Olha... não que eu tenha gabarito para criticar o que é denso, profundo e tals, mas achei este filme é a DOENÇA pela DOENÇA. Ele simplesmente é doentio para mostrar a falta de limites de uma mente doentia. Não curti.
Sabe aquele filme que te deixa com lágrimas e um sorriso? Aquele filme que vc fica com uma mistura de 'não quero que acabe!' com 'acabe logo que eu quero ver mais uma vez!'? Aquele filme que vc quer tirar todos os personagens da tela e transformar em seus amigos? Pois bem, aqui está o filme!
Podem catar as pedras para jogarem em mim, mas esse filme é MUITO mediano! Não é pq é antigo e pq tem a maior atriz de todos os tempos que esse filme se torna bom! Todo o seu humor é baseado nas grosserias de Whiteside, o que cansa depois de 15 minutos! O roteiro só volta a ser interessante lá pelos 80 minutos... tedioso :/
Bem divertido, mas quando vc o assiste depois do MARAVILHOSO Os Homens Preferem as Loiras fica impossível achá-lo tããão engraçado.
Sobre o grande destaque do filme, GENTE, o que foi Marilyn Monroe? Que mulher LINDA com toda a força da palavra! Que sorriso mais maravilhoso! Ela não era como as outras pessoas, ela não devia pertencer a Terra! Só isso pode explicar que ela tenha partido tão cedo...
Como eu estava de muito bom humor quando assisti, achei bem divertido! O primeiro é melhor e tenho MEDO de que façam um terceiro.
Agora, geeeeeente, que que é isso??? Sério que alguém vai assistir De Pernas Pro Ar esperando algo genial?? Esse é daqueles filmes que vc tem que assistir de forma LEVE. Não venham analisar nada, deixe isso para um filme mais profundo. Se fosse um filme que além de raso fosse chato bagarai, ai eu entenderia os comentários... mas não é o caso.
Vou desabafar: ADOROOOOOOOOOOO esse filme! :x Podem me julgar... ehauehuaheuhaeuhaeh Tô nem ai que ele é piegas, cafoninha e tudo mais... adoro e pronto! kkkkk
Idiotices a parte, o tema é interessante. Certeza que Planeta dos Macacos buscou um pouco de inspiração aqui. O que me faz dar apenas sete para o filme é pq ele tem duas 'linhas' que nunca se cruzam... e na minha opinião, uma é totalmente dispensável... Mas já que isso é baseado em um livro, até acho perdoavel.
A história é bem interessante por si só, mas é impossível não prestar atenção em outros detalhes que só ocorrem em um filme que acaba de completar 80 anos... O que mais me encantou em Doctor X é que nele podemos ver a linguagem do cinema engatinhando. Os cortes secos para separar cenas com grande 'espaço de tempo' entre elas são marcantes
a exemplo da cena que sai direto do laboratório onde está o corpo do Dr. Rowitz para a cena em que Joanne e Lee estão na praia! hahahahahaha! Chega a ser engraçado.
Vale assistir. É uma pérola pouco conhecida e com uma das mais belas e importantes atrizes do início do cinema: Fay Wray.
Óbvio que os efeitos o tornam datado (por mais que esses sejam incríveis para a época), mas o filme não depende deles pra ser um clássico. O roteiro é ótimo, e o final é ESPETACULAR! Completamente inesperado.
O que eu fico imaginando é o quanto esse filme deve ser adorado pelo público masculino nerd. hahahahha. Uma história com tudo que a nerdisse pede e com direito a uma musa belíssima: Anne Francis. Ótimo filme. =)
com um boi e uma vaca em cópula e o resto eu nem vou escrever pq quem viu o filme sabe...
Sempre achei que poderia assistir qualquer filme e aproveitar o melhor dele... me vi incapaz para esse. Prefiro não assistir do que assistir sabendo que me causaria repulsa e mau julgamento da obra.
Muito doido! hahahahaha O que eu mais gosto no Richard O'Brien é que ele consegue, por baixo de uma máscara de putaria, fazer várias críticas. O cara é um cínico feladaputamente engraçado! hahahaha Como musical é um ótimo filme, as músicas são bem conexas e são super catch. Little Black Dress é amor.
Pelo que vi no youtube, as músicas são bem legais! :) ÓBVIO que não se pode comparar com o INCOMPARÁVEL The Rocky Horror Picture Show... qualquer filme comparado com ele perde o seu brilho. Tô doida pra ver... bem trashzão.
Vrrráááá na minha cara! Acabou com todos os preconceitos que eu tinha com ele. Logo que começou a falação sobre os indicados ao Oscar eu pensei 'pfff... mas um desses filmes metidos a moderninhos e que usam técnicas antigas como se fossem novidades... caça prêmios!'. Olha, se é ou não um caça prêmios eu já não sei dizer, mas que todos os prêmios conquistados foram merecidíssimos, aahhh isso foram! É como assistir Dançando na chuva misturado com O que terá acontecido a Baby Jane! As atuações são fantásticas, caricatas porém dosadas para não cair no ridículo.
Acabei de me arrepender amargamente por não ter ido ao cinema para vê-lo. Com certeza teria sido uma mistura de emoções. Quem ainda não viu, procure e assista 'com prazer'.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraMais do mesmo.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraSeeeempree a mesma coisa...
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KOlha... não que eu tenha gabarito para criticar o que é denso, profundo e tals, mas achei este filme é a DOENÇA pela DOENÇA. Ele simplesmente é doentio para mostrar a falta de limites de uma mente doentia.
Não curti.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraOoooooowwwwwwwwnnnn *-* <3
É tão infantil e inocente o amor dos dois que não sei como alguém pode ter homofobia desse filme *-*
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraPiadas legais, mas o filme é meio esquisito... mas acho que o problema é mais de direção do que de roteiro... ainda vale a pena assistir ;)
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraSabe aquele filme que te deixa com lágrimas e um sorriso? Aquele filme que vc fica com uma mistura de 'não quero que acabe!' com 'acabe logo que eu quero ver mais uma vez!'? Aquele filme que vc quer tirar todos os personagens da tela e transformar em seus amigos? Pois bem, aqui está o filme!
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 341 Assista AgoraEu, particularmente, achei beeem melhor do que Priscilla!
Achei divertido sem esquecer de ser muito humano.
E o que é Miss Vida Boheme? Gostaria que essa personagem existisse mesmo, queria tê-la como amiga! Personagem maravilhosa!
1408
3.3 1,4K Assista AgoraAchei qualquercoisíssimo... :P
Satã Janta Conosco
3.6 13Podem catar as pedras para jogarem em mim, mas esse filme é MUITO mediano!
Não é pq é antigo e pq tem a maior atriz de todos os tempos que esse filme se torna bom!
Todo o seu humor é baseado nas grosserias de Whiteside, o que cansa depois de 15 minutos! O roteiro só volta a ser interessante lá pelos 80 minutos... tedioso :/
Valente
3.5 260 Assista AgoraUm bom filme, mas não inesquecível.
O Pecado Mora ao Lado
3.7 422 Assista AgoraBem divertido, mas quando vc o assiste depois do MARAVILHOSO Os Homens Preferem as Loiras fica impossível achá-lo tããão engraçado.
Sobre o grande destaque do filme, GENTE, o que foi Marilyn Monroe? Que mulher LINDA com toda a força da palavra! Que sorriso mais maravilhoso! Ela não era como as outras pessoas, ela não devia pertencer a Terra! Só isso pode explicar que ela tenha partido tão cedo...
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KComo eu estava de muito bom humor quando assisti, achei bem divertido!
O primeiro é melhor e tenho MEDO de que façam um terceiro.
Agora, geeeeeente, que que é isso??? Sério que alguém vai assistir De Pernas Pro Ar esperando algo genial?? Esse é daqueles filmes que vc tem que assistir de forma LEVE. Não venham analisar nada, deixe isso para um filme mais profundo. Se fosse um filme que além de raso fosse chato bagarai, ai eu entenderia os comentários... mas não é o caso.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraDO CARALHO.
Não há mais nada para falar.
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraNão é tão bom qnt o segundo, mas mesmo assim é muito engraçado!
E Devon Bostick é simplemente MARAVILHOSO como Rodrick! heauheuhueuheu
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraOlha, só se for pra rir da tosqueira ou se vc for boy e está doido pra ver
o beijo da Amanda e da Megan
Crossroads: Amigas para Sempre
2.6 663 Assista AgoraVou desabafar: ADOROOOOOOOOOOO esse filme! :x
Podem me julgar... ehauehuaheuhaeuhaeh
Tô nem ai que ele é piegas, cafoninha e tudo mais... adoro e pronto! kkkkk
O Terror Veio do Espaço
3.4 15 Assista AgoraSaramago viu esse filme?? :x
uaehuaheuaheuha
Idiotices a parte, o tema é interessante. Certeza que Planeta dos Macacos buscou um pouco de inspiração aqui. O que me faz dar apenas sete para o filme é pq ele tem duas 'linhas' que nunca se cruzam... e na minha opinião, uma é totalmente dispensável... Mas já que isso é baseado em um livro, até acho perdoavel.
Doutor X
3.1 3 Assista AgoraA história é bem interessante por si só, mas é impossível não prestar atenção em outros detalhes que só ocorrem em um filme que acaba de completar 80 anos...
O que mais me encantou em Doctor X é que nele podemos ver a linguagem do cinema engatinhando. Os cortes secos para separar cenas com grande 'espaço de tempo' entre elas são marcantes
a exemplo da cena que sai direto do laboratório onde está o corpo do Dr. Rowitz para a cena em que Joanne e Lee estão na praia! hahahahahaha! Chega a ser engraçado.
Vale assistir. É uma pérola pouco conhecida e com uma das mais belas e importantes atrizes do início do cinema: Fay Wray.
Planeta Proibido
3.7 114 Assista AgoraÓbvio que os efeitos o tornam datado (por mais que esses sejam incríveis para a época), mas o filme não depende deles pra ser um clássico. O roteiro é ótimo, e o final é ESPETACULAR! Completamente inesperado.
O que eu fico imaginando é o quanto esse filme deve ser adorado pelo público masculino nerd. hahahahha. Uma história com tudo que a nerdisse pede e com direito a uma musa belíssima: Anne Francis. Ótimo filme. =)
A Montanha Sagrada
4.3 465Não sou público.
Eu tenho um péssimo costume de ir passando pelo filme antes de assistir de fato. Em uma dessas eu passei pela cena
com um boi e uma vaca em cópula e o resto eu nem vou escrever pq quem viu o filme sabe...
Sempre achei que poderia assistir qualquer filme e aproveitar o melhor dele... me vi incapaz para esse. Prefiro não assistir do que assistir sabendo que me causaria repulsa e mau julgamento da obra.
Tratamento de Choque
3.3 24Muito doido! hahahahaha
O que eu mais gosto no Richard O'Brien é que ele consegue, por baixo de uma máscara de putaria, fazer várias críticas. O cara é um cínico feladaputamente engraçado! hahahaha
Como musical é um ótimo filme, as músicas são bem conexas e são super catch. Little Black Dress é amor.
Tratamento de Choque
3.3 24Pelo que vi no youtube, as músicas são bem legais! :)
ÓBVIO que não se pode comparar com o INCOMPARÁVEL The Rocky Horror Picture Show... qualquer filme comparado com ele perde o seu brilho.
Tô doida pra ver... bem trashzão.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraVrrráááá na minha cara! Acabou com todos os preconceitos que eu tinha com ele.
Logo que começou a falação sobre os indicados ao Oscar eu pensei 'pfff... mas um desses filmes metidos a moderninhos e que usam técnicas antigas como se fossem novidades... caça prêmios!'. Olha, se é ou não um caça prêmios eu já não sei dizer, mas que todos os prêmios conquistados foram merecidíssimos, aahhh isso foram!
É como assistir Dançando na chuva misturado com O que terá acontecido a Baby Jane! As atuações são fantásticas, caricatas porém dosadas para não cair no ridículo.
Acabei de me arrepender amargamente por não ter ido ao cinema para vê-lo. Com certeza teria sido uma mistura de emoções. Quem ainda não viu, procure e assista 'com prazer'.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraA Disney tem feito MUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIITAAAAAAA porcaria ultimamente, mas Encantada é uma exceção. =)