
Boas risadas.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista Agora09-01-2017.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista Agora06/01/2017.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 22/01/2017.
Um Homem Chamado Ove
4.2 383 Assista AgoraSimpático e emocionante.
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 579 Assista AgoraSem dúvida o pior filme que assisti nessa maratona do Oscar...
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
3.5 330 Assista AgoraDa série: "Vou assistir porque tá indicado ao Oscar"...
Bem mediano com boa tensão e efeitos a parte.
Aliados
3.5 452 Assista AgoraEdição de som e cast da porra!!!!!!!
Jackie
3.4 740 Assista AgoraNatalie <3
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 19/01/2017
Adorei as canções e o traço dos personagens.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraUm daqueles filmes que a gente pede pra acabar logo, mas não vou negar que me impressionei com as cenas do tubarão!
O Contador
3.7 647 Assista AgoraUm filme que mostra o que rola na vida do Shane de TWD e com o Batman durante o dia a dia! rsrsrs
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 01/01/2017
E o ano começa com essa belíssima animação.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 29/12/2016
- "Por que está usando essa fantasia idiota de coelho?"
- "Por que está usando essa fantasia idiota de homem?"
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraPra assistir de mente aberta, risadas garantidas!
Tem cena pós-créditos.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraDepois de tanta coisa ruim que rolou na tela do cinema, Animais Fantásticos possui roteiro simples e atores impecáveis!
Na minha humilde opiniao este é o melhor filme do ano me deixou com um sorriso no rosto e muita inspiraçao pra vida.
Labirinto: A Magia do Tempo
3.9 609 Assista AgoraASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 08/11/2016.
Parece uma mistura de O Mágico de Oz com Star Wars e com atores impecáveis.
Amei!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraInferior a primeira ou a segunda temporada mais gostei.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 15/07/2016
"Não me diga que você é inocente, isso insulta minha inteligência e me deixa muito zangado."
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraBebê Dory <3
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraASSISTIDO PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 27/06/2016
A cena da escultura de gelo <3