Achei bem morno esse final, espera mais. Parece que foi feito na correria, na obrigação. Gostei do final da Sister Jude, foi o mais legal. O que Kit fez por ela foi lindo. Lana Banana não foi de toda uma decepção. Mas eu fiquei torcendo pra ela se dar mal. Poderiam ter explorada mais a história dos aliens, acho que ficou muito subentendido. Todos os prêmios pra Jessica Lange, por favor.
No geral eu gostei do final. Mas é aquele caso, pra mim a série não acabou, vou sempre rever meu episódios favoritos e daqui uns anos rever tudo de novo. Sobre a despedida só consegui pensar nessa frase do Caio Fernando Abreu:'Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem? Eu não disse adeus. Não disse nada. Apenas fui embora.'
Pelo jeito fui o único que não gostou do 9x08. Não gosto nenhum pouco desses novos internos. Acho que essa competição foi bem desenvolvida pelos protagonistas quando eles eram os internos, não precisava de um episódio inteiro focado nisso. Declaro meu ódio pela Wilson. Eu como sou apaixonadíssimo pela Iz, me fez torcer o nariz pra ela. Essa história super clichê dela, essa forma que ela vem se mostrando com os pacientes, querendo ser a nova Izzie tá me irritando. Dá pra ver claramente a tentativa da Shonda de introduzir um personagem que caia na graça do público como foi com a Iz. But, totalmente errada, Isobel Stevens é insubstituível.
Episódio 7 sensacional. Puta que pariu, essa Lana só sabe sofrer. Estava com saudades da Frances Conroy ( Moira da temporada passada. Mary Eunice é muito foda. E esse show de atuação que a Jessica Lange dá?
Pra mim, o 7º episódio foi o melhor episódio de Supernatural desde o Apocalipse. Perdi as contas de quantas vezes olhei por contador de vídeo com medo do episódio acabar. É muito bom ver a série voltando ao que era. Essa troca de roteiristas foi excelente. E o que falar da volta do anjo mais foda? Caralho, muito foda ver o Castiel recuperando seus poderes e enfrentando o Crowley. Muito épico esse episódio. Shippando muito Dean e Castiel.
9ª temporada, 6º episódio, litros de lágrimas. Sofri com a Arizona desde o acidente, e ver ela superando isso nesse episódio foi muito emocionante. Simplesmente sensacional como o drama dela foi bem desenvolvido. Como não amar a Callie e Bailey? Episódio com clima das primeiras temporadas. Com toda a evolução da Karev, passei o episódio inteiro pensando que esse seria o momento perfeito pra minha garota voltar. Saudades Izzie.
Não gostei nenhum pouco dos 2 primeiros episódios. Acho que a coisa começou a caminhar agora com esse 3º, que realmente foi muito bom. Dominique nique nique... TODOS CANTA
É tão bom ver Supernatural entrando nos eixos depois de uma temporada totalmente dispensável. Esse episódio 5 foi pra mim o melhor dessa 8ª temporada. Deveriam enfatizar mais a passagem do Dean pelo Purgatório, as cenas são simplesmente excepcionais.
Ótima série. Roteiro muito bom. O elenco excelente, se encontram perfeitamente em cena. Cada personagem me conquistou de uma forma diferente, mas a Penny me mata de rir.
Achei o segundo episódio bem melhor que o primeiro. A série tem muito pra desenvolver. Acho que deveriam ter feito mais suspense sobre a 'fera' e não ter colocado eles cara a cara logo de princípio.
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Sempre que gosto de uma série, vão e cancelam. ABC tá de brincadeira com a minha cara. Vou morrer de saudade da Chloe.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAchei bem morno esse final, espera mais. Parece que foi feito na correria, na obrigação. Gostei do final da Sister Jude, foi o mais legal. O que Kit fez por ela foi lindo. Lana Banana não foi de toda uma decepção. Mas eu fiquei torcendo pra ela se dar mal. Poderiam ter explorada mais a história dos aliens, acho que ficou muito subentendido.
Todos os prêmios pra Jessica Lange, por favor.
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Vou morrer de amor. Cada episódio eu solto no mínimo uns 5 ''awn''.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755É uma boa série, tem episódios hilários, mas a premissa muitas vezes se torna cansativa. Schmidt é o mais engraçado.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597No geral eu gostei do final. Mas é aquele caso, pra mim a série não acabou, vou sempre rever meu episódios favoritos e daqui uns anos rever tudo de novo.
Sobre a despedida só consegui pensar nessa frase do Caio Fernando Abreu:'Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem? Eu não disse adeus. Não disse nada. Apenas fui embora.'
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Sem estruturas.
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraPelo jeito fui o único que não gostou do 9x08. Não gosto nenhum pouco desses novos internos. Acho que essa competição foi bem desenvolvida pelos protagonistas quando eles eram os internos, não precisava de um episódio inteiro focado nisso. Declaro meu ódio pela Wilson. Eu como sou apaixonadíssimo pela Iz, me fez torcer o nariz pra ela. Essa história super clichê dela, essa forma que ela vem se mostrando com os pacientes, querendo ser a nova Izzie tá me irritando. Dá pra ver claramente a tentativa da Shonda de introduzir um personagem que caia na graça do público como foi com a Iz. But, totalmente errada, Isobel Stevens é insubstituível.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 5976x09 melhor episódio de todos. E esse final? Puta que pariu, quero segunda logo.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEpisódio 7 sensacional. Puta que pariu, essa Lana só sabe sofrer. Estava com saudades da Frances Conroy ( Moira da temporada passada. Mary Eunice é muito foda. E esse show de atuação que a Jessica Lange dá?
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208O que foram aquelas fotos do Clay? Já comecei a gostar dele.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraEpisódio 6 sensacional. To adorando o desenvolvimento da trama nessa 2ª temporada.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraPra mim, o 7º episódio foi o melhor episódio de Supernatural desde o Apocalipse. Perdi as contas de quantas vezes olhei por contador de vídeo com medo do episódio acabar. É muito bom ver a série voltando ao que era. Essa troca de roteiristas foi excelente. E o que falar da volta do anjo mais foda? Caralho, muito foda ver o Castiel recuperando seus poderes e enfrentando o Crowley. Muito épico esse episódio.
Shippando muito Dean e Castiel.
Happy Endings (3ª Temporada)
3.9 48Amo o Brad, quando ele afina a voz quase me mato de rir. Ele é muito mais gay que o Max... Brad, you're so gay and you don't even like boys.
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista Agora9ª temporada, 6º episódio, litros de lágrimas.
Sofri com a Arizona desde o acidente, e ver ela superando isso nesse episódio foi muito emocionante. Simplesmente sensacional como o drama dela foi bem desenvolvido. Como não amar a Callie e Bailey? Episódio com clima das primeiras temporadas. Com toda a evolução da Karev, passei o episódio inteiro pensando que esse seria o momento perfeito pra minha garota voltar. Saudades Izzie.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Super triste com o cancelamento. Estava me prendendo tanto, com o final desse episódio 7 então... Que droga!
Partners (1ª Temporada)
4.0 92Não acredito que cancelaram. Eu estava amando. Vou sentir muito falta do Louis, Wyatt, Ali e Joe.
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraDefinindo o episódio 5 em uma palavra: lágrimas.
É só começar a se afeiçoar por um personagem que a Shonda vai e o mata.
Happy Endings (2ª Temporada)
4.1 39Jane tá me matando nessa temporada. E por favor, Brad é mais gay que o Max. hahaha
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244Só sei que to apaixonado pelo casal e a série tá me ganhando cada vez mais.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNão gostei nenhum pouco dos 2 primeiros episódios. Acho que a coisa começou a caminhar agora com esse 3º, que realmente foi muito bom.
Dominique nique nique... TODOS CANTA
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraÉ tão bom ver Supernatural entrando nos eixos depois de uma temporada totalmente dispensável. Esse episódio 5 foi pra mim o melhor dessa 8ª temporada. Deveriam enfatizar mais a passagem do Dean pelo Purgatório, as cenas são simplesmente excepcionais.
Happy Endings (1ª Temporada)
3.8 91Ótima série. Roteiro muito bom. O elenco excelente, se encontram perfeitamente em cena. Cada personagem me conquistou de uma forma diferente, mas a Penny me mata de rir.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KGovernador gostoso. Hum.
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244Achei o segundo episódio bem melhor que o primeiro. A série tem muito pra desenvolver. Acho que deveriam ter feito mais suspense sobre a 'fera' e não ter colocado eles cara a cara logo de princípio.