As boas maneiras me fez perceber como temas sociais rotineiros no nosso país podem se relacionar bem no gênero terror. Que mais filmes alegóricos como esse sejam recorrentes em nosso circuito.
Racismo, LGBTfobia, feminicidios, e diversos outros temas pertinentes na época dos casos abordados, são assuntos que já foram discutidos em séries de investigação, mas não de uma forma tão constante como em Cold Case. Além de ter aquela trilha sonora com diversos clássicos e muitas vezes episódios que prezam o emocional.
Inicialmente talvez tenha tido uma opinião meio ferrenha do filme, mas revendo e me deparando com vários pontos de vista eu percebo como a concepção do Aronofsky foi genial.
Em meio a novas tramas que revisitam clássicos, Bates com certeza foi a que mais acertou. Sobre a temporada em si, não chega a ser minha favorita, mas eu simplesmente adorei a abordagem que eles fizeram em relação ao problemas psicológicos do Norman na temporada toda.
Eu não curtir a terceira parte (fase adulta), o filme parece que perde toda aquela vulnerabilidade que tinha nessa parte, mas teve um final bem digno. E ja posso falar que o personagem Mahershala Ali é um dos melhores dessa award season? pisa menos Juan
Alem da produção incrivel, não podia deixar de destacar a performance magnifica da Vanessa Hudgens, particularmente acho ela bem melhor que a Stockard Channing no filme clássico
Era meio idiota como ela narrava certas coisas, entendo que pode ser necessário pro telespectador entender mais a narrativa (principalmente em um filme de sobrevivência), mas alguns me pareceram redundantes
Um filme com um orçamento pequeno, acho que eles fizeram o que podiam. Parabéns por conseguirem prender minha atenção apenas com diálogos em um único cenário por 80 minutos, mesmo com o final horrível
Vamos lá, não vou entrar no mérito estético e nem técnico pq o Nicolas Winding ja é conhecido por isso Posso falar das boas atuações, a Elle Fanning caiu como uma luva para o papel, de resto o filme peca por um roteiro que não se aprofunda em muita coisa e não vai a lugar nenhum
De longe o melhor dos três filmes, souberam medir o drama com a ação muito bem, e nem teve tanta enrolação como o segundo. De fato um grande passo no desenvolvimento da historia.
Mais uma vez James Wan entrega um filme com cenas e sequencias bem construídas e elaboradas, personagens bem desenvolvidos com um apelo emocional muito forte, fazendo com que o publico de fato se importe com bem estar deles, ouso dizer que é melhor que o primeiro.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraDe cara um dos filmes de terror mais ousados que vi nos últimos anos. Cenas perturbadoras que com certeza entrarão para historia.
As Boas Maneiras
3.5 648 Assista AgoraAs boas maneiras me fez perceber como temas sociais rotineiros no nosso país podem se relacionar bem no gênero terror. Que mais filmes alegóricos como esse sejam recorrentes em nosso circuito.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Racismo, LGBTfobia, feminicidios, e diversos outros temas pertinentes na época dos casos abordados, são assuntos que já foram discutidos em séries de investigação, mas não de uma forma tão constante como em Cold Case. Além de ter aquela trilha sonora com diversos clássicos e muitas vezes episódios que prezam o emocional.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraInicialmente talvez tenha tido uma opinião meio ferrenha do filme, mas revendo e me deparando com vários pontos de vista eu percebo como a concepção do Aronofsky foi genial.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraFaz bem seu papel, uma farofa daquelas boas. So não sei se a atriz que faz a Bee me convenceu, nem as motivações de vilã dela.
Grave
3.4 1,1KEu achei muito interessante como o filme concilia uma atmosfera bem amena com momentos agoniantes, deixando tudo muito mais chocante quando acontece.
A Invasora
3.4 706Gore
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraElisabeth Moss, que atriz.....
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Em meio a novas tramas que revisitam clássicos, Bates com certeza foi a que mais acertou.
Sobre a temporada em si, não chega a ser minha favorita, mas eu simplesmente adorei a abordagem que eles fizeram em relação ao problemas psicológicos do Norman na temporada toda.
Eles
3.2 352Enquanto assistia tive muito mixed feelings, acho que como suspense é muito obvio, como thriller cumpre bem a proposta.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraEu não curtir a terceira parte (fase adulta), o filme parece que perde toda aquela vulnerabilidade que tinha nessa parte, mas teve um final bem digno. E ja posso falar que o personagem Mahershala Ali é um dos melhores dessa award season? pisa menos Juan
E pq a Teresa não aparece na terceira parte? :(
Grease: Ao Vivo
4.0 75 Assista AgoraAlem da produção incrivel, não podia deixar de destacar a performance magnifica da Vanessa Hudgens, particularmente acho ela bem melhor que a Stockard Channing no filme clássico
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraUma coisa que me incomodou no filmes foi certo diálogos da Blake Lively, que pareciam bem desnecessários
Era meio idiota como ela narrava certas coisas, entendo que pode ser necessário pro telespectador entender mais a narrativa (principalmente em um filme de sobrevivência), mas alguns me pareceram redundantes
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEu não sei se é calor do momento, mas estou simplesmente apaixonado por esse filme, sei nem explicar
Circle
3.0 681 Assista AgoraUm filme com um orçamento pequeno, acho que eles fizeram o que podiam. Parabéns por conseguirem prender minha atenção apenas com diálogos em um único cenário por 80 minutos, mesmo com o final horrível
O Convite
3.3 1,1KTorta de climão
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraVamos lá, não vou entrar no mérito estético e nem técnico pq o Nicolas Winding ja é conhecido por isso
Posso falar das boas atuações, a Elle Fanning caiu como uma luva para o papel, de resto o filme peca por um roteiro que não se aprofunda em muita coisa e não vai a lugar nenhum
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KRidiculamente bom
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agora1, 3, 4 e 6 são os melhores epis, 2 e 5 os piores
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Genial, se eu ja achava a primeira temporada boa, o que dizer desse especial que conseguiu se bem superior????????
Digimon Adventure tri. - Parte 3: Confissão
4.2 29De longe o melhor dos três filmes, souberam medir o drama com a ação muito bem, e nem teve tanta enrolação como o segundo. De fato um grande passo no desenvolvimento da historia.
Pequeno Segredo
3.4 118 Assista AgoraSo essa sinopse ja grita Cliché e Piegas na sua cara kkk
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMais uma vez James Wan entrega um filme com cenas e sequencias bem construídas e elaboradas, personagens bem desenvolvidos com um apelo emocional muito forte, fazendo com que o publico de fato se importe com bem estar deles, ouso dizer que é melhor que o primeiro.
D.Gray-man Hallow
4.1 5Esse novo anime ta tão bom que a gent ate releva os poucos epis